A prometida do mafioso

Resenhas - A prometida do mafioso

1 | 2 | 3 | 4

Roseane.Rbeiro 01/04/2024

Dom e sua Rainha
Se você procura um romance dark que tenha cenas de ação, mafioso fodao que reluta se apaixonar, mocinha que foi de mimada chorona pra quase matar o traídor. Esse é o livro.
Perla me surpreendeu com sua evolução, já estava achando que ela ia só chorar. Mas ela quando viu que sua vida de ilusão não era o que pensava , levantou a cabeça e não deixou sua coroa ?

Jhennifer M. 12/04/2024

Legal
Gostei da história, personagens bem construindos, o enredo foi envolvente. As cenas são bem descritas.

Edna.Rodrigues 10/02/2024

A PROMETIDA DO MAFIOSO

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita fluída, envolvente e perfeita.
Mássimo se mostrou um carrasco no início quando raptou Perla com toda brutalidade, quando a fez trocar de roupa em sua frente com toda insensibilidade, mas depois se tornou sua proteção seu cuidador e amor.
Um homem perfeito, protetor, um amante .
Amei e recomendo.

Lari 05/04/2024

Viciante
Me apaixonei pela história, a leitura flui muito bem, você se envolve e fica querendo só mais um capítulo

Patricia637 05/02/2024

Intenso
A Prometida Do Mafioso: DARK ROMANCE - é um.livro simplesmente sensacional.
Uma trama super forte, intenso e emocionante.
Impossível não se apaixonar por essa história de amor incrível e surpreendente.
Super recomendo.

Florencia Hidalgo 29/01/2024

Amei ler esse livro, amei os personagens, a história, surtei e li em três dias e ainda queria mais.
Como sempre a escrita da autora Vivy Keury é maravilhosa e recomendo a leitura.

Silvana216 10/02/2024

Impressionante
Um livro simplesmente impressionante, envolvente e maravilhoso.
A escrita maravilhosamente perfeita, o desenvolvimento e a construção do enredo.
Uma história com drama reviravoltas, revelações e uma pitada de hot.
Um casal com uma química incrível Massimo é perla pegam fogo cabaré com apenas olhares e cada cena é perfeita.
Perla é a delicadeza e amor em pessoa, foi criada para ser a esposa perfeita, por ser desprezada pela sua mãe é uma pessoa insegura.
Massimo é um homem que tem sobre os seus ombros o legado de seu dom.
Ele é um homem cruel mas leal e protetor com sua família.
Venha conhecer essa história envolvente.

Juhh 10/02/2024

É uma história ótima, envolvente e intensa. Com bastante química entre o casal. Adorei o desenvolvimento deles foi bem fluido e bem construído.

Josiane.Machado 09/02/2024

Incrível
Um livro de máfia muito bem desenvolvido e com várias cenas de tirar o fôlego, eu amei o casal e como a autora foi construindo o amor dos dois ao pouco e isso foi me fazendo surtar a cada beijo deles (Foi muito surreal pra mim).

Milena964 28/02/2024

Como sempre a Vivy simplesmente ARRASOU em mais um lançamento.
Perla e Massimo são um casal complexo e maravilhoso, tive várias emoções com eles.
E ver massimo tentando negar q era um goolden foi bem divertido.

Eclesia.Souza 01/03/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Perla e Massimo que casal intenso, foi incrível conhecer a história dos dois, toda a evolução, a superação e um amor lindo que nasceu em meio ao ódio, depois de uma traição do pai dela. Um final incrível.
Na expectativa para o livro dos outros irmãos.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Rayssa600 17/03/2024

A história é bem interessante.
Mais confesso que tive muita raiva da Perla no início. Ela não se posicionava e simplesmente aceita as coisa. Eu sei que essa é a realidade dela, mais fiquei com raiva.
Ela toda vez falando que o odeia ficou cansativo.

Mais de resto foi tranquilo, não é um dark dos mais pesados, mais abordou temas importantes como a auto mutilação. Ainda acho que ela tinha que ter ido ao um psicólogo.
Bom gostei.

1 | 2 | 3 | 4