Invocação

Invocação K. J. Batista

Resenhas - Invocação

luciana 05/10/2022

aqui pensando seriamente em ir atras agora desse tal artigo ein
mano esse conto é tao tao tao tao rapidinho e bom, e o hot cara sem palavras??
o jeito que o bichinho é FOFO e cadelinha pra Katrina me pegou muito ?
amei que a personagem é super emponderada, amei que é uma linguagem super normal e perdi tudo cm ela chamando ele de abestado e ele chamando ela de rainha meu pai
preciso URGENTEMENTE dos outros contos e eu NECESSITO entender esse final q odioooooooo como pôde acabar assim preciso de respostas!!!!!!
amei os personagens e queria mto q tivesse mais páginas pq eu cm ctz leria mais 100 páginas só cm cenas fofas engraçadas e hoties deles
meu novo conto favorito apenas!!!!??
SIIIM MNNNN

CecAlia.Moreira 07/10/2022minha estante
AFFFF tirou as palavras da minha boca

??

Rita.Tomaz 17/05/2023

Ela estava gostando daquilo mais do que deveria
Cara, eu fui entrar nessa onda de Monster romance e vou te falar: no começo é bem estranho, mas depois... mano do céu

eu adorei o conto. gostaria que pudesse explorar mais esse universo cheio de potencial ?
@biblio.sah 18/05/2023minha estante
Tu leu por minha indicação, amiga? Ou já tava na lista?

Rita.Tomaz 18/05/2023minha estante
foi pela sua indicação, amiga ?

@biblio.sah 18/05/2023minha estante
ai, como eu amo

Hellen 06/09/2023

Eu li uma resenha desse livro e fiquei obcecada, então ele passou na frente de todos os outros.

Primeiro monster romance que eu leio, e no começo achei meio estranho, mas quando vi já tava adorando.

Pena ser tão curtinho, tomara que tenha continuação.
NayaraMaurisso 18/09/2023minha estante
Li um semelhante e confesso que eu amei kkk
Pena que tbm era conto, ia adorar um livro

Hellen 18/09/2023minha estante
Nossa, sim! Ia amar se o relacionamento deles fosse mais desenvolvido!

Gabi.Athala 29/09/2022

ALGUÉM ME PASSA O LINK DESSE SITE PELO AMOR DE LUC
Primeiro eu queria dizer que a autora deixou uma coisa que eu amo, que foi os diálogos como PESSOAS NORMAIS. Ninguém fala na norma culta da língua no dia a dia não galera. E eu adorei que ainda teve meu vício de linguagem favorito, o assassinato dos plural.

VAMOS LA.

SE EU TIVESSE VISTO QUE ERA TAO CURTO EU TERIA LIDO MAIS DEVAGAR.

EU TAVA LA RINDO PRA CACETE DOS PENSAMENTOS DA MENINA, DAÍ UM ALPINISMO ALI E TAL, FIQUEI ENTRETIDA E PRA VARIAR IGNOREI DESCRIÇÕES.

AÍ EU ESTAVA FELIZ LENDO, O MACHO SENDO SUBMISSO, MEU CÉREBRO TENTANDO PROCESSAR A ANATOMIA E FALHANDO MISERAVELMENTE E DAÍ ACABA.

FIM.

POR QUE ELE TA DE VOLTA?
EU NAO SEI.
PORQUE ACABOU

Bianca 29/09/2022

Conto delícia ??
Foi muito bom e já quero mais. Morri de rir com a parte de paywalls, me vi ali todinha kkk.
E como ousa terminar daquele jeito?!?? ?

Micarla.Candido 30/09/2022

Rei de Amarelo e ....
Primeiro livro do tipo que eu leio e sinto que não poderia ter começado com história melhor ? buguei só um tiquim tentando entender a parte específica? Sim, mas isso não atrapalhou nem 0,0001% a leitura! Bem ?? por sinal.

E divertida também! Eu ri com os pensamentos e os improvisos da protagonista. Senhora eu entendo seu desespero, mas ter uma ferramenta super específica para medir umas coisas e inventar uma dessas (spoiler).. Não dá pra defender a senhora, né ?

Mas eu já sou fã da Katrina colocando Hastur no seu devido lugar, debaixo da sola do pé dela, sua rainha, claro.

Aaaah cara!!! Ainda tô revoltada que acabou tão rápido! Maldade demais! Acho que 90% do que já vi de comentários sobre esse conto, acusava ê autorie disso u.u espero que elu aprenda a aumentar mais essas histórias na sequência u.u que por sinal, adoraria saber quantas vão ser, tenho que preparar meu bolso.

Danielle M Tostes 30/09/2022

Tempos de desespero pedem medidas desesperadas
Certamente foi isso que Katrina pensou quando resolveu recorrer a uma invocação. Não que eu possa julgá-la já que sobreviver à faculdade é tenso mesmo e nos faz querer recorrer a medidas extremas. O preço não foi o que ela esperava, mas ela com certeza aproveitou. rs Essa foi uma leitura muito gostosa. Rápida, divertida e excitante. Amei! Fiquei ansiando por mais e com as expectativas muito altas pro próximo livro.

bruxadecopas 05/10/2022

Até quem nunca leu monster romance vai surtar
Katrina, como uma boa estudante, está com problemas em uma matéria e precisa fazer um trabalho no mínimo INCRÍVEL para compensar, então é claro que ela vai evocar uma entidade pra fazer o seu trabalho por ela, afinal, não tem opção melhor.

O que ela não esperava era que o suposto demônio que ela chamou, fosse querer nada mais, nada menos, do que ser submisso dela. E é aí que os surtos começam.

Com menos de 60 páginas, esse conto é uma combinação perfeita de risadas, cenas hot de respeito, magia, surpresas e claro, surtos. Se você nunca se imaginou lendo um monster romance, saiba que ainda sim, Invocação vai te fazer querer ainda mais.

gigiann 06/10/2022

Li na fila pro psiquiatra o que pareceu muito adequado. SURTOS E MUITO ENTRETENIMENTO obrigada pela obra prima, ja quero o próximo
Obs.: A Katrina no final tonta demais ?? a pobreza do universitário vai ser o fim de todos

clara vanessa 06/10/2022

Hot com um monstrinho submisso
Uma bruxa desesperada pra não ser reprovada resolve invocar uma criatura para fazer sua tarefa (claramente eu com poderes), mas a criatura não era qualquer um, foi invocado um rei. Um rei com um preço peculiar, uma brincadeira que envolve ser amarrado e subjugado (tem gosto pra tudo).

A propósito ele é meio ossudo, com dentes afiados e consegue fazer o p** ter tentáculos kkkkk

clary @claryavelino 07/10/2022

Meu Deus eu li isso e amei? Tudo nesse conto é SENSACIONAL! A cena +18 é (de forma não irônica) muito deliciosa de se ler e os personagens são muito cativantes!
São 55 páginas e você sente que conhece os dois há mil anos de tão completo e bem escrito? Olha, tô completamente apaixonada! Quero ler tudo dessa autora agora!

@rhyssmate 22/11/2023

Surpreendentemente bom e divertido!
Muito bom, eu dei tanta risada com esse livro. Foi uma escrita simples e sensacional, adorei os personagens e fiquei super curiosa com o gancho do final! Já estou pronta pra ler a sequência, sinceramente, não dei muito por esse livro começando, mas me surpreendeu, uma leitura super rápida e cativante, divertidíssima.

Marcela115 09/10/2022

Maravilhoso!
Peguei pra pra ler e terminei tudo muito rápido!
Mas que história boa!
To já esperando a sequência pq quero saber muito o destino deles.

Lya 09/10/2022

Loucuras.
Um conto bem rápido e bacana, não era exatamente o que eu esperava, mas foi bom para o começo de monster romance.

Bookauzier 10/10/2022

Esse foi um dos melhores hot e mais estranho que já li,pena que foi bem pequeno,mais um conto,mas gostei bastante