Assombrando Adeline

Assombrando Adeline Editora Cabana Vermelha




Resenhas - Assombrando Adeline


2907 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Romara.Soares 07/06/2024

Li mais porque me rendi ao hype, não que tenha entendido o sucesso absurdo desse livro, mas não sou entusiasta do gênero.
Ele é bem dark romance. A história tem uma premissa legal, o cara é justiceiro e tal. Mas a forma como Zade trata a Addie, mesmo sendo um dark, é meio bosta. Só que ela gosta, então é isso. Não vou tentar achar explicação pra relação dos dois porque parte da premissa do gênero. Não tem.
Já sabia que seria meio estranho, só que esperava que em algum momento deixasse de ser. Simplesmente eles continuam sendo estranhos do início ao fim.
E o livro, como já é avisado previamente, acaba de forma abrupta. Só que no meio do capítulo. Não tem um fim o capítulo pra vc sentir vontade de ler o próximo livro. Não pretendo ler a continuação por enquanto. Mas queria saber o final da história.
comentários(0)comente



Michele206 07/06/2024

Assombrando Adeline
Senhores...todos os dark romance me deixam tensa porém este mês deixou colapsada ( se é que este termo exista. Me prendeu em casa página e ainda me deixou apaixonada pelo Z como não achei que ficaria.
comentários(0)comente



Thabata.Matosinhos 07/06/2024

Okay...
Eu não sei se tem alguma coisa de errado comigo, mas não achei esse livro tão pesado(???????). Tem várias cenas horrível, mas estava esperando outra coisa.
Eu achei o livro bem chatinho em algumas partes, enrolado sabe.
Adeline é bem maluquinha, mas todas nós leitores somos, então meio que eu entendo ela.
Algumas frases do Zade me deixaram fraquinha, mas sinceramente, ele precisa muito de uma internação no Caps. Adoro que ele queira salvar mulheres e crianças dos abusos deste mundo horrível, são as partes da história que mais me afetaram.
O livro termina com um BUM, mas não vou ler o 2° agora, pq nem estou tão curiosa para saber oq acontece e pq dizem que é o mais pesado, então vou me preparar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
dhmck 07/06/2024minha estante
o segundo vai te deixar com a boca aberta




lahhluna 06/06/2024

Ah ta bom então
Ele precisa de terapia e ela precisa de um pai.

gostei do plot, faz vc querer ler o proximo livro (com certeza irei)
porém não existe uma frase que eles não falem de putas, orgias, drogas ou sexo ?
comentários(0)comente



c.skavv 05/06/2024

Me sinto na obrigação de ler o próximo livro com esse final.
O livro conta a história nada comum de Adeline e Zade. Ele é stalker dela e líder de uma organização que acaba com o tráfico humano, e, Adeline é uma escritora que tenta desvender o assassinato de sua bisavó.

Eu amei o livro. Amei as interações deles e como Zade está disposto a fazer de tudo por ela. O que mais amei são os mistérios que eles mesmo estão desvendando, fazendo com que a história não seja apenas de romance.

O que mais me chamou atenção foi esse final, tipo, não vou sobreviver sem ter a continuação dele. E autora sabe disso.

Enfim, eu pensaria muito antes de recomendar esse livro pois não é para qualquer um.
comentários(0)comente



maria22510 05/06/2024

Querida.
Comecei esse livro sabendo o quão questionável ele era, mas não sabia que ele ia fazer um buraco no meio da minha testa. Que adrenalina foi ler esse livro!!! Eu sempre queria mais, mais e mais.

Eu achei que ia ficar com desgosto da história, mas não. Confesso que é estranho, mas nada fora da realidade. Porém, se isso acontecesse na vida real eu acho que iria chorar horrores, mas enfim.

Eu nunca vi em nenhum livro alguém retratar uma mulher como retrataram a Adeline. Achei ela cheia de poder, um mulherão de verdade. O Zade é simplesmente capaz de tirar o fôlego de qualquer pessoa, juro. Como pode?? A química que esses dois têm é de outro mundo.

Amei que não focou só no relacionamento da Adeline com o Zade. Tinha varias histórias juntas que te permitia ficar 100% envolvida. Eu me pegava prendendo a respiração quando chegava nas cenas que o Zade ia nas suas missões (pode se dizer assim, né?) era cheia de adrenalina!!! Gostei também da investigação do assassinato da Gigi, com a nossa dupla preferida:::: Adeline e Maya:::: Eu amoooo!

Estou muito ansiosa para começar o outro livro (Perseguindo Adeline),,,

Não imaginei que o Max iria voltar. Esse desgraçado! Gente, porque ele não sossega o facho? Francamente...

Quero colocar aqui o que eu espero do segundo livro. Me falaram que ele é mais problemático que o primeiro. Confesso que estou bem nervosa. Não sei por que, mas eu acho que quem vai persegui a Adeline (penso nisso por causa do nome do segundo livro) não vai ser o Zade, talvez o Max? Ou aquela sociedade maluca? Fica no ar. Consigo imaginar também como a Adeline vai se transformar. Ela vai ficar com o sague fervendo a todo o momento. Quero muito que ela fique possessa para salvar o Zade ou simplesmente se unir com ele para acabar com toda essa merda (desculpe, estou um pouco exaltada)

Mas enfim, acho que é só isso. Vou começar logo o segundo livro... Nervosa!
comentários(0)comente



Geovana348 04/06/2024

Deveras interessante
Assim, é um dark, né? Tem gatilhos e tudo mais. A intenção é justamente falar coisas pesadas e até ai tudo bem, porque se você começa a ler o gênero não pode esperar outra coisa. Mas não consigo não deixar de ficar incomodada com a hipocrisia? Poxa, as vezes o Zade faz com a Addie o que ele sempre combateu, acho que poderia ter sido um pouco diferente em algumas coisas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paula1735 04/06/2024

Porta de entrada para o abismo.
Emocionantemente apaixonada. Sem dúvida uma das histórias mais envolventes. Zade é uma obcessao! Realmente a escritora jogou nosso cérebro em fascínio.
comentários(0)comente



Reader_lavinia 03/06/2024

Partiu hospício
A Adeline é uma personagem que eu gostei bastante, ela é inteligente e bem interessante, me fez dicar doida junto com ela.

O Zade é maluco e eu gostei do fato dele lutar conta o tráfico de mulheres e crianças. Uma coisa interessante em Zade, é que ele não precisou ter um passado sombrio e traumático para ele ter a iniciativa de ajudar a aniquilas os demônios, ele teve uma boa vida e os pais eram bons com ele.

Gostei da Adeline e Daya tentando desvendar os mistério do assassinato da bisavó de Addie. Eu acertei em cheio, na hora que mencionaram o cara e quando descobri quem era o neto dele, eu simplesmente tive a certeza de que foi ele que tinha assassinado Gigi, ele era bem estranho e suspeito.

Os dois fugiram do hospício, ele é maluco e ela é mais ainda e fizeram eu ficar mais doida do que eu já sou.

É um livro bem pesado para pessoas que não estão acostumados com esse tipo de conteúdo, então por favor, LEIAM os gatilhos antes de começa essa leitura cheia de traumas.
comentários(0)comente



whois.a 03/06/2024

Atrocidades e mais atrocidades.
Eu nunca li tanto absurdo num livro só, a cena da arma para mim foi o ápice, fiquei genuinamente impactada, tirando o fato de que ela se apaixonou por ele também, nada a ver.
E o conflito de personalidade do Zade?
Ele salva pessoas, é um ser humano incrível, mas vai obrigar a Adeline a ficar com ele, até o fim, estuprando, torturando, perseguindo, abusando, quando são de interesse próprio tá tudo bem ele ser o agressor? Tenha santa paciência.
Mesmo tendo consciência de todos os desvios e pontos horrendos eu gostei da história.
Porém no final do livro só tinha sexo então foi muito rápido de ler, era só pular a descrição e ler os diálogos.
comentários(0)comente



alice2564 02/06/2024

O gato comeu sua língua, ratinha?
Não entendo o porquê do Zade ser tão louco e obcecado do jeito que é mesmo não tendo sofrido nada durante a infância, mas achei diferente dos personagens genéricos que estou acostumada que têm sempre um trauma por trás das atitudes problemáticas. Zade é do jeito que é e pronto. embora as cenas hots (+algumas coisas) sejam um pouco incoerentes com o que o Zade defende, eu gostei do livro e me envolvi demaissss lendo. o diário e o caso da gigi me deixaram super centrada no livro, gostei muito de ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



any.lo 02/06/2024

Nhe
O mistério meio fuleira é até legalzinho e instigante, mas, no geral, o livro é bem ruim...

O Zade é um babaca, super hipócrita, que num capitulo tá falando que tem nojo de homens que ousam tocar numa mulher sem consentimento, que vai matar todos os abusadores do mundo e salvar todas as mulheres e menininhas em perigo, e no outro tá est*prando a Adeline, garota que, pasmem, ele "ama". Ô cara ridículo. Pra mim a quantidade de menininhas que ele salva não conta como arco de redenção de maneira nenhuma.

A famosíssima cena da arma foi nojenta. A Adeline tava sendo estupr*da e tava em pânico. O mais horrível é ler ela narrando o próprio desespero e pavor naquele momento. Foi um horror.

Addie não bate bem da cabeça e faria bem pra ela uma visita ao psiquiatra, mas pelo menos ela admite. O Zade não...

O final me deixou muito curiosa pra saber o que acontece, mas eu sei que essa história não vale meu tempo... Enfim. É isso.
júlia 02/06/2024minha estante
fala mesmo amg


Naielly.Fernandes 02/06/2024minha estante
Hablou




2907 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR