Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Any.morim 02/02/2024

Tava com saudades de ler um friends to lovers. Gostei bastante do livro e me senti nostálgica por voltar a ver os viboras, recomendo

Malu.Ellen 04/02/2024

Viciante
Kian superou todos os outros viboras, pelo menos até agora.
Que venha o livro do Nolan. Preciso para ontem kkkk

Endelyn.Santos 04/02/2024

Fora de Controle
Peguei esse livro no Kindle sem grandes espectativas e me surpreendi muitooo. Amei conhecer essa história, a leitura foi muito boa, o casal é muito, muito, muito fofo, os personagens secundários muito interessantes, eu com certeza vou ler todos os outros livros! Amei, amei, amei!

Books_Tephy 04/02/2024

QUE PERFEIÇÃO!
O que falar dessa maravilha?
Cara, que livro perfeito! Nina vc arrasa nos livros, sem dúvida esse livro entrou nos meus favoritados.
A vibe desse casal é tão incrível, o jeito que o Kian protege e cuida da Vic, é tão lindo.
Eu acho tão incrível, o modo que os víboras cuidam uns dos outros, juro é perfeito.

E vamos exaltar a nossa maravilhosa autora.
Nina vc arrasa!
Sério, esse livro é tão perfeito, que te prende do início ao fim. Obrigado por escrever esses livros maravilhosos, vc é incrível e tem um futuro brilhante pela frente.
Você é minha autora favorita, pq vc escreve com sentimento, com emoção, com amor. E esse livro tem tudo isso, não só esse como os seus outros livro.

Obg por essa maravilha.
Estou ansiosa para o próximo livro!

Emy 29/02/2024

Simplesmente apaixonada nesse casal
Esse foi um dos casais que eu mais ansiei por ver se formar. Amei a amizade do Kian e da Vic desde o começo, mas confesso que imaginava algo diferente.

Achei que a Vic fosse ser o clichê de menina doce e fofa e com insegurança. Uma personagem que não é magra e por isso fica se sentindo insegura em relação ao corpo. Mas a Victoria na real é uma garota confiante e segura de si e do próprio corpo, ela não é tímida e nem inocente. Não pensa duas vezes antes de fazer o que quer e não se arrepende de fazer o que deseja, ela é autêntica e se ama.

A amizade dela e do Kian é fofa demais e me pergunto por que ela demorou tanto pra perceber que ele gostava dela e que ela também gosta dele! É nítido que os dois se amam muito, não só romanticamente, e se respeitam. Não há nada que um não faria pelo outro, a prova disso é o final do livro onde o Kian vai atrás - mesmo estando todo machucado - da Vic só porque prometeu que iria estar lá.

Amei a história, o casal, o final, o romance, a amizade. Tudo.

Sabrina204 28/02/2024

O livro parecia promissor. Ler livros com bases bem clichês é complicado para mim, porque tem toda uma expectativa. E foi o que aconteceu aqui. O enredo com melhores amigos, onde para mim estava previsível o que iria acontecer. Seguiu totalmente a linha do que eu imaginava. Por isso, cobrei mais. Cobrei mais química, mais envolvimento. Queria abrir o livro e estar fora do controle e totalmente envolvida com a história.  Infelizmente,  não foi o caso. Achei arrastado e difícil de terminar.
Minha avaliação foi difícil, porque não consigo pontuar sem desviar dos personagens, do universo. De todo apego emocional aos livros anteriores.

ffabi 05/02/2024

Intenso
Um grumpy x Sunshine e friends tô lovers maravilho!!!!
Que amizade linda, intensa e quanto amor.. meu Deus!
Adorei cada minuto de leitura o livro me consumiu de uma forma que não conseguia parar!
Perfeito!

mandmellbooks 06/02/2024

De tirar o fôlego
Não é surpresa, mas temos o primeiro favoritado do ano! Eu amo os víboras com todas as minhas forças, mas a conexão que senti com a Vic e com o Kian é diferenciada. O amor deles é tão bonito, principalmente pq eles eram melhores amigos antes, o cuidado um com outro fez com que eu sentisse borboletinhas no estômago! Leiam, se apaixonem, sintam uma dorzinha no coração pelo Kian e uma força inabalável pela Vic. Nina acertou mais uma vez!!! ??

Maria9296 06/02/2024

Esperava bem mais?
Eu sou super fã de friends to lovers e estava bem animada para esse livro, mas confesso que ele me decepcionou um pouco.

Achei que faltou mais desenvolvimento e romantismo na relação do Kian e da Vic, sem contar que teve momentos que achei a protagonista chata e bem sem graça, com uma personalidade bem contraditória que não me agradou.

A escrita dele está ótima, a Nina é uma autora incrível e com muito potencial, todos os livros que eu já li dela até agora me agradaram demais, mas não esse.

Fora de Controle foi um livro bem raso, não curti como a Nina desenvolveu o TEI do Kian, tive a impressão que em alguns momentos ela deu uma leve romantizada no que é ter esse transtorno, mas novamente, isso foi uma impressão minha.

Mas no geral é um livro interessante, legal, mas achei que faltou bem mais coisa nessa história.

Laura 06/02/2024

Os Víboras que me conquistaram??
Kian e Vic, o casal que nos ensinou que devemos amar alguém não só pelas suas qualidades, mas também pelos seus defeitos. Além de nos mostrar que os defeitos de alguém se tornam qualidades.
Amei conhecer o Kian, saber do seu passado, saber como funciona o TEI. Amei conhecer o lado que ele só mostra para Vic. E amei saber que ele só é alguém quebrado, que precisava dar um basta nos monstros do passado, deixando claro que ele é capaz de vencê-los.
A Vic é uma verdadeira Víbora. Todos sabem que ela está ali, imóvel, inocente. Porém, nunca sabem quando ela os dará o bote. Nossa Sunshine é uma pessoa doce e amorosa, que pode ser o inferno pessoal de qualquer um, se mexer com quem ela ama.
O casal nos mostrou que o amor é leve, mesmo em momentos de turbulência. Que a amizade e companheirismo é essencial.
Eu estou sem palavras para descrever o quão boa foi a experiência ao ler ?Fora De Controle?. Nina sempre se supera a cada história escrita. Nossa Nininha sempre dar o seu melhor. Ela passa noites sem dormir, dias pesquisando, dias e noites se dedicando naquilo que ela ama, trazendo ao mundo mais uma história para ser aplaudida de pé.
Nina Quiroz é o exemplo do porquê autores brasileiros merecem ser reconhecidos.
FDC é uma história leve e ao mesmo tempo avassaladora.
A forma como se conectamos com os personagens é surpreendente. Meu coração pertence a Victoria e Kian, da mesma forma que os deles se pertecem.
Mais uma história favoritada e aclamada.??

Srta_Clarke_ 06/02/2024

Fora de Controle
?? porque se eu precisasse escolher entre tudo o que existe na Terra ou você, a resposta sempre seria o seu nome.? ??

Não há no planeta um amigo mais rendido do que Kian Reid. Meu Deus, que homem, meus amigos, que homem! Eu não sou muito fã de friends to lovers, mas esse daqui é simplesmente perfeito!

Eles são tão lindos juntos, se completam de uma forma tão incrível! Tudo foi se desenrolando de uma maneira tão natural, como se simplesmente tivesse que ser. Amei como não teve dramas desnecessários, pelo contrário, tudo na medida certinha para aquecer o coração, derrubar algumas lágrimas e comemorar por algumas gotas de sangue derramadas. O amor dos dois é lindo. É paz na violência, calma na turbulência.

Além disso, não posso deixar de ressaltar, de novo, o quanto eu amo os Víboras. A união, a cumplicidade, a lealdade. Eles são tudinho pra mim!

Leiam esse série, não irão se arrepender.

?Se os seres humanos são enviados para a Terra com algum tipo de missão, a minha certamente era amá-la com toda a intensidade que for possível.? ??

luadecristal 25/02/2024

Esse foi o que eu mais estava querendo ler, pq o trope de friends to love me ganha muito. o kian e a vic são muito fofos, eles são completo oposto, mas ainda assim são tão incríveis juntos.

eu amei a relação deles, o cuidado que tinham um com o outro, e o fato dele ser todo fechado e ser um amor com ela.

outra coisa que eu adorei nesse universo, é a relação de todos os víboras, eles são unidos, cuidadosos, fazem tudo um pelo outro, isso é incrível.

e a escrita da autora é muito fluída, a pessoa se prende muito na leitura, e as histórias e os personagens nos encantam.

queria mt ler um livro da alex e do Hunter, gostaria muito de conhecer mais a mente do hunter. e tbm quero ler o livro do nolan, mesmo sabendo que provavelmente ele não vai ser esse poço de animação por ser tão quebrado quanto os outros ?

dya.dt 08/02/2024

Primeiro do ano
Eu realmente não sou muito chegada a friends to lovers, mas esse, esse me pegou de jeito. Que livro maravilhoso, os dois são perfeitos juntos, um grumpy x sunshine de respeito.