Garotas Cruéis Merecem Pagar

Garotas Cruéis Merecem Pagar Red R

Resenhas - Garotas Cruéis Merecem Pagar

Daniely43 06/02/2024

Que livro,que livro!!!!
Terminei o livro e digo que me apaixonei pelo stalker kkkk
Preciso de terapia?????
Simmmmm,com certeza ???

Livro muito bem escrito,personagens bem trabalhados.

E o que falar das revelações????
Era cada revelação cabeluda e bombástica ?que eu ficava sem palavras.

Meus amigos, só digo uma coisa,não estava preparada para o turbilhão de sensações e sentimentos que esse livro me fez sentir,fazia tempo que eu não lia um bom stalker romance como esse.
Aguardando o segundo livro.

Rayssa71 04/02/2024

Novamente eu sendo frustrada por eu colocar muita expectativa em um livro. Não gostei, achei desnecessário ser tantas páginas. Os plots é totalmente previsíveis, o Drake parece a criança da relação eu só conseguia associar ele a um cachorro selvagem KKKKKKK era muito engraçado quando ele ficava com raiva, enfim.. parecia duas crianças q não sabia conversar. Bem tóxico o relacionamento deles, mas já esperava
Daniely43 05/02/2024minha estante
Eu tô na metade e já tô cansada já ?a mesmice ,e o fato dela não saber quem era o stalker pela voz dele,eu tô sem entender ainda,pq por mais que ele disfarce né, dá pra ter uma mínima noção de quem seja pela voz.?

Rayssa71 05/02/2024minha estante
Sim, exatamente. Até nós q estamos lendo consegue descobrir quem é ele.

Jaci.Sales 13/05/2024

3 ⭐️ / 3 🌶️
A proposta do livro é bacana, só tenho alguns problemas com a execução. Acontece bastante com autoras nacionais independentes e você vê aí a importância de uma editora por trás, pq se tivesse rolado um revisor de texto e um editor de texto, esse livro seria bem melhor. Sinto que ela quis abraçar o mundo inteiro com a mão e saiu misturando um trilhão de coisas na mesma história, quando poderia ter enxugado um pouquinho, pra deixar a leitura mais fluida. Achei ele BEM arrastado em vários momentos. Sei que o autor ganha por cada página lida e por isso essas autoras fazem livros com + de 800 páginas, mas o livro ficaria bemmm melhor se enxugasse, pelo menos, uns 30%.

A história lhe prende, isso não posso negar. Você fica curiosa, fica ansiosa, fica nervosa. E tem uns bons plots também. Eu tinha certeza absoluta que o stalker era um dos três pq nas imagens na Amazon já tem esse spoiler bem explícito, mas mesmo assim a leitura induz você a ficar em dúvida, até mesmo cogitar ser uma pessoa totalmente nova. Fiquei um pouco surpresa de ser o Drake e bem decepcionada pelo motivo que o levou a isso. Ele foi extremamente cruel e doentio com ela, quando ela nem tinha feito nada muito demais (pelo menos do que ele sabia né). A esposa que traiu ele na cara dura e ele sabia, ele continuou tratando com o maior amor, aí pq a Emily vendeu umas fotinhas, ele fez aquele escarceu todo?

E tinha umas coisas tão sem lógica. Tipo, os meninos se dizem loucosss por ela, que queriam ela desde o início, mas aí o pai mandou eles ficarem longe e eles obedeceram? Ué, se o Zayn era tão revoltado com o pai, como que ele ia ser tão obediente assim? E tipo, eles eram loucos por ela como, se nem interagiam com ela? E aí quando o pai deles tava se envolvendo com ela, eles resolvem deseobedecer e ir atrás da menina? E o Bran, que era super próximo do pai e realmente se importava com ele, não pensou nem duas vezes antes de trair o pai? Teria sido mais interessante se fosse um harém reverso. Confesso que esperava mais p*taria ali entre eles.

E pq, meu deus, por queeeee continua aparecendo livro de garotas que gostam de levar um cac*ete do c*ralho? Eu odeioooo essa vibe sado-masoquista. A minha cabeça não consegue entender você sentir prazer sentindo tanta dor e sendo completamente dominada e humilhada. Pelamordedeus, o cara marcou ela que nem gado e vem me dizer que ela ficou molhada por causa disso? Será que existe gente assim mesmo na vida real? Pq blz, uns tapinhas, uns puxão de cabelo mais violento, um leve aperto no pescoço, tudo isso eu consigo entender, mas você levar uma surra? Ser queimada na perna? Comerem teu cool pela primeira vez, com o pau gigante diga-se de passagem, sem nem dar uma preparada? E tu gostar? Ahhh vá. Gosto não.

Sobre o assassino, acertei desde o início. Pra mim tava na cara que aquele avô dela sofria de dor de c*rno e por isso saiu matando as mulheres semelhantes à que deixou ele. E ao longo do livro foi aparecendo mais evidências de que foi ele e mesmo assim a tonta da Emily só ligou os pontinhos quando ele mesmo resolveu se revelar.

Enfim, como já tem dias que terminei, esqueci de mais coisas que eu tinha pra comentar, mas em resumo, o livro é bacaninha, a autora definitivamente é criativa e soube confundir bem a nossa cabeça, mas a parte técnica ainda tem muito o que melhorar. Saber enxugar melhor as ideias, escrever melhor e pelo amorrrrr de deus, revisem seus livros antes de publicarem. Tava CHEIO DE ERROS DE PORTUGUÊS, como que ninguém vê isso?

Nanda 02/04/2024

Estou sem palavras
Sinceramente, quando eu vi o título do livro me atrai imediatamente por que pensei que iria ser uma vibe assombrando adeline, mas não, É MUITO PIOR. Eu queria realmente entender o que aconteceu nesse livro, uma garota chata que gosta do seu patrão mais chato ainda e os seus dois filhos que por incrível que pareça conseguiram ser OS MELHORES desse livro mas que não tiveram nenhuma participação no "romance". Não entendi o que a autora quis fazer, afinal pela sinopse da pra entender que a protagonista iria se relacionar com os 3, mas ela desde o começo gosta do Drake, ou seja, não tem romance com os meninos. O livro em todo não tem desenvolvimento dos personagens, eles só brigam e transam, e do nada a autora mete um monte de plot e um dos mais importantes ela trata como se fosse nada. Enfim, protagonistas chatissimos e não tem romance, é só dark mesmo.

Andrea 31/01/2024

Adorei! Tem mto gatilho pesado, mas isso já é avisado no começo do livro. Bons plots, história fluída, gostei mto!
Rafael Batista 01/02/2024minha estante
"Adorei! Tem muito gatilho pesado"... Olhe... sinceramente

Livia || @liaquelelivro 22/02/2024

Se você ler a lista de gatilhos e decidir continuar, se prepare para surtar e se apaixonar pelo errado!

Descobrir quem é o stalker é sinônimo de surtar junto com Emily tentando entender as pistas (algumas falsas). E preciso confessar de que eu suspeitava da pessoa que era o stalker, mas também suspeitava de outras pessoas hahaha.

Enfim muitas teorias para o stalker e também para quem poderia ser o ass4ssin0 da Rose e o serial k1ller, e esses eu estava completamente no escuro, fiquei chocada.

Se fiquei com raiva da Emily em alguns momentos? Fiquei.
Se questionei se o stalker era a melhor opção para ela? Questionei.
Se me apaixonei pelo o errado? Obvioooo
Se deixou um gosto de quero mais dos personagens caóticos? SIIIIIM!! Eu preciso saber as consequências de algumas informações que foram reveladas no final (não vou dar spoiler do que é, para você se surpreender ao ler).

Recomendo a leitura, e só digo se prepare para surtar e criar milhões de teorias.
E por favor, leia a lista de gatilhos e só continue se nenhum tema lhe trouxer desconforto.

Lane68 26/01/2024

PERFEITO!!!
Esse livro tirou totalmente o meu fôlego. Amo darkromance, amo quando é stalker. Confesso que amei as cenas da Emily com os B e Z. E nossa super amei a escolha dela no final. Eu queria esquecer esse livro para ler de novo. Ele me tirou todos as reações e só quero quero mais. Que venha mais livros desse universo. Super recomendo.

Roguee_ 26/01/2024

Gostei
Esse livro comeu meu juízo, acho que nunca fiquei tão curiosa pra saber quem era o stalker e apesar de fazer muito sentido, não gosto dele, esperava que fosse outro, mas fez muito sentido na história.
Têm tantos acontecimentos nesse livro que você não consegue se recuperar dos choques.
Vale muito a pena a leitura.

Evelyn1912 26/01/2024

🤬 #$%!& M3RDA
O que falar da preciosidade que é esse livro?! primeiramente quem ama um bom Dark Romance vai amar. foi o melhor livro que li esse ano e com certeza tá favoritado. é um livro com plot atrás de plot e eu achei que minha cabecinha ia explodir. eu amei tudo do começo ao fim e tô com expectativas altas para o livro do B e Z.

crazyviruss 29/02/2024

Foi o primeiro livro que li do mundo de dark romance minha gente que loucura é essa...eu gostei apesar de "tudo" kkkkkkkkk

Rayza.Figueiredo 02/03/2024minha estante
eu concordo com voc; estou decepcionada ?

gigiaversa 30/04/2024

Garota Cruel
Uma pequena e velha cidade que está com um grande mistério de um Serial Killer que mata mulheres divorciadas, mas que estava desaparecido há anos, até que aparece um crime perverso de uma mulher não divorciada que foi encontrada morta no portão de sua casa.

Este livro é uma loucura do início ao fim. Eu acertei uma única teoria, que era a mais óbvia, mas as outras eu fiquei CHOCADA, não imaginava quanta coisa seria descoberta nesse livro.

Sendo sincera, eu fiquei um pouco com preguiça da Emily no começo, mas depois de entender toda história dela, eu fiquei feliz com o final que ganhou. E os Walton foram os destaques desde o primeiro capítulo, Drake Walton (pai), Brandon Walton (filho), Zayn Walton (filho). Além de toda disputa romântica que acontece no livro, ele traz muitos pontos que te deixam pirada(o), como o AD, a morte de Rose (mulher de Drake), e outras pequenas coisas que acontecem ao longo da história.

Um verdadeiro DARK romance de stalker, que te faz duvidar dos seus princípios como mulher e aflorar seu lado CSI. Recomendo a leitura.
Kerollaine0 30/04/2024minha estante
Mulheer, to travada na leitura, vale a pena terminar? Muito plot?

gigiaversa 30/04/2024minha estante
Amiga VALE MUITO, eu também fiquei parada, mas juro que depois de uns 60% as coisas começaram a aparecer e não acaba mais, muito plot muita coisa doida e histórias que você nem desconfiava! Apenas leia amiga

brendinha 15/02/2024

Dark romance nacional, o novo queridinho
Esse livro é genial! Você não quer largar ele e ao longo do livro vai sendo uma bomba atrás da outra, as desconfianças para tentar saber quem é o stalker, descobrir os segredos sombrios da cidade é muito bom.
As ações de casa personagem deve ser levada em conta pelo contexto do livro e a história deles, muitas vezes achei os irmãos uns babacas, a emily uma sonsa, o stalker uma relação de ódio e amor, mas sempre apaixonada pelo Drake hahaha. Ao longo do livro fui entendendo cada um, mas vale ressaltar que não concordo com todas as atitudes. No livro você percebe que há um certo consentimento e a evolução dos personagens é nítida. Agora uma cena em especifico me deixou muito chateada, pois para mim mesmo em um romance sombrio me fiz a pergunta, não deveria existir limite? a que ponto humilhação extrema é algo legal? O contexto justifica a atitude? talvez, mas foi algo que me deixou desconfortável.
Mesmo assim refleti e acredito que não tira o crédito da autora, a escrita é viciante e ansiosa para continuar a série!

Camila.Hostin 03/05/2024

Que livro minha gente, cada capítulo um tombo diferente. Muito bom te prende do início ao fim, não dá vontade de parar de ler.