Assombrando Adeline

Assombrando Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Assombrando Adeline

Julyaoliveira 13/06/2024

Joe de You
Primeiramente gostaria de ressaltar que se a relação entre Addie e Zade não fosse totalmente abusiva e criminal, esse livro teria potencial para ser um bom dark romance. Eu consigo ver dois pontos de vista neste livro, de Zade um psicopata com síndrome de herói e Adeline uma mulher independente e vítima de um maníaco. Isso não se trata de romance e nem dark romance, isso não é amor, é obsessão doentia. Zade estupr0u Adeline mais de uma vez, eu acredito fielmente que em algum momento da história Adeline desenvolveu síndrome de Estocolmo, porque só assim pra explicar ela simplesmente aceitar o seu stalker permanecer em sua vida. Mas vamos ser sinceros? Ela nunca teve escolha, ela simplesmente desistiu de lutar.
E sinceramente? Esse mistério envolvendo a morte da bisavó de Addie é apenas uma distração para o quê realmente importa: o amor doentio.

Yaksha 13/06/2024

Fav
O que dizer sobre meu livro favorito sem ser que é o melhor livro de stalker que já li na vida? Li esse livro em 2020 e até hoje continua sendo meu livro favorito.

Bom, a história é boa, os personagens são bons (Zade Meadows eu te amo!!!!!). Eu sei que o livro tem cenas polêmicas e sus, porém, ainda assim é um ótimo livro. Então, dê uma chance para Assombrando Adeline!

Vhimoments0 13/06/2024

Faz um tempo q li então...
Um livro bem problemático,mas muito bom.

Zade g0st0s0,veio broxa,veia fanfiqueira,mistura:muito bom?

Me deu raiva,sim, porém leria de novo essa bomba,pq é tipo uma fanfic q eu leria quando tinha 11 anos e tava no ápice de loucura... Então senti um estranho conforto

Tinovsky 12/06/2024

É...
Poderia ser melhor. Em muitos momentos quase desisti do livro, mas segui firme pois queria saber sobre a Gigi.
Claro que vou ler o outro né, não consego me conter.

stella pizzimenti 10/06/2024

Preciso do 2 livro
O trabalho do Zade foi uma parte tãao boa da história, voltou a minha vontade de fazer criminologia, a relação deles é um Dark Romance maravilhoso e sim a Adeline é a típica protagonista de filme de terror LKKKK
Se você gosta de histórias mais pesadas eu SUPER recomendo

Isabella2457 10/06/2024

Minha experiência com o livro
O livro é muito bom, fiquei apaixonada pelos personagens e apesar de ter vários gatilhos é um livro que te prende na história.
Tem cada cena que você fica chocada, e se você for uma boa leitora de dark romance você vai se apaixonar pelo Zade ( e vai passar um bom pano pra ele)
Antes de ler fique atentos com os gatilhos

jaogasques 09/06/2024

Nhe
Confesso que comecei a ler com uma expectativa muito grande devido a repercussão dele nas redes sociais, como o
livro q foi banido de varios países e tudo mais.

Achei o começo do livro bom, como toda história de stalker tem, mas a autora se perdeu no meio, ficou se repetindo a MESMA situação toda vez, eram os mesmos acontecimentos sempre e sempre.

O livro foi melhorar, PARA MIM, nos seus 80% (dps do Satan?s Affair), ai a história me prendeu bem mais.

Achei o final bastante impactante, tanto que foi por ele que decidi ler o segundo volume, fiquei aflito com os acontecimentos e tudo mais. Resumindo, precisava de respostas.

Para mim a nota para esse livro é 3, pois acho que a autora enrolou bastante no meio da história.

NaliviaF 09/06/2024

Cumpre o que promete
Não sou a leitora mais assídua de Dark Romances, mas minha prima falava tanto dessa duologia que resolvi dar uma chance.
Não é um livro maravilhoso, nas no que ele se propõe ele é bom. Eu ,particularmente, não fui arrebatada pelas cenas hot's, mas sim pelos misterios que a Addie e o Zade perseguem ao decorrer da narrativa. A investigação do assassinato da Gigi e o tráfico é realmente a parte alta do livro para mim.
As cenas de hot, com exceção da sentada na glock, não é novidade, mas entretém, logo valeu a leitura.
O livro termina de um jeito absurdamente misterioso e eu sou extremamente curiosa, logo foi motivo de um pequeno surto e logo comecei o segundo.

MinhasLeituras_02 09/06/2024

Addie e Zade
Eu estou completamente sem palavras pra esse livro, com certeza um dos meus preferidos que li até hoje, é uma história que embora seja pesada a leitura flui muito bem e a cada capítulo lido a vontade de ler mais só aumenta. Super recomendo!!

Ur.reizkyl 09/06/2024

Stalker que vai te deixar louca
Garota esse homem aqui é loucooo mais completamente obcecado pala nossa mocinha, o cara instala diversas câmeras na casa dela, persegue ela e ainda assombra a vida dele como um fantasma. E os hots MEEU AMOOOR.
ISSO AQUI É MUITO ELITE MINHAS FADAS SAFADAS

Asphodelus 07/06/2024

???? ?? ?? ??? ? ???? ?? ???? ??? ? ???? ??? ?????? ??? ???????? ?? ? ???? ??? ? ???.

? ????????????????????? ?
Este livro é nada mais nada menos do que pura romantização e fetichização do estupro e do stalking. A investigação da bisavó de Adeline foi para dar a Adeline algo para fazer em seu ponto de vista além de negar sua ?paixão? por seu stalker e estuprador, algo que é esquecido e aceito ao longo do livro. A cada momento entre as conversas com Daya ou com ela mesma há uma justificativa para ele persegui-la e estuprá-la porque ele caça e mata estupradores, pedófilos e traficantes sexuais. O ?relacionamento? deles é puramente baseado em sexo, este livro é tenebroso.
Cecyllia.cassano 08/06/2024minha estante
Esse é o tipo de livros de hoje em dia se não gostou e só não ver