Invocação

Invocação K. J. Batista

Resenhas - Invocação

@rhyssmate 22/11/2023

Surpreendentemente bom e divertido!
Muito bom, eu dei tanta risada com esse livro. Foi uma escrita simples e sensacional, adorei os personagens e fiquei super curiosa com o gancho do final! Já estou pronta pra ler a sequência, sinceramente, não dei muito por esse livro começando, mas me surpreendeu, uma leitura super rápida e cativante, divertidíssima.

Dulcee 23/10/2023

Ri horrores
KKKKKKKKKKKKKK eu e minha amg lemos juntas só pelo entretenimento pq a gente viu no tiktok e rimos horrores de coisas do tipo amarelo,roxo,língua,corda KKAKKAKAKAKKAK RIMOS MUITO E É ISSO.

Geovana Rodrigues 21/09/2023

Por que eu não tinha lido esse estilo antes?
Meu primeiro contato com o gênero #monsterromance – e acho que comecei muito bem!

Katrina é uma jovem aprendiz de bruxa, que está no final de mais um período na faculdade. Desesperada porque não consegue fazer um trabalho que precisa entregar para passar, resolve pedir ajuda – de uma forma nem um pouco convencional e nada ortodoxa: invoca um ser de outra dimensão.

Sem preparo algum, já que ela achou as instruções em um site qualquer (sim!), é bem aquela coisa: leia sempre as letrinhas miúdas!

O Ser invocado resolve, sim, o problema, mas precisa de algo em troca: uma sessão bem caprichada de b0nd4ge – sim, isso mesmo!

Eu acredito que foi uma excelente porta de entrada para quem não tinha lido nada do gênero - causou estranhamento, mas a química rápida e explosiva dos protagonistas logo superou isso e me deixou empolgada.

O hot é super diferenciado e achei uma comédia saber dos… digamos... equipamentos extras do tal demônio hahaha. Só espero que a autora escreva mais do casal, porque ela conquistou minha atenção!

E você? Já leu algum livro que segue esse estilo? Se sim, me indica aí! Estou doida para explorar novas possibilidades.

site: https://www.instagram.com/p/CxWQy0qPQVV/

Hellen 06/09/2023

Eu li uma resenha desse livro e fiquei obcecada, então ele passou na frente de todos os outros.

Primeiro monster romance que eu leio, e no começo achei meio estranho, mas quando vi já tava adorando.

Pena ser tão curtinho, tomara que tenha continuação.
NayaraMaurisso 18/09/2023minha estante
Li um semelhante e confesso que eu amei kkk
Pena que tbm era conto, ia adorar um livro

Hellen 18/09/2023minha estante
Nossa, sim! Ia amar se o relacionamento deles fosse mais desenvolvido!

lolo :) 31/07/2023

KATRINA E HASTUR ???
Bem rapidinho e gostosinho de ler, pra quem quiser uma leiturinha básica e quente que te faça ler sem nem perceber, adorei e com certeza lerei mais livros assim ??

Lani Kami 28/07/2023

Gente chocada
É bom, só que ruim mas sendo bom, não sei, saí ligeiramente traumatizada.
Estou à espera do próximo.

ferrwaz 21/07/2023

Distração
Pegando gosto por monster romance.

Um livrinho curto pra ler antes de dormir, mas com personagens intensos e engraçados.

Adorei a dinâmica que eles tiveram e a química rápida também, não tenho muito o que falar, mas espero que a autora lance um livro deles dois mais longo contando sobre o reinado deles.

Amei, vou reler com certeza! ??

ayandra 21/06/2023

Invocação
Que conto doido e surpreendente. Um monster romance interessante e engraçado - em partes. Com a escrita fácil e rápida.

ninifairyx 11/06/2023

Uma leitura surpreendente!
Confesso que iniciei a leitura acreditando que não iria gostar, porém me surpreendeu bastante e eu acabei gostando bastante do enredo criado! Eu esperava uma personagem burra por cometer um erro tão grotesco como ignorar uma parte essencial do feitiço, mas acabei me encantando com a personalidade da protagonista apresentada.

Há algumas ressalvas, claro. Mas acredito que parte dos meus pontos negativos podem ser solucionados no próximo livro (sem previsão, até o momento), como: a faculdade, aprofundar mais a Katrina como um ser que detém e manipula magia. Todavia, algo que é intrigante (e isso não é algo negativo) é a tratativa crua de um monster romance.

Acredito que no universo dos monster 🤬 #$%!& /monster romance estejamos acostumadas com monstros atraentes e mais humanóides, e isso não acontece aqui, Hastur continua tendo uma aparência medonha (devo admitir que me assustou um pouco saber sobre isso, já que não conhecia a história da entidade), apesar disso, a autora consegue construir o clima com uma naturalidade impressionante! As cenas narradas são cruas e entregam bastante da personalidade da Katrina como uma protagonista, e isso é bom.

Gosto (também) da forma como a autora mantém de forma leve o lado traiçoeiro de um ser cósmico, o que de modo indireto nos ensina a lição de estarmos atentos aos detalhes dos acordos que fazemos.

A escrita é fluída, o enredo não se perde na proposta. Além de tudo, é cômico (o que para mim foi perfeito, de certa forma, pois acreditava que isso estragaria todo o contexto em que o livro foi pensado, porém, entrega ainda mais carisma por parte dos personagens). É uma excelente proposta para quem busca introduzir nesse gênero, já que é curto, cru e fluído.

Irei acompanhar o lançamento do próximo livro!

liviaromances 19/05/2023

Criativo
Mesmo com um começo um pouco lento e meio difícil de compreender, a partir dos 25% o conto começa a ficar totalmente viciante, com sua história completamente diferente. Adorei que temos um ser poderoso, que gosta de ser dominado, e uma protagonista que explora seus desejos com essa situação.
Fiquei bastante cativada com o Hastur, acho que ele é um personagem com camadas para desvendar. Pretendo ler os próximos da série, mesmo que em alguns momentos a Katrina não tenha me agradado tanto. Gostaria de ver o que o autor vai explorar nas continuações.

Rita.Tomaz 17/05/2023

Ela estava gostando daquilo mais do que deveria
Cara, eu fui entrar nessa onda de Monster romance e vou te falar: no começo é bem estranho, mas depois... mano do céu

eu adorei o conto. gostaria que pudesse explorar mais esse universo cheio de potencial ?
@biblio.sah 18/05/2023minha estante
Tu leu por minha indicação, amiga? Ou já tava na lista?

Rita.Tomaz 18/05/2023minha estante
foi pela sua indicação, amiga ?

@biblio.sah 18/05/2023minha estante
ai, como eu amo

@biblio.sah 17/05/2023

Um monster romance erótico com toques de comédia
"Invocação", escrito por K. J. Batista, é o primeiro conto da série "Amantes de Eldritch" e oferece uma combinação de romance erótico, comédia e terror. A história segue a estudante Katrina, que invoca o misterioso Rei de Amarelo, Hastur, em busca de ajuda para um trabalho da faculdade. No entanto, a condição que ele impõe é que Katrina se entregue a ele sexualmente, assumindo o papel de dominadora durante o ato.

O conto destaca-se por sua abordagem única, que mescla o erotismo com elementos sobrenaturais e um viés cômico. Embora o tema central envolva o terror e a exploração de desejos obscuros, o autor incorpora momentos divertidos e cômicos na narrativa. Essa combinação de gêneros cria uma atmosfera cativante e imprevisível.

Uma das peculiaridades do conto é a forma como o personagem Hastur, apesar de ser um rei/monstro, revela um lado fofo em alguns momentos. Essa característica inesperada proporciona um contraste interessante. Além disso, ele apresenta um suspense no final, mantendo os leitores ávidos por mais. O autor sugere que o casal formado por Katrina e Hastur retornará em outras obras da série "Amantes de Eldritch".

Para quem busca uma leitura diferente de tudo e bem rápida, para ler em uma hora, Invocação é perfeito. Combinando romance erótico, elementos sobrenaturais, humor e suspense, o autor K. J. Batista cria um universo fascinante e ousado, que promete cativar e deixar os leitores ansiosos por mais.

Occult.MysticBooks 15/05/2023

Gostei
Achei uma leitura completamente diferente de tudo, foi uma experiência única e surreal. No mínimo curioso!!

Ellen358 08/05/2023

Esse livro é uma surpresa maravilhosa, vai de 0 a 100 muito rápido, eu duvido vocês não ficaram deliciosamente surpresos.
Katrina faz uma invocação para passar numa matéria em que vai mal na faculdade e bom... o resto é spoiler.
Ansiosa para os próximos livros, isso vai ser incrível.

fenaka 05/05/2023

JURO que li esse livro às cegas, nunca na minha vida eu imaginei que era um monster romance (não, eu não li o monster romance escrito em cima da capa ?) porém AMEI?

adoro romances que envolvem demônio e humanos e esse ainda misturou com um hot sobrenatural e um trabalho de faculdade de bruxaria? KKKKKKKKK os elementos são incríveis

a criatividade foi tudo nesse livro, fiquei super curiosa com essa possibilidade deles serem um casal predestinado pelo destino, adoro romances assim

foi uma surpresa que ao longo do livro só ficava pensando (pior que tô gostando??.)