A Escolha do Defensive Back

A Escolha do Defensive Back Grazi Fontes...

Resenhas - A Escolha do Defensive Back

1 | 2 | 3 | 4

Erica303 10/02/2024

Que história perfeita ??
Não sei nem oq dizer dessa história, uma verdadeira montanha russa de emoções, quando vc achava que estava indo não ia mesmo.
Mas de verdade que história tão gostosa de ler.
O livro começa com vc odiando Jake querendo matar ele, como sofri com os relatos da Sarah, mas até chegar a versão do Jake e daí vc começa a entender o tanto de mal entendido que tem na história desses dois. Outro ponto importante é até mesmo triste com os relatos e o preconceito que ele sofre e como é difícil saber que isso é algo tão comum( não era para ser) mas na nossa sociedade é algo que ainda acontece e com muita frequência.
E a aquela bruxa da mãe da Sarah meu pai como eu odiei essa mulher, que pessoa péssima.
Mas reunindo a história e linda cheia de altos e baixos, um enredo que vc fica encantada e em muitos momentos vc não sabe quem odiar kkkkkk mas eu amei demais essa história, primeiro contato com as autoras e posso dizer que amei.

Rita423 09/02/2024

FINALIZADO E FAVORITÍSSIMO ?

Sendo bem sincera, quando finalizei "A Garota do Quarterback", pensava sobre o Jake e a Sarah desde eles sendo pegos no armário transando até mesmo sobre como as coisas acabaram entre os dois.
E não vou mentir, já esperava o término deles no final do 1° livro, mas nada me preparou para conhecer o verdadeiro Jake, até porque nem o Ethan falava muito sobre quem ele REALMENTE era e suas escolhas. Então fica AQUELA impressão que, quando você lê o livro e descobre todas as camadas e o jeito real que o Jake leva e vê a vida, é surpreendentemente aconchegante. O homem é REALMENTE um príncipe e, apesar de ter toda a fama de pegador, sempre foi o mais aberto e sincero com a Sarah sobre seus sentimentos. Apesar de um pouco lento para sacar algumas coisas, quando descobre que REALMENTE é o papai daquele bebê, o menino bonzinho e amoroso vem à tona agora para todos verem, não só sua garota e seus familiares. Eu podia passar horas a fio elogiando e babando no Jake e dizendo o quão bom o coração dele é.
Já a nossa líder de torcida é alguém cheia de vida e encantadora, que sonha em viver um amor avassalador e ela consegue, com tudo que tem seu por direito: A mãe horrível, o garoto bad boy que mais parece um Golden, a gravidez inesperada e a separação por omissões ou meias verdades. Amo a dinâmica do livro, do casal e do "Found family". "A escolha do defensive Back" é um livro para você rir, chorar e o principal? Gritar igual uma garota de 12 anos apaixonada.
Amei voltar a Santerra e espero mergulhar nesse universo mais vezes e poder ler outras histórias como a da Sarah, Jake, Ethan, Emma e em breve do bebê Mike e Sabrina.
Vejo vocês no livro da Chloe, rs.

RafinhaBn 09/02/2024

Li bem rapidinho
Comecei ontem a noite e ja terminei, achei bem gostosinho de ler mas fui burra de começar esse ler o primeiro mas tudo bem, vou ler o primeiro agora, só inverti a ordem. gostei bastante e fico feliz de ter dado mais uma chance pra plot de gravidez pq confesso que tinha um pouco de preconceito

Rosangela Thomaz 06/02/2024

Um romance delícia de ler, super envolvente! Nosso casal é interracial, que enfrenta a tudo e a todos, para terem seu filhinho e o seu final feliz! Me emocionei muito com eles! Amei ler e indico a todas !

amandastale 04/02/2024

Jack e Sarah
A escolha do defensive back é um clichê romântico interracial, onde temos Jack um jogador de futebol fruto de um relacionamento interracial e Sarah líder de torcida de beleza padrão.
No discorrer do enredo vemos que falas malditas e falta de comunicação levam o casal a terminar.
O livro inicia com a descoberta da gravidez da mocinha e ela perdida no que fazer, pois acredita que seu amado não acreditará na paternidade.
O livro retrata o relacionamento de uma mãe narcisista, os danos do divórcio na vida dos filhos e o egoísmo de uma mãe ao não entender que existe ex-marido, mas não ex-pai.

Bele 03/02/2024

Livro intenso e maravilhoso
Livro maravilhoso, Jake e Sarah são apaixonantes. A relação deles teve seus altos e baixos, mas o amor venceu muitas barreiras.
Amei o desenvolvimento do enredo, pois está muito emocionante e viciante quando começa a ler não quer parar.
Parabéns as autoras o livro está sensacional.

Tiimene 03/02/2024

Um livro...
... Que não prendeu tanto a atenção, porém com ótimas cenas individuais, embora gostaria que alguns dos conflitos entre personagens tivessem um desenvolvimento e desfecho um pouco maior. Vale a leitura e com certeza fico no aguardo do próximo livro da série.

Tamires Frazão 31/01/2024

...
Este foi um livro que estava muito ansiosa para ler, mas que me xoxou um pouco. No final do livro 1 (A GAROTA DO QUATERBACK) fiquei com um pulga enorme atrás da orelha, mas ao ler a história de Jack e Sarah fiquei borocoxô.
Eles (leia-se ela) terminam por uma besteira sem tamanho. Achei a postura dela muito infantil, apesar de supostamente ser uma postura 'justificada' pelo abuso que ela sofre da mãe. **TALVEZ UM SPOILER???**
Até o Jack descobrir tudo senti uma irritação tremenda, pois foi uma enrolação que só e meio desconexa.
A história é boa, trata de temas importantes como abuso, manipulação e abandono parental e como tais fatores influenciam na formação de uma pessoa.
Achei a Chloe totalmente perdida e sem significado.
A série é legal, mas não achei esse livro tão bom como o primeiro.
Aguardando expectante a história do Mike.

PS.: PARA QUEM GOSTA DE HOT AS AUTORAS SE ENTREGARAM PARA A ARTE REAL NESSE LIVRO.

1 | 2 | 3 | 4