Imprudente: Um amor contra todas as regras

Imprudente: Um amor contra todas as regras G.R. Oliveira

Resenhas - Imprudente: Um amor contra todas as regras

Rosangela Thomaz 09/02/2024

Foi muito legal reler essa história! O nosso casal me conquistaram...Foi uma delícia reler esse romance! Amei ! Eu indico, sabendo que irão amar!

Bia 08/02/2024

Vi um anúncio desse livro no Instagram e resolvi conhecer. Valeu a pena! A história é bem escrita e bem desenvolvida.

Clara 04/02/2024

Quando deixaremos de ser meros expectadores para nós tornar protagonistas de nossas próprias vidas?
Desenvolvemos medos, ansiedades e depressões, mas nossos sonhos, deixamos estagnar, pois culpamos tudo e todos, menos a nós mesmos.
Lorelai Gonzalez desde que nasceu foi prometida para Guilhermo Rivera como forma de pagamento aos benefícios adquiridos pelos seus pais.
Sua voz, nunca foi ouvida, então sua forma de se expressar era a escrita. Sonhava em terminar seu curso de psicologia em Harvard e escrever seu próprio livro de fantasia.
Ela vivia através de seus livros e das histórias que lia, então o amor era um sentimento que ela buscava, mas ao mesmo tempo algo inalcançável.
Apolo Kingster é um homem que para viver os seus sonhos abandonou tudo, inclusive seu verdadeiro nome. Poder ensinar e passar conhecimento era algo impensado para um membro da máfia, ainda mais para ele, mas com muito custo conseguiu se desvencilhar.
Passou a viver como Ethan White professor de neurociência cognitiva em Harvard.
Sabe aquele romance entre professor e aluna? Então... só que não era apenas isso, sabe? Eles se apaixonaram por suas similaridades e companhia. Amavam livros e essa paixão os levaram para um nível totalmente novo de relacionamento.
Porém, os problemas não iriam embora apenas por se amarem.
A vida muitas vezes nos impõem situações, mas cabe a nós aprender com elas e crescer. A forma lírica e bem filosófica que o autor apresentou esse relacionamento, nos faz pensar sobre o significado e a significância que damos aos problemas. Tudo ali poderia ser um impedimento, desde a posição dele como professor ao fato dela já estar prometida a outro alguém, mas no final nada disso importou, pois eles tomaram posse de suas vidas sem medo de serem felizes.
É uma história de máfia leve e repleta de indicações literárias e cinematográficas.