Garotas Cruéis Merecem Pagar

Garotas Cruéis Merecem Pagar Red R

Resenhas - Garotas Cruéis Merecem Pagar

Rayza.Figueiredo 02/03/2024minha estante
eu concordo com voc; estou decepcionada ?

brecoraujo 09/04/2024

Assustador, dark, trevoso, um cenário que amo
Curto o plot do stalker, mas esse aqui vai além
Gostei mais do que imaginei que fosse gostar

NatAlia784 19/04/2024

Garotas cruéis merecem pagar.
Que história gente, sério no começo eu não tava curtindo muito, pois achei a autora com um liguajar dela bem podi msm, mais de pois me acostumei, achei que não iria vingar essa história, mais caraca que bom que eu dei uma chance pra essa história, porque ela me pegou de mais, o plot dela então caraca e a cd PG era uma reviravolta, era uma surpresa, os últimos cp então, fiquei de queijo caído, logo no começo deu pra perceber que era pra ser um harém e aí autora resolveu mudar, e cara curti muito do jeito que ela mudou as coisas, e pra mim foi uma mudança que nem percebi, só de pois no final que ela diz que era pra ser uma coisa e acabou sendo outra, eu simples amei a história é já quero a histórias dos dois irmãos.

feehschimidel 17/02/2024

GCMP
AVISAAAAAAAAAAAAAAA!
Eu simplesmente fiquei maluca por esse livro. Eu só queria saber dele.
A ambientação é maravilhosa. Eu fiquei encantada por tudo!
Chegou em um ponto do livro que teu tava achando que TODOS eram o stalker.
Red fez um trabalho f0da aqui.
Estou hiper ansiosa pra ler sobre sobre os meninos. Confesso que eu tinha expectativas com esses dois. Eles tem toda a minha atenção SIM! O hot deles...
Drake é surpreendentemente cativante, no começo eu tava com bastante receio dele. Mas com o decorrer ele me conquistou.
De santinha a Emily não é santa nem nada. Mas gostei BASTANTE dela.
O livro todo é muito bem trabalhado, todos ali superam um trauma. Uns maiores que o outros. O que me deixou em choque. Foi tudo bem abordado.
Ansiosa para o prxm SIM!!
Pra quem curte o dark romance eu recomendo pra caralh0. LEIAM!

Valquiria.vitoria 05/03/2024

Gostei porém esperava mais
Eu nunca quis ser o vilão. Não escolhi ser. E ainda assim, me jogaram naquele papel, e eu não costumava deixar as coisas mal feitas. Estrelaria cada pesadelo da Emily, e sentiria prazer ao fazer isso.

Esse é realmente o dark do jeitinho que eu gosto. Porém com plots bem óbvios acho que a autora pecou um pouco por fazer um livro muito grande principalmente com o começo bem parado. Mais não tive vontade de abandonar, mais confesso que só ficou Interessante pra mim depois dos 50% tirando isso foi uma leitura gostosa e há estou louca pra ler o próximo livro da série

Sarah 28/03/2024

Não funcionou pra mim, leitura extremamente arrastada e senti falta de um desenvolvimento melhor. não tem nada de romance, só dark mesmo. é um livro com muitos gatilhos e cenas problemáticas. nenhum personagem conseguiu me prender e achei todo mundo louco da cabeça.

Kimberly.Coatio 10/02/2024

Um dark que ninguém pode botar defeito
O que pra Emily nesse livro foi um pedaço de um pesadelo, a fã em mim do dark e do pesado se sentiu maravilhada.
Esse livro tem todo o enredo do pesado envolta de uma cidade pequena e misteriosa, que sofre uma onde de m0rtes por causa de um serial killer e agora nossa querida mocinha ainda vai sofrer nas mãos do nosso querido stalker.

A vibe da cidade me conquistou demais pois me lembra aqueles cenários de filmes antigos com cidades pequenas e os personagens no qual gira a trama são todos envolventes demais e eu fiquei mais e mais apaixonada por cada um deles.

Emily é a nossa mocinha que a princípio foge de tudo e todos e o principal objeto de seu fascínio é o chefe dela Drake ao mesmo tempo que ela "foge" bem estre aspas dos seus dois filhos Bran e Zayn e agora além deles tem também um stalker em seu encalço que a faz questionar suas escolhas e mexe com o lado ambíguo da nossa "mocinha"

O ritmo de leitura é tão constante que eu me vi presa nesse livro, tentando descobrir quem é o stalker e também tentando desvendar o mistério do serial killer, além também das interações da Emily tanto com Drake quanto com o Bran e o Zayn e o que cada um causa nela.

Não é um livro pra qualquer um, a pegada do stalker junto a suas punições da uma vibe pesada ao livro, fora todos os questionamentos envolvendo a parte ambígua das decisões de Emily envolvendo tanto o Drake quanto os filhos e ao stalker e ainda assim pra mim é um livro incrível demais.

gabibrasilc 26/01/2024

Esse livro tem muitas camadas, nada é tão simples, os personagens possuem muitas bagagens emocionais, o que os tornam pesados, com sentimentos conflituosos. Uma história densa, mas que te segura, tem muitos plots, que te fazem sentir muita raiva em algumas situações, mas cada decisão tomada por qualquer personagem, não é preto no branco, tem alguma carga emocional por trás, enfim, uma história de romance deturpada, intrigante, com toque de mistério e muito hot.
Bianca1274 27/01/2024minha estante
esse mistério que tá acabando comigo, morrendo de curiosidade kkkrying

gabibrasilc 27/01/2024minha estante
Mana, vale é, tem umas coisas eu literalmente gritei quando descobri kkkk

Emily771 12/04/2024

Achei os personagens bem desenvolvidos,principalmente a protagonista e gostei dos plot twits que aconteceram durante o livro.
O reviravolta no final foi a melhor de todas pra mim.
Mesmo assim,achei o livro um pouco arrastado em alguns momentos,com alguns capítulos meio desnecessarios.
Tirando o fato de ser beeeem arrastado,o livro me prendeu bastante.

bibica3 27/03/2024

Apesar de ter adivinhado quem era o stalker com 30% do livro isso não me fez desistir ou me sentir desencorajada com a leitura o livro além de ser bem escrito pega o leitor a cada pequeno mistério e faz com que vc devore o livro num piscar de olhos, os personagens são complexos e são desenvolvidos lindamente co. todas as suas nuances e histórias trabalhadas e vale muito a pena ler ;)

Lavinia Ferreira 03/04/2024

Garota Cruel
Arrebatada por essa história. Visceral, intensa, chocante.
Embasbacada com os plots e sem reação. Ansiosa pelos próximos dois livros.
Não é um livro para todos, mas quem se entregar na leitura, vai mergulhar fundo sem chance de escapar.
Red foi brutal!

Gaby.Ferrari 14/04/2024

Abriu a porta do cabaré!
Bom, gostei muito do livro e debulhei ele em dois dias. As coisas demoraram pra acontecer e fiquei meio aflita, fora isso o plot me surpreendeu e curti muito.
Dessinhaasz 14/04/2024minha estante
Compensa?

Gaby.Ferrari 14/04/2024minha estante
Eu particularmente gostei, porém tem bastante enrolação e lero lero pras coisas significativas na narrativa acontecerem de fato.