A Escolha do Defensive Back

A Escolha do Defensive Back Grazi Fontes...

Resenhas - A Escolha do Defensive Back

1 | 2 | 3 | 4

Lorena812 02/03/2024

É claro que alguma coisa tinha que dar errado no final,mais pelo menos não foi com o Jake e a Sarah

Milena 28/02/2024

Muito bom o livro.
Não li o primeiro mas consegui entender, bem tranquilo.
Gostei muito dos temas abordados, dos problemas e preocupações.
A mãe da Sarah é concerteza o pior ser humano que existe, aí que ódio dessa mulher.
Jake é um amor, adorei ele, ainda mais nas crises de ciúmes.
Sarah e Jake são um casal maravilhoso

Kelly Castro 25/02/2024

Lição de vida
O livro começa de uma forma não muito legal, colocando Sarah sendo muito humilhada, o que realmente não gostei. Porém no decorrer da história foi nos passando uma lição de vida maravilhosa.
No entanto as autoras não são muito boas em encerrar suas histórias, elas sempre pecam nos finais. Na minha opinião elas escrevem livros maravilhosos como esse que eu amei e o primeiro também, que foi lindo, mas tanto esse, quanto o outro o final deixou a desejar.
Nesse por exemplo deu a entender que terá o terceiro livro, porém não falam nada a respeito.
Mas mesmo assim eu super indico os dois livros. São excelentes!

gabi.jones 20/02/2024

Top livro que não fez a menor diferença ter lido ou não.
Todos os conflitos se resolveriam com uma simples conversa, mas no caso da mãe da Sarah, só se resolveria com uma boa pancada. Achei uma história com conflitos rasos, não ruim, mas também não muito boa. Além disso, achei os momentos mais picantes mal elaborados, com diálogos vergonhosos.
MilenaMDutra 04/03/2024minha estante
Também achei ,sei lá parece que não souberam desenvolver bem as coisas que aconteciam e tipo é sobre a gravidez porém pouquíssimos momentos falando sobre não desenvolveu a rotina deles

gabi.jones 04/03/2024minha estante
simmmm

anaS2 14/05/2024minha estante
senti tanta vergonha alheia que não consegui ler nenhum hot, pulei tudo

Luisa 20/02/2024

E um livro ok, não gostei muito achei a história meio parada e com falta de desenvolvimento, mas é um enredo bom

artscoups 16/02/2024

Gostei do desenvolvimento do Jake com a Sarah, mas achei algumas coisas chatas ao decorrer da história. As cenas eróticas passaram a ficar entendiantes e o final achei arrastado

gi_souzah 16/02/2024

Li a história pensando que seria melhor que o primeiro livro, mas me enganei. Tem aquele plot de gravidez inesperada, só que não gostei de como foi desenvolvida.
A relação dos personagens principais não é legal, não gostei nada pra ser sincera, ela é uma dada pra ele sem ao menos tentar esconder e ele é um tchongo.

Lcwer 15/02/2024

Estou simplesmente apaixonada pelo Jake. Leitura leve que te prende e quando você vê o livro já acabou. As autoras disponibilizam playlist e eu viciei ?
Já ansiosa pela história do Mike.

Renata.Said 12/02/2024

Tá na média
Gente, bem livro adolescente mesmo. Não esperem muitas coisas.

Os dilemas são poucos profundos

Primeiro que eles se separaram por pura bobagem. O drama que ela fez parecia que ele realmente era um 🤬 #$%!& , mas uma conversa madura e nada teria acontecido.

Depois os dramas de cada família são super relevantes, mas tudo foi tratado sempre com tanta superficialidade que deixa aquela sensação que o livro só vale pelas cenas hots

E é isso. As cenas deles são boas. Hahahaha

Leticia897 11/02/2024

A história aborda temas interessantes, como segredos, rivalidades e a complexidade das relações amorosas.

Estefany 10/02/2024

O livro em si e bom pra caramba, e um cantinho de conforto no coração sabe inclusive terminei em um dia de tão gostoso que foi der ler.
Más eu achei bem coisa boba o pq ela terminou com ele sendo que tudo podia ter se resolvido com uma conversa sabe.
Más o casal e lindo e o bb e um fofo.
A mãe da sarah eu desejo que morrar sua desgraçada ?

1 | 2 | 3 | 4