Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

medvaart 02/05/2024

Os bad boys sempre fodem melhor.
?Para todos que sempre escolhem os "garotos bonzinhos" pela
segurança, saibam que as vezes as aparências enganam.
E para aqueles que sempre apostaram alto nos bad boys, prometo que esse é o melhor deles e nem é apenas embaixo dos lençóis."

Kemilly Larissa 29/02/2024

Mano, eu estou com dificuldades para ler mas depois que passou os dias mais cruéis eu vim tentar ler esse livro e mano, eu devorei pra 🤬 #$%!&

Os personagens são perfeitos, o casal é perfeito, Nolan é perfeito, a Alex é perfeita, fod@ pra caralh0

Super recomendo, leiam ok?

Vocês precisam ler.

Invejo a Vic, invejo pra c@ralhoooo

Ster Santos 20/02/2024

Kian e Vic
É, Nina Queiroz nunca decepciona!
Ela cria nossas expectativas e as supera!

?????? Sobre os personagens:

A Vic me conquistou desde o início com seu jeitinho meigo e carinhoso. Confesso que ri, e muito, quando ela tá contando pro Kian sobre ter terminado com o Levi. A Vic é aquele tipo de personagem acolhedora, que vai te ouvir, te aconselhar e nunca te abandonar.

O Kian demorou um pouquinho, bem pouquinho mesmo, para me conquistar. Sempre com uma carranca e escondendo seus sentimentos, mas, depois que você o conhece, sua única vontade é guardá-lo no potinho.

Eu não podia deixar de falar sobre os Víboras, sempre mostrando que são uma família e que protegem os seus. Uma das minhas cenas favoritas é a do teatro, fiquei emocionada lendo que todos eles foram porque a Vic mandou uma mensagem, UMA MENSAGEM. Enfim, eles estão no meu top 3 Found Family.

?? Sobre a escrita:

Vocês já estão acostumados, aqui é um dos principais lugares onde elogio a Nina. De todos os livros que li até o momento, não teve um que eu tenha me decepcionado com a escrita. Na verdade, parece que a cada livro eu fico mais viciada. Tanto é que eu termino o livro hoje e amanhã já vou querer ler de novo.

? Sobre o que eu senti:

Todos os livros da Nina são um misto de emoções, esse não seria diferente. Eu já sabia que ia sofrer, mas não achei que fosse chorar tanto! As partes do passado do Kian são de partir o coração.

Algo que também me emocionou muito foi a forma como a Nina nos mostra que o Kian não é só o transtorno, ele vai além disso, mesmo que nem ele acredite nisso.

Aqui eu senti tristeza, amor, compaixão, felicidade e acolhimento. Eu queria muito poder ler esse livro como se fosse a primeira vez só para sentir isso novamente.

? Sobre o casal:

A relação deles é maravilhosa! E acompanhá-lo nessa jornada para começarem um relacionamento é muito bom. Tiveram seus altos e baixos, mas nunca se afastaram ou deixaram de dizer o que sentiam. Kian e Vic são intensos e apaixonantes, te fazem ansiar viver o mesmo.

marilureads 07/02/2024

Ai gente, no começo eu até tava gostando?

não me apeguei ao casal, o desenvolvimento do sentimento da vic foi muito mal desenvolvido? não sei parece que faltou emoção na história

eu amei o segundo e até comprei o fisico, mas da série esse aqui foi o mais fraco pra mim, e eu tava com altas expectativas

acho MUITO complexo todo esse transtorno do kian, e de como, querendo ou não, acaba machucando as pessoas- literalmente- (me refiro mais na questão da vic e da alex), mas não vou entrar no mérito porque vou me estender e não tenho uma opinião 100% formada, nem conhecimento suficiente sobre o assunto.
Kekxs 09/02/2024minha estante
Concordo com tudo

Jesca 24/05/2024

É um livro bem rápido de ler, apesar de ter bastante violência física não achei um livro pesado não, até que foi bem tranquilo de ler.

Mariabookss0 07/02/2024

A química desse casal!!!!!
Eu amo os víboras e já estou ansiosa pro próximo! que hots maravilhosos, que personagens!!!!

Eles superaram TODAS as minhas expectativas, e superaram
todos os outros casais. Friends to lovers não é meu gênero favorito, mas esses dois conseguiram me conquistar.

A dinâmica entre eles é linda, a amizade e como sempre estavam ali um pelo o outro. Eles são totalmente oposto mas ainda sim se completam, e isso fez eu me apaixonar ainda mais por eles.

Uma escrita leve e envolvente a Nina não decepciona nunca!!

Só leiam, não vão se arrepender!!!

Super ansiosa pelo livro foi Nolan e espero que tenha um da Alex também e poder entender como tudo começou.

E só quero guardar o Kian num potinho e proteger ele de tudo

Maria18628 25/05/2024

O kian sofreu tanto na infância,os traumas que ficaram, ele não se sentindo digno da Vic. Foi tão triste mas tão bom ler esse livro,ver como ele conseguiu superar os traumas com a ajuda dela e dos víboras

Lopes 23/03/2024

Eu amo um friends to lovers
Juro que eu não estava dando nada pra eles, mais pqp me surpreenderam demais, fé de verdade a Nina nunca decepciona.

Alicia147 12/02/2024

Decepcionei um pouquinho
Eles já começaram agindo como um casal???!! eu esperava o friends to lovers e basicamente isso foi a coisa que mais faltou ?

eu esperava bem mais da nina, sendo sincera, de todos, o segundo é meu preferido, por ter me envolvido mais, o do trent eu amo, e acho que é o segundo mais bem desenvolvido...mas esse aqui?
sla, faltou coisa, o final foi largado, e no geral a escrita só melhorou na parte do hot (o que é meio irrelevante), eu até gostei dos personagens, mas tudo foi muito romantizado, e raso, sla, eu gostei só por ter carinho pela série

mas...que 🤬 #$%!& de final foi aquele???

Brunaanjost 10/04/2024

Eu amei a história! Desde o primeiro livro q eu queria conhecer e saber um pouco mais do que se passava na cabeça do Kian. Ele e a Vic são perfeitos juntos, ver a vontade deles de anos acontecer foi muito bom. Kian e Vic ganharam meu coração

Belle 05/02/2024

Meu favoritos! ?
Eu amava o Kian antes mesmo de conhecer a história dele, e por isso desejei tanto conhecer melhor o dono da postura sombria e dos atos vi0l3ntos. Kian Reid era o dono do meu coração desde a primeira aparição, desde quando seu jeito calado e vida privada me deixaram curiosa.
Além do fato de que era impossível não se apaixonar pelo Kian, outro fato era o relacionamento dele com a Vic, isso era incontestável, era impossível não perceber o amor em cada ato protetivo que ele tinha com sua melhor amiga, e não é pelo fato dele ser apaixonado por ela que essa amizade deixou ou deixaria de existir, já que ela foi a base dessa relação tão linda que se construiu.
Ninguém entenderia Kian como Victória, nenhuma outra mulher o amaria tão profundamente como ela, nenhuma outra se jogaria de cabeça na vida de Kian como ela fez. Vic me surpreendeu com sua língua afiada, seu jeito decidido e sua coragem desmedida, ela mostrou que por trás de toda delicadeza existia alguém disposta a fazer o que fosse preciso para proteger quem ama. Já Kian mostrou que por trás dos seus olhos sombrios existia amor incondicional, compreensão e Lealdade, seja com Victória ou com seus amigos.
A frase "os opostos se atraem" nunca fez tanto sentido, mas a verdade é que não dá pra montar um quebra cabeça com duas partes iguais, e esse casal mostrou que eram a parte que faltavam um no outro para se completarem. O livro foi tão perfeito quanto eu esperava, estou completamente apaixonada por esse casal.

Maria 07/02/2024

Fora de controle
PERFEITOS!!!
Confesso que não sou a maior fã e friends to lovers então não tava tão ansiosa por esse livro, mas me surpreendi bastante, superou minhas expectativas.
Kian é um dos meus favoritos agora só perde pro Nolan, ainda nem tem livro dele mas sou apaixonada por um engraçadinho kskskksksksk.
Vic e Kian tem uma conexão incrível é lindo de ver como eles sempre estão lá pelo outro, a história é perfeita e agora tô ainda mais ansiosa pro próximo.
SUPER RECOMENDO ESSE SÉRIE!!

bress 27/02/2024

Fora de controle
Que livro bom, meu deuss! Eu estou sem palavras para esse livro, li o primeiro e esse e estou apaixonada, os personagens são humanos e tem uma química fora do comum, contagiantes. Esse livro prende demais do início ao fim, leiam leiam.

a.nyx 07/02/2024

Os víboras
Confesso que não estava muito animada para ler esse livro porque não gosto de friends to lovers, mas a Nina é tão maravilhosa no que faz que MEU DEUS, eu devorei esse livro em um dia e meio

A relação dos dois é tão fofa, e Kian? você pode ser tudo, menos um monstro mau, você é fofissimo kkkkkk

Não tenho muito o que falar do casal, realmente não sou fã do enredo, mas a leitura é super fluída e bem desenvolvida

E preciso enaltecer os víboras, todos, o grupo e a amizade deles é incrível, amo ler os momentos que eles estão juntos, queria que a Nina colocasse mais desses momentos

mal posso esperar pra ler o livro do Nolan ??