Garotas Cruéis Merecem Pagar

Garotas Cruéis Merecem Pagar Red R

Resenhas - Garotas Cruéis Merecem Pagar

Layla177 09/03/2024

Fantasminha!
É um livro de dark romance completo. Com plots acertivos, acidez e açucares.

GCMP é um livro muito bom, repleto de altos e baixos. E mesmo com mais de 700 paginas, li entusiasmada o suficiente cada ato da autora. Simplesmente, favoritado.

E só um lembrete: peguei os dois plots. ?

emill.y 10/03/2024

Não tenho o costume de ler dark romance, mas eu até que achei bem interessante o livro. fiquei bem triste ao perceber que não se tratava de um harém reverso, mas fora tudo isso o livro cumpre o que promete

Rana le livros 14/05/2024

Um dos melhores dark que li esse Ano
O que foi esse livro!!!! Foi surto atrás de surto, eu tô até agora me perguntando como eu não tinha lido ainda esse livro pq GENTE QUE LIVRO BOM? QUE LIVRO BOM.

Em uma cidade onde tem um serial killer de mulheres vamos conhecer a Emily que teve sua morta por esse serial killer. Ela trabalha como maquiadora de corpos em uma funerária e vive com o avô(esse homem é uooooo). Até que um dia ela começa a ser perseguida por um stalker que no início da sua perseguição tinha como meta uma vingança com ela porém depois fica obcecado pela mulher.

Além de Emily temos Drake, seu patrão e os filhos deles Bran e Zayn que olha só lendo pra ter a reação que tive com esse livro.

A história te prende do início ao fim, você torce pra que ela acabe com os três homens ??? mas no fim só um será escolhido por ela?
Os plots são um absurdo de bom? tanto quando a gente descobre quem é o stalker e o serial killer que já digo logo não são as mesmas pessoas? E O SEGREDO DA EMILY ??????

Mais uma vez QUE LIVRO BOMMMMMMMMMM

NOTA: 10/10 + favoritado
GÊNERO: MISTÉRIO E DARK ROMANCE
AUTORA: RED R ??
19.04.2024 (Abril)

Eu admito que foi meu primeiro livro que leio da autora Red e simplesmente amei.

O que falar da atmosfera do mistério e suspense? Foi magnífico e sem falar das reviravoltas e do PLOST Twist do final.

Sério, eu indico muito para quem gosta de DARK ROMANCE com stalker!

dizxviki 04/03/2024

?? [...] Só eu te puno. Só eu te toco. E eu te protejo!?
O começo desse livro foi meio entendiante, por isso fiquei uns dias sem lê-lo, e então o stalker apareceu, e PÁ, li sem parar por uns dois dias, fiquei até sem dormir!
Muito bem escrito e fácil de ser lido, apesar de ter muitas páginas, ao invés de se tornar chato e grande demais, parece que cada página e palavra, é estritamente necessário pra história.
Só sei de uma coisa, quero um livro do Bran pra ONTEM! Ele é de longe o meu preferido, e necessito de mais dele pra continuar vivendo, Red R. me ajuda por favor.
Luany_santos 04/03/2024minha estante
safada veia, só lê putaria

Luany_santos 04/03/2024minha estante
vai ler um romance fofinho

dizxviki 04/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKK mentira, sua putä

dizxviki 04/03/2024minha estante
Li A Razão do Amor esses dias

Luany_santos 04/03/2024minha estante
ah sim, verdade, mas putaria nunca é demais??

gbrapha_ 23/02/2024

Eu adoro dark romance que envolva stalker, mas esse livro não prendeu muito. O começo foi bem arrastado e demorei sentir um 1% de empatia pela Emilly. As cenas de hot foram boas mas não daria 5 estrelas por isso, pra mim ao longo do livro foi ficando mais e mais chato e com diálogos que me davam vergonha alheia. Mas tirando essa parte ruim, a escrita da autora é boa, mas não consegui me conectar com nenhum personagem.
Isa 23/02/2024minha estante
Que bom que não fui a única kkkk
Eu achava que Adeline era um Chernobyl por tudo que aconteceu, mas foi muito bem trabalhado e o Zade nunca torturou a Adeline. Agora nesse aqui, meu Deus quanta radiação ???

Livia || @liaquelelivro 22/02/2024

Se você ler a lista de gatilhos e decidir continuar, se prepare para surtar e se apaixonar pelo errado!

Descobrir quem é o stalker é sinônimo de surtar junto com Emily tentando entender as pistas (algumas falsas). E preciso confessar de que eu suspeitava da pessoa que era o stalker, mas também suspeitava de outras pessoas hahaha.

Enfim muitas teorias para o stalker e também para quem poderia ser o ass4ssin0 da Rose e o serial k1ller, e esses eu estava completamente no escuro, fiquei chocada.

Se fiquei com raiva da Emily em alguns momentos? Fiquei.
Se questionei se o stalker era a melhor opção para ela? Questionei.
Se me apaixonei pelo o errado? Obvioooo
Se deixou um gosto de quero mais dos personagens caóticos? SIIIIIM!! Eu preciso saber as consequências de algumas informações que foram reveladas no final (não vou dar spoiler do que é, para você se surpreender ao ler).

Recomendo a leitura, e só digo se prepare para surtar e criar milhões de teorias.
E por favor, leia a lista de gatilhos e só continue se nenhum tema lhe trouxer desconforto.

Rayssa71 04/02/2024

Novamente eu sendo frustrada por eu colocar muita expectativa em um livro. Não gostei, achei desnecessário ser tantas páginas. Os plots é totalmente previsíveis, o Drake parece a criança da relação eu só conseguia associar ele a um cachorro selvagem KKKKKKK era muito engraçado quando ele ficava com raiva, enfim.. parecia duas crianças q não sabia conversar. Bem tóxico o relacionamento deles, mas já esperava
Daniely43 05/02/2024minha estante
Eu tô na metade e já tô cansada já ?a mesmice ,e o fato dela não saber quem era o stalker pela voz dele,eu tô sem entender ainda,pq por mais que ele disfarce né, dá pra ter uma mínima noção de quem seja pela voz.?

Rayssa71 05/02/2024minha estante
Sim, exatamente. Até nós q estamos lendo consegue descobrir quem é ele.

Daniely43 06/02/2024

Que livro,que livro!!!!
Terminei o livro e digo que me apaixonei pelo stalker kkkk
Preciso de terapia?????
Simmmmm,com certeza ???

Livro muito bem escrito,personagens bem trabalhados.

E o que falar das revelações????
Era cada revelação cabeluda e bombástica ?que eu ficava sem palavras.

Meus amigos, só digo uma coisa,não estava preparada para o turbilhão de sensações e sentimentos que esse livro me fez sentir,fazia tempo que eu não lia um bom stalker romance como esse.
Aguardando o segundo livro.