A prometida do mafioso

A prometida do mafioso Vivy Keury

Resenhas - A prometida do mafioso

1 | 2 | 3 | 4

Florencia Hidalgo 29/01/2024

Amei ler esse livro, amei os personagens, a história, surtei e li em três dias e ainda queria mais.
Como sempre a escrita da autora Vivy Keury é maravilhosa e recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 03/02/2024

Um romance delicioso de ler! Me envolvi desde a primeira página! Nosso casal é gasolina e fósforo...Amo ler histórias de amor, que acontece na máfia!

Alessandra 04/02/2024

Massimo ama a Perla desde a primeira vez que viu ela e ninguém tira isso da minha cabeçaaa

Gostei do livro e de todo o enredo, só fiquei com dó das mulheres envolvidas nessa máfia (literalmente vivem trancadas dentro de casa, fazendo absolutamente nadaaaaaaa)

Joana235 04/02/2024

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Intenso e viciante.. Traz Massimo, um mafioso raíz que está disposto à tudo para ter sua vingança e dominar a Cosa Nostra. Perla, uma jovem moldada para ser a esposa ideal, é delicada e corajosa na mesma medida.

Juntos, formam um casal apocalíptico e apaixonante que conquistou meu coração.

Vivy literalmente, entregou tudo nesse livro!

Recomendo de olhos fechados!

Patricia637 05/02/2024

Intenso
A Prometida Do Mafioso: DARK ROMANCE - é um.livro simplesmente sensacional.
Uma trama super forte, intenso e emocionante.
Impossível não se apaixonar por essa história de amor incrível e surpreendente.
Super recomendo.

Yasmim S. 05/02/2024

Uma envolvente história
Uma envolvente história que mergulha os leitores em um mundo sombrio e perigoso do crime organizado. O livro narra a jornada de uma protagonista envolvida em um complexo jogo de poder, lealdade e paixão proibida.

Na trama, acompanhamos a vida da prometida do mafioso, cujo destino se entrelaça com o do líder de uma das mais poderosas organizações criminosas. Enquanto ela tenta conciliar suas próprias ambições e desejos com as expectativas e perigos do mundo em que está inserida, é confrontada com dilemas morais e emocionais que desafiam suas convicções.

Entre segredos sombrios, traições e alianças perigosas, o romance floresce em meio ao caos, trazendo à tona as complexidades dos relacionamentos em um ambiente tão hostil. Vivy Keury cria uma narrativa arrebatadora, repleta de reviravoltas e suspense, que prende os leitores desde a primeira página e os deixa ansiosos por mais a cada capítulo.

site: @mimzyliteraria

Nininha 05/02/2024

Amei
Eu sou apaixonada em como a Vivy constroem bem o amor todos os seus personagens, como Massimo e Perla não foi diferente. Eu amei demais os dois e como foi construindo aos poucos o amor eles, as cenas com a família dele também eram bem engraçadas.
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Amei e super indico a leitura.

Paula1735 06/02/2024

Uau...
O que fazer quando foi criado para ser um homem de palavra?

Massimo é filho do Don, tinha como obrigação se casar com a filha da máfia rival , uma tradição para ser mantida a paz .
Tudo poderia ir por água abaixo quando o pai da mesma , resolve trair o tratado e elimina o Don.
O objetivo era não permitir o casamento da sua filha com o rival , só não contavam com a determinação de Massimo... Ele cumpriria a promessa feita ao pai , mesmo que cumprir a promessa significasse se casar com a filha do homem que mandou eliminar o seu pai .

Perla é a jovem doce e inocente que via no pai o herói , a garota manipulada que acreditava na inocência do pai e tenta fugir de todas as formas do casamento com o " monstro " que lhe pintaram.
Massimo seria mesmo um monstro cruel , incapaz de amar ?
A história é muito boa e eu tive fortes emoções em cada página , hora nervosa com a inocência da Perla , hora brava com a frieza de Massimo .
Mas nunca duvidei que em algum momento eles se renderiam aos sentimentos inevitáveis que a convivência traria .

Muito bom livro .

Josiane.Machado 09/02/2024

Incrível
Um livro de máfia muito bem desenvolvido e com várias cenas de tirar o fôlego, eu amei o casal e como a autora foi construindo o amor dos dois ao pouco e isso foi me fazendo surtar a cada beijo deles (Foi muito surreal pra mim).

Juhh 10/02/2024

É uma história ótima, envolvente e intensa. Com bastante química entre o casal. Adorei o desenvolvimento deles foi bem fluido e bem construído.

Silvana216 10/02/2024

Impressionante
Um livro simplesmente impressionante, envolvente e maravilhoso.
A escrita maravilhosamente perfeita, o desenvolvimento e a construção do enredo.
Uma história com drama reviravoltas, revelações e uma pitada de hot.
Um casal com uma química incrível Massimo é perla pegam fogo cabaré com apenas olhares e cada cena é perfeita.
Perla é a delicadeza e amor em pessoa, foi criada para ser a esposa perfeita, por ser desprezada pela sua mãe é uma pessoa insegura.
Massimo é um homem que tem sobre os seus ombros o legado de seu dom.
Ele é um homem cruel mas leal e protetor com sua família.
Venha conhecer essa história envolvente.

Edna.Rodrigues 10/02/2024

A PROMETIDA DO MAFIOSO

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita fluída, envolvente e perfeita.
Mássimo se mostrou um carrasco no início quando raptou Perla com toda brutalidade, quando a fez trocar de roupa em sua frente com toda insensibilidade, mas depois se tornou sua proteção seu cuidador e amor.
Um homem perfeito, protetor, um amante .
Amei e recomendo.

Costa 10/02/2024

Envolvente
Massimo Ramazzotti com apenas 23 anos, assume o seu legado como Dom da Cosa Nostra, ele não achou que isso aconteceria tão cedo.

Antes de morrer seu pai lhe deu uma missão que ele jurou que cumpriria e após a sua morte está disposto a tudo para cumpri-la.

Aos 15 anos descobriu que tinha uma prometida desde que nasceu e quando ela completasse dezoito anos eles se casariam para cumprir um acordo.

Perla cresceu, sabendo que era a prometida de Massimo e que se casaria com ele ao completar dezoito anos, mas ela queria se livrar desse acordo e seu pai achou que conseguiria mudar o que já era certo na vida de sua filha. O que só mostrou ser um grande e imperdoável erro. Pois, acordos desse tipo jamais são quebrados e ele foi punido devidamente.

Perla não quer se casar com um homem cruel e impiedoso e fará de tudo para fugir desse compromisso e Massimo não desistirá da sua missão e vingança.

Eles são de máfias rivais e se odeiam desde sempre, mas terão que se casar por conveniência e morar embaixo do mesmo teto.

Mas será que Massimo será cruel e impiedoso também com sua prometida do mesmo jeito que é com todos?

Ele não abrirá mão de ter sua prometida ao seu lado e do compromisso assumido.

Será que ele conseguirá sua vingança e descobrirá o verdadeiro traidor da organização?

Essa união que começou um caos poderá dar certo e dessa escuridão, nascer um amor verdadeiro entre eles?

Venham descobrir essas e outras respostas e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória envolvente de Massimo e Perla.

Li, amei e indico a leitura.

1 | 2 | 3 | 4