Imprudente: Um amor contra todas as regras

Imprudente: Um amor contra todas as regras G.R. Oliveira

Resenhas - Imprudente: Um amor contra todas as regras

Lala Clement 20/03/2024

Temos tanto plot neste livro, temos um Age Gap, Romance Proibido, Professora e Aluna e Máfia.
Ele deixa a família e a máfia para realizar o sonho de se tonar um simples professor universitário, lá ele conhece uma aluna que o encanta e eles ficam loucos um pelo outro, só que ela foi prometida, no nascimento, em casamento para um herdeiro de outra máfia.
Ele simplesmente desiste do sonho dele, para salvar o maior sonho (que ele nem sabia que tinha) até conhecer ela

Vit 07/03/2024

Romance Proibido continua sendo minha paixão
Mais um romance entre professor e aluna, ai meu papai do céu.
Mesmo demorando pra engatar com o livro, achando ele meio devagar, eu gostei muito!!
A conexão deles é demais e estou ansiosa pra ler a história do outro prof.

Bueno 02/03/2024

Que livro bom, o medo de eles serem descobertos contagiam a gente, o amor que eles tem um para o outro...perfeito

Vanessa Silva 21/02/2024

Gostei do livro.
A história de Ethan (Apolo) e Lorelai é muito bonita.
Por ser da máfia achei que teria mais ação

Isasfdc 19/02/2024

Parece ter sido escrito por uma menina de 15 anos
Parece uma fic mto mal desenvolvida, q só tem falas extremamente micosas q dão mta vergonha de ler, aí vc para e pensa ?ms pq Caracas eu tô lendo isso?? Sério pq eu li isso? Os hots são TÃO micosos q eu nem tenho palavras. O livro parece ter sido realmente escrito por uma menina q está descobrindo os seus hormônios. N tem profundidade nenhuma na história, tipo?????

alyciamartins 19/02/2024

Show de horrores
Foi como ler uma fanfic vibes 2018 do wattpad só que muito mais vergonhosa, parece que foi escrito por alguém que acabou de descobrir o que é sex0 chega a dar agonia. Além de que o autor provavelmente não sabe como funciona uma relação entre amigas, é tão forçado que dá dó (na verdade todas as interações entre todos os personagens são forçadas e patéticas).
Vi esse livro em uma panfletagem no tiktok mas esqueceram de falar que esse livro é um terror, foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida, uma tristeza!

Carolly15 18/02/2024

Gostei não
O livro foi panfletando errado, disseram q era slow burn e em 40% do livro a mana já tava dando pra ele. Nunca li um hot com tanto "gostoso" escrito, era até meio constrangedor. Fora isso, há quem goste pq a história deles é legalzinha, mas não tanto quanto me falaram.

IEF 14/02/2024

0,5
Não gostei. Parece que foi escrito no wattpad por uma adolescente que nunca beijou na boca então foi mostrar o "tanto" de coisa que sabe através desse livro. Bem fútil.

Ivana.Sandes 10/02/2024

Um amor contra todas as regras....
Que história maravilhosa!
Amei reler esta história. Estou mais apaixonada ainda por Ethan e Lorelai, eles são maravilhosos juntos e fiquei com gostinho de quero mais....
Evelyn é uma figura maravilhosa kkkkk

Ana Maria Silva 09/02/2024

Vale a pena ler. Pela escrita, pela história . Imprudente é incrível do princípio ao fim
. Têm tudo o que um livro pode ter. Quer saber o que é? Leia e não vai arrepender-se.

Rosangela Thomaz 09/02/2024

Foi muito legal reler essa história! O nosso casal me conquistaram...Foi uma delícia reler esse romance! Amei ! Eu indico, sabendo que irão amar!