Invocação

Invocação K. J. Batista

Resenhas - Invocação

Marcela115 09/10/2022

Maravilhoso!
Peguei pra pra ler e terminei tudo muito rápido!
Mas que história boa!
To já esperando a sequência pq quero saber muito o destino deles.

Gabi.Athala 29/09/2022

ALGUÉM ME PASSA O LINK DESSE SITE PELO AMOR DE LUC
Primeiro eu queria dizer que a autora deixou uma coisa que eu amo, que foi os diálogos como PESSOAS NORMAIS. Ninguém fala na norma culta da língua no dia a dia não galera. E eu adorei que ainda teve meu vício de linguagem favorito, o assassinato dos plural.

VAMOS LA.

SE EU TIVESSE VISTO QUE ERA TAO CURTO EU TERIA LIDO MAIS DEVAGAR.

EU TAVA LA RINDO PRA CACETE DOS PENSAMENTOS DA MENINA, DAÍ UM ALPINISMO ALI E TAL, FIQUEI ENTRETIDA E PRA VARIAR IGNOREI DESCRIÇÕES.

AÍ EU ESTAVA FELIZ LENDO, O MACHO SENDO SUBMISSO, MEU CÉREBRO TENTANDO PROCESSAR A ANATOMIA E FALHANDO MISERAVELMENTE E DAÍ ACABA.

FIM.

POR QUE ELE TA DE VOLTA?
EU NAO SEI.
PORQUE ACABOU

Bookauzier 10/10/2022

Esse foi um dos melhores hot e mais estranho que já li,pena que foi bem pequeno,mais um conto,mas gostei bastante

Canalhalascivo 10/10/2022

Todes precisam ler!
Esse conto é uma obra prima! Sabe quando você diz: o maior problema é não ser um romance? É exatamente o caso aqui! Invocação vai te fazer rir e gozar na mesma intensidade, fazer você descobrir novos fetiches e querer explorar alguns que você deve ter na sua mente. A escrita muito bem fluida e construída que faz com que você chegue no fim e pense: OPA É AQUI QUE EU VOU RECEBER MAIS????????? Aguardo os próximos!

Ali 18/10/2022

Veyy
FAVORITADO 5 ESTRELAS
MEU DEUSSS
Fazia tempo que eu nao lia um nacional que me deixou assim
10/10
Muito bom , muito bem escrito , o hot de milhões, as girias brasileiras os apelidos dela pra ele
Ai vey , favoritei , é isto

Gaby.Ferrari 28/10/2022

Conto divertidíssimo
Gostei muito, me diverti com o conto e já tô ansiosa pela continuação.
Porem achei que faltou mais descrição da personagem principal e de algumas pessoas, cenas e lugares. Mas gostei muito do conto.

Luísa 08/11/2022

Mas eu não leio a continuação nem que me pague
Esse foi o pior livro que eu já li em toda a minha vida e essa resenha vai ser curta porque que vou basicamente apenas criticar.
Juro que se o livro não tivesse só sessenta páginas eu teria parado de ler nos primeiros momentos...
A coisa que eu mais fiz nesse livro foi cara de espanto e erguer as sobrancelhas. É tipo um conto bizarramente mal escrito.
Achei super bizarro essa coisa dele ter que ser mandado de um jeitos super estranho, o livro foi basicamente uma cena de sexo...
E que cena foi essa?
QUE DIABOS É ESSA COISA DE TENTÁCULOS???
Eu fiquei até com medo...
E no final ainda teve essa coisa da menina não ter lido os termos da invocação e ela ia ter que ir para não sei onde com ele.
A cada linha que eu linha a coisa ficava mais absurda.
Sinceramente, o que salvou esse livro foi o finalzinho foto e um toque extremamente leve de um possível romance...
Fora isso, misericórdia!!!

E a pior parte. Todas as avaliações que eu li eram extremamente positivas. Só cinco estrelas. Não é possível!!!

dosedekah 18/12/2022

Tudo o que eu precisava e não sabia!
Comprei esse e-book de presente pra uma amiga e acabei me rendendo...

Esse livro tem apenas 55 páginas, mas foi melhor que muitos livros que li por aí de romance.

Ele é um monster romance com hot, é +18 (então se você não gosta desses elementos, melhor não ler).

A história do livro gira em torno da Katrina, uma estudante que invoca uma entidade para ajudar ela a finalizar um trabalho da faculdade, porém como pagamento, a entidade quer que ela tr4ns* com ele. Fora que o bicho é super poderoso e antigo...

Eu nunca li um livro monster romance assim (só li livros com vampiros e feéricos mesmo) e confesso que estou de queixo caído, a escrita é boa demais e me peguei shipando ela e a entidade, tô com medo e ao mesmo tempo ansiosa pelo que vai vir na continuação.

Achei muito envolvente e com hot de qualidade, sem falar que dei gargalhadas altas.

Esse livro foi tudo o que eu precisava e tava procurando ultimamente, muito bom!

Rebeca 18/12/2022

Delícia de conto!
Se você gosta de algo fora da caixinha como um Monster Romance de respeito esse livro é pra você!!

Ganhei esse e-book de presente de uma amiga, fui sem esperar nada e recebi tudo e mais um pouco!
O QUE FOI ISSO?! Um livro curtinho que nos entrega romance, comédia, um hot muito bem escrito, com uma escrita fluida e divertidíssima!

Onde que invoco um monstro submisso desse pra mim?! KKKKKKKKKKKK

?Ah, ela não conseguia acreditar nisso: um deus cósmico preocupado em tratá-la bem! Merda, ele ser fofo não estava dentro dos planos, e ela notou que isso apenas a excitava mais.?

P.S: Esse é um MONSTER ROMANCE +18, então se você não gosta de monstros, cenas de sexo bizarras (que foi tudo o que eu pedi, sim) com direito a língua de dois metros, mãos espectrais (sim, creio que sua imaginação foi longe agora) e tentáculos? ENTÃO ESSE LIVRO NÃO É PRA VOCÊ.

Beatriz 25/12/2022

Que diabo foi isso
Ok, esse foi de longe o livro mais bizarro que eu já li, e olha que eu já li "Ice Planet Barbarians" que é tipo, surreal.
Mas enfim, eu estranhamente gostei dessa pegada de "dominadora" e tal, sinceramente eu queria uma extensão desse livro, 55 páginas não me satisfizeram, e que final foi esse??? Deixou um gostinho de quero mais.