A Escolha do Defensive Back

A Escolha do Defensive Back Grazi Fontes...

Resenhas - A Escolha do Defensive Back

1 | 2 | 3 | 4

Marlise 15/05/2024

O livro é emocionante e incrível, o casal dá vontade de guardar em um potinho, o Jack tem um resiliência incomparável, a Sarah nem se fala.
Estou realmente encantada com toda a complexidade do livro, com cuidado que foi tratado cada assunto.
Apaixonada estou, se alguém chegar na minha avaliação, aconselho a ler a obra e se emocionar junto, esse livro nos faz sentir intensidade em cada detalhe.

Jesca 05/05/2024

A história tem potencial, mas não foi bem desenvolvido não. Faltou mais detalhes em algumas coisas e menos detalhes em outras. Não senti muita química do casal principal tbm não, acho que foi isso que não me conectou com o livro

Debora0311 27/04/2024

Insegurança, racismo, abuso psicológico e moral ...
Todos os gatilhos que citei, estão presentes nesse obra, e muito outros também. A autora no início do livro avisa em uma nota sobre os gatilhos. Então quando eu comecei a lê estava com um certo receio em relação aos acontecimentos, mas agora acredito que a autora consegui trabalhar bem esses temas dentro do livro, e apesar de ela não se aprofunda tanto nos temas ( insegurança e racismo é citado do início ao fim do livro, e acredito que foram os mais explorados, além de, terem ótimas conclusões), ela consegue terminar a obra sem causar nem um dano.
Agora em relação ao livro em si, acredito que a estória se manteria mais centrada se não tivessem tantas discussões bobas no início do livro. Acredito que apartir de um certo ponto do livro, os protagonistas se tornam mais maduros, e isso torna a leitura um pouco mais agradável.
Num todo é um livro bom.

Patricia.Oliveira 24/04/2024

Pensa em um pessoal que precisa de um acompanhamento psicológico, uma história fraca e que acontece sem que consiga cativar os leitores

Fabiana76 21/04/2024

Gostei muito das reconciliações que esse livro traz, e maneira que isso vai se desenvolvimento em contextos amorosos e familiares, foi um clima bem diferente do livro anterior. Gostei de ver melhor a amizade dos personagens e maior interação entre eles, algo que tinha sentido falta no livro anterior.

Isabela354 16/04/2024

Li o livro de um dia para o outro, estava ansiosissima para o segundo dessa série e agora me encontro ansiosa para o terceiro pois deixou um ponta solta igual ao primeiro.

Eu amei como eles se encaixaram e ele deixou de ser um babaca, pelo amor de Deus, tinha que se ligar uma hora né.

Adorei a evolução deles como casal e deles como pais.

Mota39 13/04/2024

Eu fui ler o livro com muita expectativa e no final acabei me frustrando um pouco.
Gosto de livros que não tem brigas desnecessárias, ou se tem, gosto que se resolvam rápido e com conversa, mas teve assuntos que podiam ter um desfecho melhor

bahsantanaf 08/04/2024

Ok!
Comecei a ler essa sequência de livros por conta de um vídeo que vi falando sobre esse livro e estava achando que esse seria meu favorito. Estava com altas expectativas e finalizei meio triste. Gostei mais do primeiro pois a leitura fluiu. A história aborda vários temas que são importantes porém não tiveram um desenvolvimento legal. As cenas da mãe dela poderia ter sido melhor trabalhada, ficou muito repetitiva, o que compensou em relação ao abandono parental/afetivo que foi bem trabalhado.

JAlia372 01/04/2024

Bonzinho
Gostei mais desse do que o primeiro, não gosto de plot com gravidez, mas esse eu não tenho muito o que reclamar.
(Era pra ter sido atualizado ontem, mas o aplicativo não entrava nem com reza.)

Bambolaa 29/03/2024

Família inesperada
Confesso que no início é meio chato, mas é só a forma como a autora te insere no contexto em que se passa o livro.

Gostei do fato de a autora ter abordados temas sensíveis como gravidez inesperada, abuso infantil, e alienação parental, além de, é claro, o relacionamento interracial que acredito ja ter sido um tabu superado.

Jake é um jogador de futebol americano mulherengo que se vê apaixonado pela Sarah, capitã das líderes de torcida.

Gostei da forma como a autora construiu as personalidades e relacionamentos dos dois, e gostei mais ainda do senso de proteção que Jake tem por Sarah, por causa de todas as coisas absurdas que a mãe dela já tentou fazer contra eles..

No fim, o amor vence, exatamente conforme esperado e fico feliz que eles tenham amigos e família agora apoia-los na situação delicada pela qual passaram.

Só não gostei muito do epílogo, que tenta de forma abrupta, introduzir o próximo livro.

Giovana.Mocellin 28/03/2024

Se eu eu não gostei do primeiro, com certeza esse compensou toda a frustração que eu achei que teria pela série. Esse livro foi perfeito, desde a escrita dele quanto o desenvolvimento dos personagens; me emocionei muitas vezes, (mais do que eu posso contar) pois quando se passa a compreender tudo o que o Jake passa, o coração aperta sabendo que isso acontece na realidade todos os dias, eu amei como abordaram a força dele e como ele cresceu de um livro pro outro, crescimento pessoal, cheio de amadurecimento.
A Sarah é uma mulher muito forte, a vida toda teve que engolir o narcisismo da mãe, até isso quase custar a saúde dela e do bebê deles; não consigo nem imaginar a mágoa que que é ser machucada pela própria mãe, fisicamente e emocionalmente.
Sou rendida por personagens que se entregam e mergulham de cabeça em suas relações e suas famílias, esse livro ter uma gravidez Inesperada, foi todo o gás que a série precisava, o bebê ressignificou todo o contexto, dando uma surra de maturidade dos personagens o livro todo ??

Vee_giovana 25/03/2024

Sarah e Jake ??
Gostei do livro mesmo sendo bem clichê mas as autoras abordaram vários temas que precisam ser expostos mais como por exemplo o racismo que é apresentado no livro e a história de amor do casal é leve e divertida ??

Carol.Santos 21/03/2024

Sobre segundas chances e recomeços?
E num é que eu paguei a língua e fiquei apaixonada pelo Jake?!

? Vou te consagrar a nova capitã do nosso time.
? Nosso time?
? Sim. Eu, você e o bebê.

Quem já leu o primeiro livro, sabe a raiva que ele passa, pensa que ele não tem ?salvação?, mas quando vemos a história pelo lado dele, entendemos muito o comportamento que ele tem (não que seja certo, mas é compreensível).

Preciso dizer que eu senti sim muita raiva dele aqui também, principalmente nos primeiros capítulos, fiquei me perguntando COMO eu iria me render e torcer pelo casal, mas aconteceu e meu Deus kkkkkkkkkk

Eu amo livro com gravidez e segunda chance, amo homem apaixonado e todo rendido, e me surpreendeu muito porque o Jake é o maior cadelinha de todos.

Foi muito bem desenvolvido o companheirismo, amor, cuidado, a forma em que eles enfrentam as diferenças, o preconceito, tudo para ficarem juntos e serem felizes.

Em vários momentos eu me senti impactada com algumas cenas do livro, o racismo que o Jake sofreu, as situações em que ele passou quando criança, nossa? horrível! Não preciso nem falar dos abusos da mãe da Sarah, né? Só quem tem mãe narcisista vai conseguir entender o quanto uma pessoa assim te suga.

É uma leitura super fluida, a história te envolve tanto que você devora, tem o drama que te deixa com o coração apertado, mas também é cheio de momentos engraçados, principalmente com as piadinhas do Ethan KKKKKKK

Não posso deixar de falar dos hots, né? São de te deixar de joelhos ?

Se você procura uma leitura rápida, com um pouco de drama, hots maravilhosos e algumas risadas pelo caminho? esse, definitivamente, é pra você!

Agora eu fico aqui na ansiedade pra conhecer a história do Mike e Sabrina, porque a Grazi gosta do caos e termina o livro de uma forma que te deixa com o cabelo em pé?

Bora Grazi? AGILIZA ISSO AÍ PORQUE TEM CRIANÇA CHORANDO AQUI! ???

1 | 2 | 3 | 4