A Composição das Nossas Mentiras

A Composição das Nossas Mentiras Bruna Pallazzo

Resenhas - A Composição das Nossas Mentiras

MoniellyCPires 05/02/2024

Kymee
Esse livro aborda temas importantes e pesados e a conseguiu Bruna desenvolver com delicadeza e leveza.
O conto de natal tinha deixado um gostinho de quero mais, para a história da Aimee. E a Bruna superou todas as minhas expectativas para esse livro, está impecável.
?Duas almas perdidas. Uma brilha, já a outra, está em constante busca por destruição.?
Kyle é vocalista de uma banda de rock, misterioso, ranzinza, e insaciável, é cercado de mentiras e caos. Aimee é supermodelo, ambiciosa, carismática e determinada, sempre consegue o que quer.
Foi uma leitura emocionante e deliciosa, conseguiu me deixar morrendo de amores pelos personagens e sentir aquele acalento por ser a segunda geração dos personagens da Bruna.
A escrita da Bruna é sensacional, muito fluida e sempre acabo amando todos os seus livros.
Beatriz.Morais 06/02/2024minha estante
Já estava ansiosa para ler, fiquei mais ansiosa ainda depois da sua resenha

Barbara307 05/02/2024

Orgulhosa dessa leitura!!
AAAAAAAAAAA... É assim que termino essa leitura!!
Bruna arrasou, parabéns! Que obra linda de ser lida!! Você retratou tudo com muito cuidado, respeito e profissionalismo. Não consegui odiar o Kyle!
O casal do caos é feito de amor.
Leiam esse livro!!
Sucesso, Bru!!
Ansiosa pelo livro do Bryan.

Rafaella.Sillva 03/02/2024

Só podia ser a Bruna Pallazzo????
Então, antes que eu faça qualquer coisa com você, estou te dizendo que nossa história não será composta de amor. Ela sempre será composta de mentiras. Você topa, princesa? Quer ser amada de mentira?
? Só hoje?
? Só hoje.
Como fui de tristeza profunda para tesão em uma única noite, realmente não sei. Assim como também não sei como estou indo em direção aos lábios dele, mesmo isso sendo um erro.
Ele quer uma noite.
Eu quero um amor para a vida inteira.
Ele quer o meu corpo, como todos os outros.
Eu quero o seu coração.
Ele quer me tomar.
Eu vou deixar.

Ps: Mais uma vez Bruna Pallazzo prova que é dona de todas as minhas estrelas, e de todas as minhas lágrimas. PERFEITO, um livro lindo do começo ao fim, amei como nossa Frozen não deita para ninguém, nem mesmo para Sebastian Sinclair kkkk
E nosso vocalista emocionado,kkk não poderia deixar de falar aqui "passo pano sim" ele merece por todo o passado traumático.
É simplesmente impactante como um livro tem o poder de trazer uma realidade tão nua e crua como esse, além de trazer todo aquele romance caloroso entre o Kyle e a Aimée, me apaixonei por todos os detalhes e as composições que fizeram esse livro.
Obrigada Bruna Pallazzo ????

Janderlaine 01/05/2024

Poderia ser uma gracinha, mas é uma dor de barriga
Personagens chatos e sem graça, a protagonista é uma sonsa sem noção que acha que é fod@ e o cara é uma chapado que humilha ela de uma forma que minhas senhoras não tenho nem palavras para descrever. Tudo é resolvido porque pasme!! Ele é um viciado! Então vamos ter dó do coitado que não tem uma gota de personalidade além de cheirar pó.
A escrita é boa, mas o enredo é muita dor de barriga, quando de fato entra a fase romântica meus olhos sangravam com tanta cafonice.
É um livro péssimo? Não!!! Nem de longe, tem coisa muito pior por aí. Mas é com certeza um dos nacionais mais fraquinhos que já li.
A temática das drogas e do vício era muito boa, e tinha tudo pra ter sido fod@, mas algumas escolhas narrativas da autora acabaram com a história pra mim.
uepa 01/05/2024minha estante
MDS finalmente voltou ?????

Janderlaine 02/05/2024minha estante
???

-Rafaela 11/02/2024

A Composição das Nossas Mentiras
Infelizmente, esse foi um livro da Bruna que não gostei. Acredito que por não ter lido a série Amores Imperfeitos que antecede os acontecimentos aqui, me senti um pouco perdida referente às menções feitas aos casais.

Deixando isso de lado, o livro aborda temas sensíveis como a dependência química e ideação suicida. Eu sei que são temas delicados, mas eu não aproveitei a leitura da maneira como foi retratado e tá tudo bem. Na minha opinião teve excesso de drama, e nem é porque eu não gosto de livros com temáticas assim. Só não consegui me conectar com os protagonistas.

A Aimée foi infantil na maior parte do enredo, a própria família tratava ela ainda como criança, mesmo a autora frisando o quão independente ela era. E o Kyle não senti nele aquele mocinho loucamente apaixonado, muito insosso. O casal em si também não curti, as coisas aconteceram muito rápido entre eles e logo já estavam apaixonados, não vi química, só atração de início mesmo.

Enfim, não sei se irei ler os outros livros dessa série, dei uma desanimada em continuar. Sem comentar que tem muitas páginas que torna a narrativa cansativa. Vejo que poderia ser melhor desenvolvido com menos páginas.

eslcy0 05/02/2024minha estante
adorei a resenha e eu tô simplesmente amando ACDNM

readsiza 05/02/2024minha estante
Os maiores ?

fairy_livros 05/02/2024minha estante
Amei a resenha me deu mais vontade de ler

Julii30 06/05/2024

Tenho uma relação conturbada com a autora
Eu definitivamente não gosto nem um pouquinho da escrita da autora. "A Composição das Nossas Mentiras" é o quarto livro que eu leio da autora, e acho válido ressaltar que ela não é uma autora ruim, mas eu não consigo de jeito nenhum gostar da escrita da mesma, e assim, não consigo gostar dos seus livros.

A história me decepcionou bastante pois o seu enredo é interessante, mas não me cativou nem um pouco, eu achei todo mundo chato demais, achei a história insuportável.

Para começar, o livro foi tão confuso em seu começo, que eu tive que reler o primeiro capítulo umas 5 vezes para entender que era a segunda geração de uma saga da autora, e para piorar a minha confusão, o livro tem tantos personagens que chegou um momento que eu desisti de entender quem era quem, já que nenhum foi minimamente explorado mesmo. Nunca vi uma banda com tanta gente rs.

Aimée e Kyle são insuportáveis, eu não consegui gostar deles em momento nenhum. Primeiro que eu achei o envolvimento deles rápido demais, começou do nada e terminou do nada. Eu realmente não consegui gostar deles como casal, e como pessoa eu achei a Aimée tão infantil e o Kyle tão babaca que eu me via querendo dar na cara deles ao longo da história.

Como eu não gostei do casal, quando finalmente - sim, finalmente pois demorou demais até acontecer - chegou o plot da gravidez, eu não aguentava mais e só queria acabar logo o livro. A verdade, é que essa autora adora colocar uma dose exagerada de drama nas suas histórias, e isso me cansa muito.

As únicas coisas que salvaram mesmo foram as cenas de sexo, a aparição dos personagens dos livros anteriores e só, pois nem os plots secundários serviram, como por exemplo a mãe da Aimée e o vício do Kyle que me cansou.

Não tenho como dizer se recomendo ou não, pois a minha relação com a escrita da autora é muito pessoal, e eu realmente não gosto..
Dayanna 11/05/2024minha estante
Eu abandonei, no inicio achei otimo, mas depois foi esfriando, até que eu abandonei

barzal 08/04/2024

Me destruiu... Amei!!!
Em alguns momentos eu precisei largar tudo e pensar "meu Deus o que foi isso que acabei de ler?" e depois voltei. Foi uma experiência incrível (chorei muito). Mas realmente gostei.

Analu. 11/03/2024

Esperava mais por ser da Bruna
Então...esse livro teve altos e baixos. Teve momentos que eu gostei muito e teve horas que eu tava no acaaaaba pelo amor de Deus.
O começo dele foi lento, muita divagação e pouco diálogo. Tinha capítulos que era a Aimé pensando por tipo umas 5 páginas, e isso se seguia volta e meia pelo livro todo. Os melhores momentos eram quando eles conversavam e ainda sim dava essas quedas chatas que eu empurrava com a barriga.

Outra coisa que não sou grande fã é o plot de gravidez. Coisa que nós últimos anos eu passei até a gostar mas só quando ele não é o motivo central do livro (o que não é o caso aqui). Tem muito drama em volta disso, o homem não toma uma decisão e fica nesse chove não molha.

Não sei posso tá sendo muito chata, mas não foi um livro que me prendeu apesar de ter tido os seus momentos. Espero que os outros sejam melhores.

readsbeatriz_ 06/02/2024

Verdadeiro, cruel, sensível
Eu de fato leria até a lista de compras da bruna, porque sou completamente apaixonada pela escrita e pelas histórias que ela cria, com esse livro n seria difícil.

é um livro onde se encontra diversos gatilhos, assuntos bem difíceis de serem abordados e construídos, e a bruna soube desenvolver tudo de uma maneira tão doce, mas ao mesmo tempo, tão verdadeira e cruel. não passou pano pra nenhum personagem, simplesmente mostrou o pior lado que um ser humano pode ter, e assumiu isso.

kyle e aimee são dois personagens completamente diferentes, que teve vidas completamente diferentes, mas que lá no fundo, desejam exatamente a mesma coisa, alguém para se apoiar e uma família para amar, e é exatamente isso que um encontro no outro.

eles não são perfeitos, aliás, ninguém é. kyle tem um vício, kyle n se ama e colocou em sua cabeça que ninguém irá amar ele, por isso é frio e não se entrega. e tudo que a aimee sempre sonhou foi se casar, ter um príncipe em sua vida e ela é obcecada por isso.

ansiosa para conhecer a história do restante da banda, e já tenho meu favorito (por enquanto). ?????

Raquel406 18/02/2024

Age Gap - Gravidez Inesperada - Convivência Forçada - Fã e Ídolo - Bad Boy & Patricinha
“— Então, antes que eu faça qualquer coisa com você, estou te dizendo que nossa história não será composta de amor. Ela sempre será composta de mentiras.”
Kyle Ettore é apenas uma mentira bem contada, enquanto Aimée Lewis-Sinclair é a estrela mais brilhante do universo das celebridades.
Ele é o vocalista de uma banda de rock.
Ela é uma supermodelo.
Ele tem um vício.
Ela, uma obsessão.
Ele odeia a própria família.
Ela não vive sem a sua.
Ele não quer ter um futuro.
Ela sonha com o dela todos os dias antes de dormir.
Eles são errados um para o outro.
Eles são proibidos.
Porém, nada disso importa, porque, no final das contas, a verdade sempre vem à tona.

Atenção! Esse livro contém conteúdos sensíveis que podem acionar gatilhos. Confira os avisos antes de prosseguir com a leitura.

Rafa 31/01/2024

Frozen
Vou começar dizendo que eu amo a escrita da Bruna, é fluida ao mesmo tempo que é intensa.
Aimée tem uma obsessão pela banda The Galaxy of Chaos, principalmente, pelo seu vocalista e sua vida muda quando ela o conhece.
Só queria parabenizar a Aimée por ser tão forte, mesmo com toda a situação, inclusive com a babaquice do Kyle (eu te amo, mas que palhaçada vc aprontou no começo hein), não deixou de ser ela mesma e de seguir em frente.
Não dei 5 estrelas pq não adianta, plot de gravidez não é pra mim, não me agrada como os outros.
Ter as migalhas dos Reis foi o melhor, amo demais meu quarteto.
Ansiosa para o livro do Brian e tbm do Thomas ( coitada da Bella)

?As mentiras mais cruéis são frequentemente ditas em silêncio.?

?Sabe, eu realmente sou boa, mas tenho um defeito: também sou louca. Muito louca.?

?Se ela fosse realmente uma estrela, não tenho dúvidas de que ela seria, sim, o sol. Me sinto aquecido em sua órbita. Ela me dá oxigênio.?

?Se existe a dor da saudade, quer dizer que existe a lembrança.?

?Não prometo que vou me tornar um príncipe encantado. Meus defeitos e problemas continuam os mesmos, mas prometo, e isso eu consigo prometer, que vou sempre fazer o meu melhor por você. Prometo, inclusive, te proteger de mim mesmo caso seja necessário. Irei te amar, honrar e cuidar para sempre.?

_leao.bia 08/06/2024

CUIDADO!!!
Ao ler esse romance teu pobre coração desavisado corre alto risco de se apaixonar por esse casal e consequentemente por esse livro incrível com o enredo um tanto dramático.
A jornada do Kyle e da Aimée me fez rir, chorar, amar, passar raiva e até me deu alívio.
Louca de curiosidade para saber mais sobre os segredos dos amores da The Galaxy!!!!

Maria 05/04/2024

Que leitura ruim viu, eu fui até o final porque pensei "vai melhorar", e não melhorou ??

um livro FRACO, sem construção nenhuma de personagens, pareciam dois adolescentes que os pais (os amigos integrantes da banda) precisavam resolver problemas o tempo inteiro. não gastei dois neurônios lendo!