Garotas Cruéis Merecem Pagar

Garotas Cruéis Merecem Pagar Red R

Resenhas - Garotas Cruéis Merecem Pagar

marcellobo_ 14/03/2024

GAROTAS CRUÉIS MERECEM PAGAR
Foda. Essa é a minha opinião sobre o livro. Se você gosta de um Dark Romance bem Dark mesmo,esse livro é o opção certa! Sensacional, não consigo descrever o quanto que eu amei esse livro! Vários plots chocantes. Leiam! Eu recomendo. Mas, se você não curte uma leitura muito pesada, não leia. Contém, cenas pesadas.

Gaby.Ferrari 14/04/2024

Abriu a porta do cabaré!
Bom, gostei muito do livro e debulhei ele em dois dias. As coisas demoraram pra acontecer e fiquei meio aflita, fora isso o plot me surpreendeu e curti muito.
Dessinhaasz 14/04/2024minha estante
Compensa?

Gaby.Ferrari 14/04/2024minha estante
Eu particularmente gostei, porém tem bastante enrolação e lero lero pras coisas significativas na narrativa acontecerem de fato.

bibica3 27/03/2024

Apesar de ter adivinhado quem era o stalker com 30% do livro isso não me fez desistir ou me sentir desencorajada com a leitura o livro além de ser bem escrito pega o leitor a cada pequeno mistério e faz com que vc devore o livro num piscar de olhos, os personagens são complexos e são desenvolvidos lindamente co. todas as suas nuances e histórias trabalhadas e vale muito a pena ler ;)

Leitora compulsiva 27/01/2024

?Eu pretendia te matar, mas agora ficarei com você??
Senhor, o que foi isso? É um livro muito complexo e com tantos plots que a cada capítulo você fica eufórica querendo mergulhar mais e mais dentro dele. Sobre o stalker, desde o começo eu já sabia quem era, e o serial Killer também, não foi surpreendente descobrir algo que eu já sabia, mas de certa forma, eu jamais imaginaria que a vida de Emily era mais complexa do que dos Waltons. Enfimmm, estou muito animada e ansiosa para os próximos livros.

Bruna 12/03/2024

VAI TER SEGUNDO LIVRO!!!!!!!
Esse livro tem tantas camadas, são tantos plot twits.
No início eu pensei "pra quê tantas páginas?" E no final tava "crlh, já tá acabando?????"

Indico pra todos mundo que gosta de dark romance/stalker romance, mas olha... vão preparadxs!!!!! É loucura atrás de loucura desde a primeira página

E sim, a autora anunciou que vai ter segundo livro e vai ser do ZAYN!!!!!!!!! Tô surtando desde já

Sarah 28/03/2024

Não funcionou pra mim, leitura extremamente arrastada e senti falta de um desenvolvimento melhor. não tem nada de romance, só dark mesmo. é um livro com muitos gatilhos e cenas problemáticas. nenhum personagem conseguiu me prender e achei todo mundo louco da cabeça.

Lua 30/04/2024

(Leitura de fevereiro)
Não sei se foi o Skoob que apagou ou não carregou quando postei e eu não notei, mas tô repostando.

A escrita é horrível, possui diversos problemas. Um deles, por exemplo, é a tortura que ele faz com ela sem motivo algum, e a desculpa para essa agressão é péssima. É como se ela não fosse nada, e servisse apenas para fins sexuais. Literalmente ela é apenas uma "b0cet@ que fala", Não tem nada em si mesma, nenhuma outra personalidade, a "contribuição" dela para a história é totalmente forçada assim como a história inteira e isso é decepcionante.

(spoiler)
A desculpa: "vendeu fotos da minha esposa que dava para meio mundo"
Camila 09/05/2024minha estante
Achei q mesma coisa, foi o motivo mais idiota entre os motivos idiotas. Totalmente descabido.

Lua 09/05/2024minha estante
Ruim dms

Stefanni 14/03/2024

A história me deixou intrigada por bastante tempo no mistério de saber quem era o stalker questionando junto com a personagem quem seria atacando mimha ansiedade por muitas vezes entao o mistério foi realmente bom as cenas hots maravilhosas, confesso que algumas fogem do meu conforto mas por ser dark romance não fico surpresa mas ainda sim foram muito bem escritas, agora o plot do stalker e do assassino me decepcionou, o do assassino nem tanto, não esperava mas no final deu uns indícios que até gerou uma surpresa agora o do stalker eu esperava mais, algo realmente surpreendente por ter tido tanto suspense e tanto suspeito obvio que eu esperava algo inesperado e diferente mas foi o esperado não tão na cara mas ainda sim o esperado então isso quebrou minhas expectativas e tirou um pouco do meu gás ao terminar a leitura mas no geral a leitura foi satisfatória, até uns 70% eu daria uns 4 a 4,5 mas depois disso a história caiu pra um 3 pra mim poderia ter ousado mais,não é ruim mas esperava mais.

Mariabookss0 31/01/2024

PERFEITO!! TOTALMENTE MARAVILHOSO
Eu simplesmente não parei até terminar, foi quase impossível ir dormir sabendo que eu não tinha finalizado kkkk
Que escrita incrível! Foi meu primeiro livro da Red e nossa não podia ter sido melhor.
Os personagens foi bem construídos (mesmos que na base do odio) todos tiveram uma evolução.

É um livro com camadas que não são simples, temos personagens que tem muitas questões emocionais, isso faz com que sejam complicados, e na grade maioria tóxicos. Ao decorrer vemos eles no ápice, vemos o cansaço, a mente desgastada e vemos a reconstrução. Cada ponto desse só deixou o livro mais profundo, mais envolvendo e cada vez melhor.

Uma história densa, e que de maneira alguma e pra todos, a mente sempre tem que estar aberta as questões do livro E DEFINITIVAMENTE LER OS AVISOS.

A cada plot (alguns que eu ja esperava), eu me envolvia mais e gostava ainda mais da leitura.

Sobre os garotos apesar de tudo estou muito ansiosa (principalmente o bran) para ler sobre eles, quero saber como o Zayn reagiu a tudo e ver ele evoluindo também já que a bagagem dele assim como o Bran é enorme.

Por fim, digo apenas que leiam!!!! Leiam sabendo sobre o dark, sobre as questões delicadas e se não for passar do seu limite. Caso isso não seja problema se saboreie-se com a delícia que é esse livro (e os homens dele também.

SPOLIER!!!!!!!!!!

Que ódio daquele veio f*dido teve definitivamente o final que merecia, eu esperava que ele tivesse matado a filha mas não esperava que também tivesse matado as outras.

Mal.021 21/03/2024

Que livro incrível, eu realmente estou sem palavras, fiquei maluca com ele, fiquei obcecada. Cada página q eu lia me surpreendia mais e mais, fiquei dando uma d detetive tentando descobrir e foi SURREAL. Cara, eu não tenho palavras, sério. PERFEITO.
Book Girl 22/03/2024minha estante
Quais os gatilhos?

Mal.021 22/03/2024minha estante
Muitos amg, muitos msm

gabibrasilc 26/01/2024

Esse livro tem muitas camadas, nada é tão simples, os personagens possuem muitas bagagens emocionais, o que os tornam pesados, com sentimentos conflituosos. Uma história densa, mas que te segura, tem muitos plots, que te fazem sentir muita raiva em algumas situações, mas cada decisão tomada por qualquer personagem, não é preto no branco, tem alguma carga emocional por trás, enfim, uma história de romance deturpada, intrigante, com toque de mistério e muito hot.
Bianca1274 27/01/2024minha estante
esse mistério que tá acabando comigo, morrendo de curiosidade kkkrying

gabibrasilc 27/01/2024minha estante
Mana, vale é, tem umas coisas eu literalmente gritei quando descobri kkkk

feehschimidel 17/02/2024

GCMP
AVISAAAAAAAAAAAAAAA!
Eu simplesmente fiquei maluca por esse livro. Eu só queria saber dele.
A ambientação é maravilhosa. Eu fiquei encantada por tudo!
Chegou em um ponto do livro que teu tava achando que TODOS eram o stalker.
Red fez um trabalho f0da aqui.
Estou hiper ansiosa pra ler sobre sobre os meninos. Confesso que eu tinha expectativas com esses dois. Eles tem toda a minha atenção SIM! O hot deles...
Drake é surpreendentemente cativante, no começo eu tava com bastante receio dele. Mas com o decorrer ele me conquistou.
De santinha a Emily não é santa nem nada. Mas gostei BASTANTE dela.
O livro todo é muito bem trabalhado, todos ali superam um trauma. Uns maiores que o outros. O que me deixou em choque. Foi tudo bem abordado.
Ansiosa para o prxm SIM!!
Pra quem curte o dark romance eu recomendo pra caralh0. LEIAM!

Isabella.Marjorie 05/02/2024

Deliciosamente cruel...
Emily Browon uma garota que adora preto, livros e cemitérios. Sempre deitas sobre os túmulos conversando com os morte, desde a morte de sua mãe na infância, tendo uma vida difícil por conta dos abusos de seu avô alcoólatra, ela se viu em paz perto dos mortos, até que ela colocou os olhos nos irmão e no pai da família com o nome de maior peso na cidade Shadow Valley os Walton. Mas em um fatídico dia ela acabou encontrando a esposa de Drake Walton morta nos portões da entrada da família, e foi a partir desse dia que a sua vida iria mudar pra sempre, desde então sua vida virou de ponta cabeça ela já era atormentada por Bran e Zayn (filhos de Drake) sempre que eles podiam e tudo só piorou depois ela acabou descobrindo uma segredo que os irmão queria esconder dentro do cemitério.

Sinceramente esse é o melhor dark romance que já li! A história te prende de uma forma surreal, eu não sei expressar tudo que eu senti lendo isso e foram muitas emoções que eu senti raiva, ódio e compaixão por eles (menos pelo avô dela! Ele era um verme). O mistério de solucionar quem é stalker, se é Bran, Zayn, Drake ou o amigo da Emily, te faz ficar querendo ler até descobrir, porque no começo ele é cruel, maldoso deixando ela cada vez mais paranoica com tudo, mas tudo muda quando stalker decide que não quer mais matar Emily e sim torna ela sua, o que causa uma confusão na mente dela já que ela nunca se imaginou tendo um stalker, por ela não ser uma garota padrão e sim uma garota de manequim 48 o que não torna ela menos linda e a obsessão do stalker de quase dois metros de altura e também dos irmão Walton. Mas apesar de Emily aparentar ser um a garota frágil e doce ela tem seus próprios segredos e demônios para enfrentar e aprender que garotas cruéis merecem pagar...