A prometida do mafioso

A prometida do mafioso Vivy Keury

Resenhas - A prometida do mafioso

1 | 2 | 3 | 4

Rosenilda2 26/05/2024

Gostei bastante desse livro, apesar de ter vários trechos nele que achei desnecessário, por isso o livro é bem grande, mas em compensação acabei ele bem rápido por ter a leitura bem fluida.

Vit 20/05/2024

Máfia que tem meu coração!'
Nada de novidade que eu amo uma mafia italiana
Esse livro é maravilhoso, com uma mocinha determinada e com o mocinho maluco na medida certa!

Renata1004 17/05/2024

Massimo e Perla
Uma história com a escrita e enredo bom, personagens de personalidade forte e trama legal. Gostei de como foi desenvolvida a convivência entre a Perla, a Nina e Gianna.
Perla e Massimo tinham uma química enorme como casal. Apesar dela ser muito inocente e chegava a ser chata em alguns momentos, já o Massimo era bruto e ignorante, algumas atitudes dele me irritaram bastante, mas como o livro era sobre mafiosos e dark romance era compreensível que eu discordasse do Massimo e de outros personagens masculinos que apareceram kkk

re.books 14/05/2024

Doce anjo, até os loucos amam.
Personagens incríveis e bem construídos. Foi uma leitura envolvente e deliciosa.

A autora aproveitou cada oportunidade para mostrar ao leitor exatamente cada sensação das cenas. O enredo é maravilhoso.

Amei.

Maysa.Emanuelly 30/04/2024

Muito bom! Adorei ??
Ótimo livro, pra quem ama darkromance e máfia. Confesso que livros de máfia não são muito meu forte, mas eu adorei esse. História envolvente, escrita maravilhosa, personagens bem desenvolvidos, tudo isso é uma maravilha. Confesso que alguns pontos eu não gostei, mas foram mínimos. Recomendo muitíssimo esse. Amei mesmo ??

Jhennifer M. 12/04/2024

Legal
Gostei da história, personagens bem construindos, o enredo foi envolvente. As cenas são bem descritas.

Lari 05/04/2024

Viciante
Me apaixonei pela história, a leitura flui muito bem, você se envolve e fica querendo só mais um capítulo

Paloma307 03/04/2024

Amei
A história prende do início ao fim parabéns maravilhosos autora seuprende bastante na escrita parabéns Amei ,super indico o livro

Nayara.Maria 03/04/2024

Eu amo como a Vivy consegue mexer com os nossos sentimentos durante o livro, porque eu inicie o livro odiando o Massimo e terminei totalmente rendida por ele depois fica apaixonado e entregue de uma forma surreal por Perla, sério ele tocaria fogo no mundo por ela. E isso me fez amar demais o livro
Confesso que as vezes que ela falava od!@r ele eu pensava, ainda com isso mulher kkkkkkk mas amei cada detalhe.

Mayara528 02/04/2024

Amei
Amei a leitura do livro.
Perla é uma garota muito forte, adorei como ela amadureceu durante o livro.
Massimo tinha hor que amava, e em outra odiav@, vivi um relacionamento com ele muito intenso kkkkk
O traidor nunca me enganou, desconfiei desde o primeiro momento.
E queria muito o livro do Dario
A Vivy esta de parabéns

Roseane.Rbeiro 01/04/2024

Dom e sua Rainha
Se você procura um romance dark que tenha cenas de ação, mafioso fodao que reluta se apaixonar, mocinha que foi de mimada chorona pra quase matar o traídor. Esse é o livro.
Perla me surpreendeu com sua evolução, já estava achando que ela ia só chorar. Mas ela quando viu que sua vida de ilusão não era o que pensava , levantou a cabeça e não deixou sua coroa ?

Livros da Pri 30/03/2024

Simplesmente perfeito.
A Perla foi criada para ser a esposa perfeita, é dedicada e amorosa, tinha o amor do pai e do irmão, mais era desprezada pela mãe, deixando ela insegura.
Massimo é jovem, mais já carrega o legado de ser o Dom, é protetor com sua família e cruel com os inimigos.
É um livro intenso, cheio de drama, reviravoltas, revelações e um hot MARAVILHOSO!!!
Super recomendo. 😍😍

1 | 2 | 3 | 4