Garotas Cruéis Merecem Pagar

Garotas Cruéis Merecem Pagar Red R

Resenhas - Garotas Cruéis Merecem Pagar

AnnaBooksM 25/01/2024

MARAVILHOSO
Personagens com bastante personalidade, escrita super fluída, os Plot que surtei horrores, foi um surreal a leitura desse livro, os hots então MDS AMEI DEMAIS.

Só digo que estou ansiosa para os próximos.
Red entenda você criou uma obra prima! ???

Ester.Potenza 27/02/2024

Intenso
O livro todo é isso: INTENSO. Bem escrito, bem formulado, mexendo com meu psicológico todo momento, pesado e indescritivelmente maravilhoso. As nuances deixadas de forma que parecem ser informações úteis e que a gente descarta por não entender, formam todo o caminho do livro!
Podem pensar que são reações exageradas, mas, sinceramente, a maioria de nós não tem alguma reação louca causada talvez por traumas?
Amei GCMP, amei cada palavra escrita. Mal posso esperar os próximos!

janis. 08/03/2024

Acho que não consigo pensar em outra palavra a não ser "insano" pra definir esse livro. Do começo ao final, tudo é muito INSANO, vai ao extremo e testa seus limites.
E sim ele é pesado, tem cenas que se o leitor for pego de surpresa vai dar a clássica embrulhada no estômago.
Tudo foi chocante pra mim, o stalker, a família Walton, a Emilly, o ambiente (principalmente o ambiente) e etc. Os plots realmente me chocaram e eu não desconfiei de quem poderia ser o Stalker e o Assassino. Quando eu desconfiava de alguém aparecia alguma coisa que desfazia a desconfiança, porém, chega um momento que o jogo é entregue pra quem tá lendo e ai você descobre quem que é o assassino e meio que perde toda a graça de quando oficialmente o assassino é revelado. Não curti muito isso, acho que se não tivesse sido jogado na cara de uma forma indireta eu teria ficado bem mais surpresa com a revelação.
Várias coisas na relação do Stalker com a Emilly me incomodam muito, não é o tipo de livro Dark que eu curto. Achei legal na parte que ela frisou bem que não conseguiria nunca perdoar ele, isso foi a fala que quebrou a romantização que estava engolindo o livro.
É bom, o plot é bom e os personagens são bons também. Indico pra quem curte Dark romance.

Jennifer47 13/03/2024minha estante
Exatamente o que pensei enquanto estava lendo, acabou ultrapassando os limites em alguns pontos, apesar de ter alguns outros conceitos interessantes. Adorei a resenha ?

millie 18/02/2024

Caos (muito spoilers!)
Razoável. Os personagens me cativaram muito. Achei a Emily muito interessante, apesar do carisma negativo, e detestei o Drake e esse casal, mas faz parte! Queria ter visto mais do Ethan ou do Mathew, que na minha opinião conseguiram ser mais cativantes que o Drake (sou a #0 hater dele, que homem insuportável, jesus). Gostei muito do Zayn e do Bran, até da Madson, espero que nos próximos livros ela seja uma mean girl e dê uns lacres na Emily (só para entretenimento rs). Gostei muito do fato da autora ter dado indícios bem discretos de que o Stalker séria o Mathew e depois revelar que era o fulaninho, me senti traída (tal qual Drake). Suspeitei DE TODO MUNDO que nem a Emily, e achei isso lindo, pq tava muito na cara que era o Drake, convenhamos.
Sobre a escrita, teve algumas referências que eu achei cringe, como ao meme dos Simpsons. E também não gosto de palavras em maiúsculo para intensificar o que o personagem quer dizer, mas isso é algo pessoal MEU, e não é algo que realmente tenha atrapalhado a leitura. Não gostei do fato da autora ter mencionado o transtorno alimentar da Emily mas não ter desenvolvido isso. E alguns diálogos soaram muito engessados e sem espontaneidade.
Fico feliz não terem romantizado o ab*s* que nem a gente vê em muitos dark famosinhos. Queria que a Emily tivesse desenvolvido algum amor próprio antes, ou durante o relacionamento deles, porque na minha perspectiva, ela no final e no começo tem a mesma porcentagem de auto estima (zero) .
Bonus: essa atmosfera meio gótica é BABADO

Resumo da ópera; Emily uma coitada burra (e traumatizada), Drake insuportável que devia ter feito terapia, Zeyn e Bran fazem merda que nem o pai, mas passo pano, e Ethan protagonista!
Dito isso, vou continuar lendo os livros que lançarem porque vejo muito potencial.

Marcynhah 21/04/2024

Nada de nada
Por gosta de terror psicológico, terror com fantasia, ou mesmo o gótico, encontrei este exemplar, por acaso, no Kindle Unlimited. Quando comecei a ler... Dou de cara com um "Não pulo o aviso". Logo eu, uma geminiana com ascendente em gêmeos. A definição de curiosiade. Imagina minha curiosidade de o porquê? Enfim, não vou soltar nada de nada. Só vou dar o mesmo aviso. "Não pule o aviso, use seu discernimento e leia apenas se sentir confortável com os gatilhos mencionados".

Isabella.Marjorie 05/02/2024

Deliciosamente cruel...
Emily Browon uma garota que adora preto, livros e cemitérios. Sempre deitas sobre os túmulos conversando com os morte, desde a morte de sua mãe na infância, tendo uma vida difícil por conta dos abusos de seu avô alcoólatra, ela se viu em paz perto dos mortos, até que ela colocou os olhos nos irmão e no pai da família com o nome de maior peso na cidade Shadow Valley os Walton. Mas em um fatídico dia ela acabou encontrando a esposa de Drake Walton morta nos portões da entrada da família, e foi a partir desse dia que a sua vida iria mudar pra sempre, desde então sua vida virou de ponta cabeça ela já era atormentada por Bran e Zayn (filhos de Drake) sempre que eles podiam e tudo só piorou depois ela acabou descobrindo uma segredo que os irmão queria esconder dentro do cemitério.

Sinceramente esse é o melhor dark romance que já li! A história te prende de uma forma surreal, eu não sei expressar tudo que eu senti lendo isso e foram muitas emoções que eu senti raiva, ódio e compaixão por eles (menos pelo avô dela! Ele era um verme). O mistério de solucionar quem é stalker, se é Bran, Zayn, Drake ou o amigo da Emily, te faz ficar querendo ler até descobrir, porque no começo ele é cruel, maldoso deixando ela cada vez mais paranoica com tudo, mas tudo muda quando stalker decide que não quer mais matar Emily e sim torna ela sua, o que causa uma confusão na mente dela já que ela nunca se imaginou tendo um stalker, por ela não ser uma garota padrão e sim uma garota de manequim 48 o que não torna ela menos linda e a obsessão do stalker de quase dois metros de altura e também dos irmão Walton. Mas apesar de Emily aparentar ser um a garota frágil e doce ela tem seus próprios segredos e demônios para enfrentar e aprender que garotas cruéis merecem pagar...

Lila 17/02/2024

Sobre stalkers e cruzes
Honestamente eu tenho muito a dizer sobre esse livro, e também sobre essa autora.
Começando pela autora: desconheço autora mais gentil e atenciosa, quando terminei o livro consegui o contato dela e ela me respondeu gentilmente sobre alguns traços de personalidade que notei na Emily que condizem com um transtorno muito específico. Red R é simples, humilde, comunicativa e empática.
Sobre o livro: Eu favoritei. O stalker desse livro virou uma referência do que eu vou considerar pesado ou não em outros livros, entendem isso? Depois desse livro eu fui ler assombrando adeline e achei LEVE o relacionamemto do Zade e da Addie perto do que acontece nesse livro (o que muda no segundo livro da série gato e rato).
Acredito que a autora tem muito a entregar nos proximos 2 livros da série, pois sua escrita além de muito fluida e detalhada (sem ser maçante) é cativante e te faz ansear por mais.

Bruna2853 16/02/2024

Realmente muito bom, Emily e o stalker se envolvem numa história legal e de vários, incontáveis plots. A forma como é desenvolvida é show de bola.

JepsBonatto 15/02/2024

O livro é bom. Um suspense previsível, mas bem contado. Não gostei como algumas coisas são esclarecidas sem nenhuma indicação anterior. Não é um livro único, será uma série.

Bia_Cozendei 15/04/2024

O QUE FOI ISSO ?
Gente eu li esse livro me tremendo a cada página, entregou tudo que é preciso pra um livro bom, muito drama, muita putaria, muito suspense, muitas reviravoltas e muita gente DOIDA. Simplesmente incrível.