A Escolha do Defensive Back

A Escolha do Defensive Back Grazi Fontes...




Resenhas - A Escolha do Defensive Back


53 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


gabi.jones 20/02/2024

Top livro que não fez a menor diferença ter lido ou não.
Todos os conflitos se resolveriam com uma simples conversa, mas no caso da mãe da Sarah, só se resolveria com uma boa pancada. Achei uma história com conflitos rasos, não ruim, mas também não muito boa. Além disso, achei os momentos mais picantes mal elaborados, com diálogos vergonhosos.
MilenaMDutra 04/03/2024minha estante
Também achei ,sei lá parece que não souberam desenvolver bem as coisas que aconteciam e tipo é sobre a gravidez porém pouquíssimos momentos falando sobre não desenvolveu a rotina deles


gabi.jones 04/03/2024minha estante
simmmm


anaS2 14/05/2024minha estante
senti tanta vergonha alheia que não consegui ler nenhum hot, pulei tudo




Tamires Frazão 31/01/2024

...
Este foi um livro que estava muito ansiosa para ler, mas que me xoxou um pouco. No final do livro 1 (A GAROTA DO QUATERBACK) fiquei com um pulga enorme atrás da orelha, mas ao ler a história de Jack e Sarah fiquei borocoxô.
Eles (leia-se ela) terminam por uma besteira sem tamanho. Achei a postura dela muito infantil, apesar de supostamente ser uma postura 'justificada' pelo abuso que ela sofre da mãe. **TALVEZ UM SPOILER???**
Até o Jack descobrir tudo senti uma irritação tremenda, pois foi uma enrolação que só e meio desconexa.
A história é boa, trata de temas importantes como abuso, manipulação e abandono parental e como tais fatores influenciam na formação de uma pessoa.
Achei a Chloe totalmente perdida e sem significado.
A série é legal, mas não achei esse livro tão bom como o primeiro.
Aguardando expectante a história do Mike.

PS.: PARA QUEM GOSTA DE HOT AS AUTORAS SE ENTREGARAM PARA A ARTE REAL NESSE LIVRO.
comentários(0)comente



Tiimene 03/02/2024

Um livro...
... Que não prendeu tanto a atenção, porém com ótimas cenas individuais, embora gostaria que alguns dos conflitos entre personagens tivessem um desenvolvimento e desfecho um pouco maior. Vale a leitura e com certeza fico no aguardo do próximo livro da série.
comentários(0)comente



Bele 03/02/2024

Livro intenso e maravilhoso
Livro maravilhoso, Jake e Sarah são apaixonantes. A relação deles teve seus altos e baixos, mas o amor venceu muitas barreiras.
Amei o desenvolvimento do enredo, pois está muito emocionante e viciante quando começa a ler não quer parar.
Parabéns as autoras o livro está sensacional.
comentários(0)comente



amandastale 04/02/2024

Jack e Sarah
A escolha do defensive back é um clichê romântico interracial, onde temos Jack um jogador de futebol fruto de um relacionamento interracial e Sarah líder de torcida de beleza padrão.
No discorrer do enredo vemos que falas malditas e falta de comunicação levam o casal a terminar.
O livro inicia com a descoberta da gravidez da mocinha e ela perdida no que fazer, pois acredita que seu amado não acreditará na paternidade.
O livro retrata o relacionamento de uma mãe narcisista, os danos do divórcio na vida dos filhos e o egoísmo de uma mãe ao não entender que existe ex-marido, mas não ex-pai.
comentários(0)comente



Rosangela Thomaz 06/02/2024

Um romance delícia de ler, super envolvente! Nosso casal é interracial, que enfrenta a tudo e a todos, para terem seu filhinho e o seu final feliz! Me emocionei muito com eles! Amei ler e indico a todas !
comentários(0)comente



RafinhaBn 09/02/2024

Li bem rapidinho
Comecei ontem a noite e ja terminei, achei bem gostosinho de ler mas fui burra de começar esse ler o primeiro mas tudo bem, vou ler o primeiro agora, só inverti a ordem. gostei bastante e fico feliz de ter dado mais uma chance pra plot de gravidez pq confesso que tinha um pouco de preconceito
comentários(0)comente



Rita423 09/02/2024

FINALIZADO E FAVORITÍSSIMO ?

Sendo bem sincera, quando finalizei "A Garota do Quarterback", pensava sobre o Jake e a Sarah desde eles sendo pegos no armário transando até mesmo sobre como as coisas acabaram entre os dois.
E não vou mentir, já esperava o término deles no final do 1° livro, mas nada me preparou para conhecer o verdadeiro Jake, até porque nem o Ethan falava muito sobre quem ele REALMENTE era e suas escolhas. Então fica AQUELA impressão que, quando você lê o livro e descobre todas as camadas e o jeito real que o Jake leva e vê a vida, é surpreendentemente aconchegante. O homem é REALMENTE um príncipe e, apesar de ter toda a fama de pegador, sempre foi o mais aberto e sincero com a Sarah sobre seus sentimentos. Apesar de um pouco lento para sacar algumas coisas, quando descobre que REALMENTE é o papai daquele bebê, o menino bonzinho e amoroso vem à tona agora para todos verem, não só sua garota e seus familiares. Eu podia passar horas a fio elogiando e babando no Jake e dizendo o quão bom o coração dele é.
Já a nossa líder de torcida é alguém cheia de vida e encantadora, que sonha em viver um amor avassalador e ela consegue, com tudo que tem seu por direito: A mãe horrível, o garoto bad boy que mais parece um Golden, a gravidez inesperada e a separação por omissões ou meias verdades. Amo a dinâmica do livro, do casal e do "Found family". "A escolha do defensive Back" é um livro para você rir, chorar e o principal? Gritar igual uma garota de 12 anos apaixonada.
Amei voltar a Santerra e espero mergulhar nesse universo mais vezes e poder ler outras histórias como a da Sarah, Jake, Ethan, Emma e em breve do bebê Mike e Sabrina.
Vejo vocês no livro da Chloe, rs.
comentários(0)comente



Erica303 10/02/2024

Que história perfeita ??
Não sei nem oq dizer dessa história, uma verdadeira montanha russa de emoções, quando vc achava que estava indo não ia mesmo.
Mas de verdade que história tão gostosa de ler.
O livro começa com vc odiando Jake querendo matar ele, como sofri com os relatos da Sarah, mas até chegar a versão do Jake e daí vc começa a entender o tanto de mal entendido que tem na história desses dois. Outro ponto importante é até mesmo triste com os relatos e o preconceito que ele sofre e como é difícil saber que isso é algo tão comum( não era para ser) mas na nossa sociedade é algo que ainda acontece e com muita frequência.
E a aquela bruxa da mãe da Sarah meu pai como eu odiei essa mulher, que pessoa péssima.
Mas reunindo a história e linda cheia de altos e baixos, um enredo que vc fica encantada e em muitos momentos vc não sabe quem odiar kkkkkk mas eu amei demais essa história, primeiro contato com as autoras e posso dizer que amei.
comentários(0)comente



Estefany 10/02/2024

O livro em si e bom pra caramba, e um cantinho de conforto no coração sabe inclusive terminei em um dia de tão gostoso que foi der ler.
Más eu achei bem coisa boba o pq ela terminou com ele sendo que tudo podia ter se resolvido com uma conversa sabe.
Más o casal e lindo e o bb e um fofo.
A mãe da sarah eu desejo que morrar sua desgraçada ?
comentários(0)comente



Leticia897 11/02/2024

.
A história aborda temas interessantes, como segredos, rivalidades e a complexidade das relações amorosas.
comentários(0)comente



Renata.Said 12/02/2024

Tá na média
Gente, bem livro adolescente mesmo. Não esperem muitas coisas.

Os dilemas são poucos profundos

Primeiro que eles se separaram por pura bobagem. O drama que ela fez parecia que ele realmente era um 🤬 #$%!& , mas uma conversa madura e nada teria acontecido.

Depois os dramas de cada família são super relevantes, mas tudo foi tratado sempre com tanta superficialidade que deixa aquela sensação que o livro só vale pelas cenas hots

E é isso. As cenas deles são boas. Hahahaha
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lcwer 15/02/2024

Estou simplesmente apaixonada pelo Jake. Leitura leve que te prende e quando você vê o livro já acabou. As autoras disponibilizam playlist e eu viciei ?
Já ansiosa pela história do Mike.
comentários(0)comente



gi_souzah 16/02/2024

Li a história pensando que seria melhor que o primeiro livro, mas me enganei. Tem aquele plot de gravidez inesperada, só que não gostei de como foi desenvolvida.
A relação dos personagens principais não é legal, não gostei nada pra ser sincera, ela é uma dada pra ele sem ao menos tentar esconder e ele é um tchongo.
comentários(0)comente



53 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR