Invocação

Invocação K. J. Batista

Resenhas - Invocação

ninifairyx 11/06/2023

Uma leitura surpreendente!
Confesso que iniciei a leitura acreditando que não iria gostar, porém me surpreendeu bastante e eu acabei gostando bastante do enredo criado! Eu esperava uma personagem burra por cometer um erro tão grotesco como ignorar uma parte essencial do feitiço, mas acabei me encantando com a personalidade da protagonista apresentada.

Há algumas ressalvas, claro. Mas acredito que parte dos meus pontos negativos podem ser solucionados no próximo livro (sem previsão, até o momento), como: a faculdade, aprofundar mais a Katrina como um ser que detém e manipula magia. Todavia, algo que é intrigante (e isso não é algo negativo) é a tratativa crua de um monster romance.

Acredito que no universo dos monster 🤬 #$%!& /monster romance estejamos acostumadas com monstros atraentes e mais humanóides, e isso não acontece aqui, Hastur continua tendo uma aparência medonha (devo admitir que me assustou um pouco saber sobre isso, já que não conhecia a história da entidade), apesar disso, a autora consegue construir o clima com uma naturalidade impressionante! As cenas narradas são cruas e entregam bastante da personalidade da Katrina como uma protagonista, e isso é bom.

Gosto (também) da forma como a autora mantém de forma leve o lado traiçoeiro de um ser cósmico, o que de modo indireto nos ensina a lição de estarmos atentos aos detalhes dos acordos que fazemos.

A escrita é fluída, o enredo não se perde na proposta. Além de tudo, é cômico (o que para mim foi perfeito, de certa forma, pois acreditava que isso estragaria todo o contexto em que o livro foi pensado, porém, entrega ainda mais carisma por parte dos personagens). É uma excelente proposta para quem busca introduzir nesse gênero, já que é curto, cru e fluído.

Irei acompanhar o lançamento do próximo livro!

clara vanessa 06/10/2022

Hot com um monstrinho submisso
Uma bruxa desesperada pra não ser reprovada resolve invocar uma criatura para fazer sua tarefa (claramente eu com poderes), mas a criatura não era qualquer um, foi invocado um rei. Um rei com um preço peculiar, uma brincadeira que envolve ser amarrado e subjugado (tem gosto pra tudo).

A propósito ele é meio ossudo, com dentes afiados e consegue fazer o p** ter tentáculos kkkkk

ayandra 21/06/2023

Invocação
Que conto doido e surpreendente. Um monster romance interessante e engraçado - em partes. Com a escrita fácil e rápida.

Beatriz 25/12/2022

Que diabo foi isso
Ok, esse foi de longe o livro mais bizarro que eu já li, e olha que eu já li "Ice Planet Barbarians" que é tipo, surreal.
Mas enfim, eu estranhamente gostei dessa pegada de "dominadora" e tal, sinceramente eu queria uma extensão desse livro, 55 páginas não me satisfizeram, e que final foi esse??? Deixou um gostinho de quero mais.

Lani Kami 28/07/2023

Gente chocada
É bom, só que ruim mas sendo bom, não sei, saí ligeiramente traumatizada.
Estou à espera do próximo.

Lya 09/10/2022

Loucuras.
Um conto bem rápido e bacana, não era exatamente o que eu esperava, mas foi bom para o começo de monster romance.

Luísa 08/11/2022

Mas eu não leio a continuação nem que me pague
Esse foi o pior livro que eu já li em toda a minha vida e essa resenha vai ser curta porque que vou basicamente apenas criticar.
Juro que se o livro não tivesse só sessenta páginas eu teria parado de ler nos primeiros momentos...
A coisa que eu mais fiz nesse livro foi cara de espanto e erguer as sobrancelhas. É tipo um conto bizarramente mal escrito.
Achei super bizarro essa coisa dele ter que ser mandado de um jeitos super estranho, o livro foi basicamente uma cena de sexo...
E que cena foi essa?
QUE DIABOS É ESSA COISA DE TENTÁCULOS???
Eu fiquei até com medo...
E no final ainda teve essa coisa da menina não ter lido os termos da invocação e ela ia ter que ir para não sei onde com ele.
A cada linha que eu linha a coisa ficava mais absurda.
Sinceramente, o que salvou esse livro foi o finalzinho foto e um toque extremamente leve de um possível romance...
Fora isso, misericórdia!!!

E a pior parte. Todas as avaliações que eu li eram extremamente positivas. Só cinco estrelas. Não é possível!!!

Canalhalascivo 10/10/2022

Todes precisam ler!
Esse conto é uma obra prima! Sabe quando você diz: o maior problema é não ser um romance? É exatamente o caso aqui! Invocação vai te fazer rir e gozar na mesma intensidade, fazer você descobrir novos fetiches e querer explorar alguns que você deve ter na sua mente. A escrita muito bem fluida e construída que faz com que você chegue no fim e pense: OPA É AQUI QUE EU VOU RECEBER MAIS????????? Aguardo os próximos!

Dulcee 23/10/2023

Ri horrores
KKKKKKKKKKKKKK eu e minha amg lemos juntas só pelo entretenimento pq a gente viu no tiktok e rimos horrores de coisas do tipo amarelo,roxo,língua,corda KKAKKAKAKAKKAK RIMOS MUITO E É ISSO.