Invocação

Invocação K. J. Batista

Resenhas - Invocação

Bruna.Feyjo 26/04/2023

Eu adorei
Achei muito bom ser curtinho. Realmente melhor do que muito livro hot que ja li. A ideia da invocação pela internet num site duvidoso é boa demais! Adorei

Doardiss 23/03/2023

Esse foi um dos livros mais estranhos que eu já li, e por algum motivo eu adorei kakakakkakka.
Shippei muito os dois, casalzão.
Por mais estranho que seja, esse livro faz meu tipo, e eu tô com um sentimento de que lerei ele novamente kk

qudakness 10/03/2023

Por favor leiam as entrelinhas
Essa é a minha primeira experiência com monster romance e tô simplesmente assustada e maravilhada. O pênis do monstro se desmontou em tentáculos, cara?

Uma história muito legal, recomendo.

Thayanne24 08/01/2023

Decepcionante
Apesar de ser um livro curto, a leitura não é cativante, os personagens são rasos e insuportáveis.
O livro se resume a uma única cena de sexo.
Enfim, decepcionante

Beatriz 25/12/2022

Que diabo foi isso
Ok, esse foi de longe o livro mais bizarro que eu já li, e olha que eu já li "Ice Planet Barbarians" que é tipo, surreal.
Mas enfim, eu estranhamente gostei dessa pegada de "dominadora" e tal, sinceramente eu queria uma extensão desse livro, 55 páginas não me satisfizeram, e que final foi esse??? Deixou um gostinho de quero mais.

Rebeca 18/12/2022

Delícia de conto!
Se você gosta de algo fora da caixinha como um Monster Romance de respeito esse livro é pra você!!

Ganhei esse e-book de presente de uma amiga, fui sem esperar nada e recebi tudo e mais um pouco!
O QUE FOI ISSO?! Um livro curtinho que nos entrega romance, comédia, um hot muito bem escrito, com uma escrita fluida e divertidíssima!

Onde que invoco um monstro submisso desse pra mim?! KKKKKKKKKKKK

?Ah, ela não conseguia acreditar nisso: um deus cósmico preocupado em tratá-la bem! Merda, ele ser fofo não estava dentro dos planos, e ela notou que isso apenas a excitava mais.?

P.S: Esse é um MONSTER ROMANCE +18, então se você não gosta de monstros, cenas de sexo bizarras (que foi tudo o que eu pedi, sim) com direito a língua de dois metros, mãos espectrais (sim, creio que sua imaginação foi longe agora) e tentáculos? ENTÃO ESSE LIVRO NÃO É PRA VOCÊ.

dosedekah 18/12/2022

Tudo o que eu precisava e não sabia!
Comprei esse e-book de presente pra uma amiga e acabei me rendendo...

Esse livro tem apenas 55 páginas, mas foi melhor que muitos livros que li por aí de romance.

Ele é um monster romance com hot, é +18 (então se você não gosta desses elementos, melhor não ler).

A história do livro gira em torno da Katrina, uma estudante que invoca uma entidade para ajudar ela a finalizar um trabalho da faculdade, porém como pagamento, a entidade quer que ela tr4ns* com ele. Fora que o bicho é super poderoso e antigo...

Eu nunca li um livro monster romance assim (só li livros com vampiros e feéricos mesmo) e confesso que estou de queixo caído, a escrita é boa demais e me peguei shipando ela e a entidade, tô com medo e ao mesmo tempo ansiosa pelo que vai vir na continuação.

Achei muito envolvente e com hot de qualidade, sem falar que dei gargalhadas altas.

Esse livro foi tudo o que eu precisava e tava procurando ultimamente, muito bom!

Luísa 08/11/2022

Mas eu não leio a continuação nem que me pague
Esse foi o pior livro que eu já li em toda a minha vida e essa resenha vai ser curta porque que vou basicamente apenas criticar.
Juro que se o livro não tivesse só sessenta páginas eu teria parado de ler nos primeiros momentos...
A coisa que eu mais fiz nesse livro foi cara de espanto e erguer as sobrancelhas. É tipo um conto bizarramente mal escrito.
Achei super bizarro essa coisa dele ter que ser mandado de um jeitos super estranho, o livro foi basicamente uma cena de sexo...
E que cena foi essa?
QUE DIABOS É ESSA COISA DE TENTÁCULOS???
Eu fiquei até com medo...
E no final ainda teve essa coisa da menina não ter lido os termos da invocação e ela ia ter que ir para não sei onde com ele.
A cada linha que eu linha a coisa ficava mais absurda.
Sinceramente, o que salvou esse livro foi o finalzinho foto e um toque extremamente leve de um possível romance...
Fora isso, misericórdia!!!

E a pior parte. Todas as avaliações que eu li eram extremamente positivas. Só cinco estrelas. Não é possível!!!

Gaby.Ferrari 28/10/2022

Conto divertidíssimo
Gostei muito, me diverti com o conto e já tô ansiosa pela continuação.
Porem achei que faltou mais descrição da personagem principal e de algumas pessoas, cenas e lugares. Mas gostei muito do conto.

Ali 18/10/2022

Veyy
FAVORITADO 5 ESTRELAS
MEU DEUSSS
Fazia tempo que eu nao lia um nacional que me deixou assim
10/10
Muito bom , muito bem escrito , o hot de milhões, as girias brasileiras os apelidos dela pra ele
Ai vey , favoritei , é isto

Canalhalascivo 10/10/2022

Todes precisam ler!
Esse conto é uma obra prima! Sabe quando você diz: o maior problema é não ser um romance? É exatamente o caso aqui! Invocação vai te fazer rir e gozar na mesma intensidade, fazer você descobrir novos fetiches e querer explorar alguns que você deve ter na sua mente. A escrita muito bem fluida e construída que faz com que você chegue no fim e pense: OPA É AQUI QUE EU VOU RECEBER MAIS????????? Aguardo os próximos!

Bookauzier 10/10/2022

Esse foi um dos melhores hot e mais estranho que já li,pena que foi bem pequeno,mais um conto,mas gostei bastante

Lya 09/10/2022

Loucuras.
Um conto bem rápido e bacana, não era exatamente o que eu esperava, mas foi bom para o começo de monster romance.

Marcela115 09/10/2022

Maravilhoso!
Peguei pra pra ler e terminei tudo muito rápido!
Mas que história boa!
To já esperando a sequência pq quero saber muito o destino deles.