Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Lelê 20/03/2024

Crepúsculo sem vampiro
Kian é bonito, rico e tem um transtorno que o deixa violento em algumas situações. Ele faz parte dos Víboras, fraternidade envolvida em coisas ilegais. É o perfeito bad boy mas ele tem uma fraqueza: seu amor pela bela e iluminada Victoria. Ele faz de tudo pra vê-la feliz e corre quando ela o chama, mesmo ela tendo um namorado meia boca. Até que um dia ele cansa de negar o que sente e Vic responde na mesma moeda. É fácil se apaixonar pelo seu melhor amigo, ainda mais quando é por Kian. Uma vibe bem crepúsculo, até o sobrenome dela é igual ao da Kirsten. Gostei bastante do livro, apesar da violência e consumo de coisas ilícitas

Tawana.Souza 25/03/2024

Surpreendente
Confesso que estava enrolando um pouco para iniciar essa leitura.
Já havia lido os dois primeiros livros da série, e não gostei muito.
Porém ao dar início a essa leitura, fui pega totalmente de surpresa, uma leitura sensacional com um mix de emoção, eu amei a história do Kian, seu coração sendo gigante pelas pessoas que ele ama. Confesso que a Vic me causou um pouquinho de raiva,às vezes parecia que ela fingia não enxergar o óbvio,mas é muito fácil se apaixonar por ela também.
Melhor livro da série até agora.
Já estou louca para ler a história do Nolan.

Kayene Sobral 04/02/2024

Perfeitoooooo!!???
Esse livro se tornou o meu favorito da saga dos víboras. Fiquei simplesmente apaixonada por esse casal, amei o fato de eles serem completamente oposto que se completa em todos os detalhes, a cumplicidade que eles tem um com o outro e o fato de sempre estarem se apoiando independente da situação que se encontram.

" ? Não, por favor ? choramingo. ? Isso é maldade.
? Como isso poderia ser maldade? ? Ouço sua gargalhada e juro como o som parece ser puramente cruel.
? Eu vou gritar ? ameaço.
? É mesmo? E o que você vai dizer?
? Que você é um assassino.
Ele gargalha outra vez.
? Claro, e quem estou assassinando?
? O meu querido e precioso sono ? resmungo, me escondendo debaixo da coberta.
Não quero acordar.
? Mas já está tarde, você precisa se levantar ? declara.
? Tarde é o 🤬 #$%!& . "
( Vic me representando!!?? )

Malu 19/04/2024

Fora de controle
O terceiro volume da saga me pareceu mais lento. Talvez porque tenha lido os três de uma só vez, o ritmo pareceu diminuir, e reconheço que não dei um intervalo entre um e outro.

Quanto à história em si, acompanhamos agora a jornada de Kian, um dos membros dos Víboras, talvez o mais impulsivo. Gostei do seu amor protetor pela sua melhor amiga e da confiança que ele vai construindo na fraternidade, mas não me envolvi muito com ele. Quanto à protagonista feminina, Vic, é uma mulher empoderada e adorável. Achei bonito o amor entre ela e Kian, e vice-versa. No entanto, não sou fã do tema "friends to lovers"; achei um tanto desprovido de emoção, apesar de toda a tensão que foi construída no decorrer, tornando este, pra mim, o mais lento dos três volumes e não tão cativante.

Apesar disso, a saga como um todo é boa, então isso não me desanimou para os próximos volumes.

Marcela115 17/06/2024

Livro mais leve da série até agora
Eu gostei desse, mas achei o mais fraquinho da série até agora. Ele é bem mais leve, é uma história mais de conforto mesmo, como a própria autora descreveu. Não tem nenhum ponto tão surpreendente e marcante como os outros livros da série tiveram. O Kian é super apaixonado pela Vic, é fofo, mas achei a personalidade da Vic pouco explorada.

E a parte do professor eu achei meio nada a ver, o melhor amigo da Vic é uma das pessoas mais influentes da faculdade (e faria de tudo por ela), pra mim não fez sentido nenhum ela não contar pra ele. Ela sabe a influência dos Víboras na faculdade, achei meio sem sentido ela achar que não daria em nada se contasse kkkk

Mas o livro não é ruim, é só porque achei os dois primeiros melhores. Sigo adorando a Nina e to curiosa pra ler o próximo livro (do Nolan), acho que a personalidade dele vai ser mais diferente que dos outros.

Lívia 06/02/2024

Nao superou o 2º livro mas a leitura continuou sendo boa, ansiosa pelo lançamento do proximo ?.

ni.zanchetta 02/06/2024

17º livro do ano
Confesso q fiquei confusa e ate agr n entendi direito quem é quem alem da alex e do querido platinado kkkk
mas é uma leitura mto gostosa, que vai prendendo e é tranquilinha. so n gostei da frequencia q a palavra ?ralha? aparece kkkkk

Maria 07/02/2024

Fora de controle
PERFEITOS!!!
Confesso que não sou a maior fã e friends to lovers então não tava tão ansiosa por esse livro, mas me surpreendi bastante, superou minhas expectativas.
Kian é um dos meus favoritos agora só perde pro Nolan, ainda nem tem livro dele mas sou apaixonada por um engraçadinho kskskksksksk.
Vic e Kian tem uma conexão incrível é lindo de ver como eles sempre estão lá pelo outro, a história é perfeita e agora tô ainda mais ansiosa pro próximo.
SUPER RECOMENDO ESSE SÉRIE!!

a.nyx 07/02/2024

Os víboras
Confesso que não estava muito animada para ler esse livro porque não gosto de friends to lovers, mas a Nina é tão maravilhosa no que faz que MEU DEUS, eu devorei esse livro em um dia e meio

A relação dos dois é tão fofa, e Kian? você pode ser tudo, menos um monstro mau, você é fofissimo kkkkkk

Não tenho muito o que falar do casal, realmente não sou fã do enredo, mas a leitura é super fluída e bem desenvolvida

E preciso enaltecer os víboras, todos, o grupo e a amizade deles é incrível, amo ler os momentos que eles estão juntos, queria que a Nina colocasse mais desses momentos

mal posso esperar pra ler o livro do Nolan ??