Doce como você

Doce como você Kate Canterbary




Resenhas - Doce como você


39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


anajujubets 18/06/2024

Estrelinha ?
Um livro não tão conhecido, mas que com certeza merece muito mais reconhecimento do que vários famosinhos do tik tok (que são ruins).

Geleias, piratas, animais, cabelo rosa, brincos divertidos, fazendas, crianças, tulipas?

Esse livro entrega tudo isso, um livro fofo, divertido e reflexivo e com personagens incríveis e bem desenvolvidos. Amei esse livro, a vibe super boa e a ambientação super interessante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manu 17/06/2024

Eu sempre vou estar aqui por você, Shay. Sempre.
{34} Doce Como Você

E se seu amigo, aquele que você não vê a anos, oferecesse para se casar com você, para que você conseguisse herdar uma fazenda, você aceitaria fazer um acordo?

Abandonada pelo noivo no dia do casamento, Shay está completamente perdida e não tem ideia do que fazer da vida. Então, quando ela descobre que sua avó postiça deixou para ela uma fazenda de tulipas na pequena cidade de Amizade, ela aproveita a oportunidade de recomeçar a vida, mesmo que seja apenas temporária. Mas a estipulação do testamento estabelece que Shay terá que morar lá por um ano e se casar dentro desse ano, se quiser herdar a fazenda.

Quando ela reencontra Noah, seu antigo amigo de colégio e agora, seu vizinho, e conta sobre a herança, Noah oferece a ela um acordo comercial, desde que sua sobrinha não se machuque no processo. Shay se casa com ele, recebe sua herança, depois de um ano, eles poderão se separar e em troca, Noah só quer um pedaço da sua fazenda.

Shay está perdida e não sabe o que fazer, mas aceita a oferta de Noah e de salvar o único lugar que ela já chamou de lar.

Agora que Shay está de volta, Noah sabe que está em problemas. Um casamento muito real com sentimentos muito reais torna cada vez mais difícil para ele manter seu amor por Shay em segredo e mesmo tentando manter os limites, Noah sabe que talvez não irá sobreviver quando Shay deixar ele novamente.

Noah e Shay tinham muita química, mesmo quando estavam apenas interpretando o papel, eles eram tão perfeitos um para o outro. Adorei quando ele mostrou a ela que a amava por todos aqueles anos, foi o momento mais doce da história. Gennie, foi a estrela deste livro ao lado de Noah e Shay. Ela era a personagem mais engraçada de todos os tempos e merece o mundo e muito mais, ela roubou a cena em muitas ocasiões. Noah pode até ser rabugento com os outros, mas quando se tratava de Shay, ele era um rolinho de canela, que literalmente faria qualquer coisa por ela. Houve algumas outras coisas que adorei no livro, e isso inclui os personagens secundários e a “família encontrada”, é claro. A autora teve muito cuidado quanto as cenas descritas, elas foram muito bem detalhadas e explicadas.

{https://www.instagram.com/p/C8Nd1rQvGRA/}

site: https://www.instagram.com/p/C8Nd1rQvGRA/
comentários(0)comente



wonder.gabi 12/06/2024

Muito bom, eu tava namorandk ess elivro a meses e finalmente consegui ler ele, e resumindo ele, ele e maravilhoso, os personagens sao mto fofos, gennie um amor, e a hisotira e incrivelll recomendo muito
comentários(0)comente



Laíza 11/06/2024

A história é linda e amei ver uma protagonista gorda sendo trabalhada de maneira tão leve e natural!
Achei que em alguns pontos a leitura ficou um pouco cansativa por repetir os mesmos pensamentos e discursos várias e várias vezes (sem sair do lugar). Entendo as inseguranças da Shay, mas tinha hora que ficava chato ver ela procurando problema quando toda ação do Noah já era uma prova de amor.
No mais é uma leitura gostosa, com aquele clichê que a gente adora.
comentários(0)comente



oliveiraadry_ 07/06/2024

Leitura muito fluída, com todas as tropes que eu amo numa história. Teve found family, cidade do interior/fazenda, amor de infância, slow burn, criança fofa, e etc. Foi ótimo ver o desenvolvimento amoroso do casal, pois foi muito bem construído.
Porém, a única coisa que me fez não favorita-lo, está no fato de que a história poderia ter sido menor, pois houveram acontecimentos que deixaram a leitura um pouco cansativa.
comentários(0)comente



_ju1c 05/06/2024

Percebi que foi o primeiro romance 5 estrelas que eu li esse ano. É muito bem escrito, os personagens são muito cativantes e fica tudo muito claro na mente durante a leitura, é perfeitinho.

O Noah... Aiai o Noah, não tenho comentários.
comentários(0)comente



araphaelar 23/05/2024

??
Demorei mais que o habitual pra ler esse livro, em tese porque queria guardar o Noah pra mim, e porque em diversos momentos vi meu namorido nele, justo na semana que estamos cada um em um estado diferente(mesmo que separados por 60km). Um livro gostoso de ler, bem clichê, do jeito que nos românticas em ascensão gostamos
comentários(0)comente



Thais 22/05/2024

Esse livro fez me apaixonar por todos os personagens da história. Me apeguei a tudo. Que livro mais perfeito ??
comentários(0)comente



Rayssa.p 10/05/2024

Bonzinho! Nada demais, bem previsível? senti vergonha alheia em várias falas dos personagens. Alguns pov do Noah também me fizeram ter vergonha alheia. Não leria de novo, eu acho. Mas foi bom pra passar o tempo? cumpriu o seu propósito para mim.
comentários(0)comente



Carla.Vaccaro 03/05/2024

Amei essa leitura! A história é fofa e os personagens são perfeitos. A criança Gennie é DEMAIS! Leitura fluida, um pouco enrolada em alguns momentos mas bem gostosa.

?Corpos são temporários e a coisa menos interessante sobre nós. Eles nos carregam enquanto estamos nessa Terra, e não tem nada mais que eu possa pedir do meu corpo do que isso. Eu com certeza não passaria qualquer tempo me preocupando sobre o tamanho ou forma do corpo de outra pessoa. Não quando eu posso me importar com seu coração ou mente, em vez disso.?
comentários(0)comente



mirtôzinha 29/04/2024

Uma leitura interessante
Eu amo livros com a vibe desse, cidade pequena, todos se conhecem, casamento por conveniência, homem completamente cadelinha pela protagonista
e eu gostei em específico desse pelo ambiente escolar, a protagonista é professora de ensino infantil e eu também sou então me senti super acolhida, recomendo essa leitura
comentários(0)comente



Glaucimeire 27/04/2024

Estória longa demais, e personagens pouco desenvolvidos
Confesso que esperava um pouco mais desse livro. Achei a estória longa de mais para personagens com poucas camadas, ou camadas mal construídas ? E depois dos 60% tem muito hot, pra quem não curte talvez não seja o ideal. O ponto alto é a sobrinha de Noah. Ela deixou tudo mais divertido e leve.

A narrativa é sobre Shay, uma professora da infantil que é abandonada no altar, e dias depois recebe um testamento dizendo que herdou uma fazenda na qual ela morou na adolescência. Ao voltar, ela encontra com seu antigo amigo Noah que sempre foi apaixonado por ela. E assim, a estória vai se desenvolvendo com casamento falso e etc?

A personagem principal tem muitos problemas, mas o que me incomodou foi ela que ela se vitimizou demais em alguns momentos, enquanto ele fazia de tudo pra conquistar. Havia vários pontos interessantes para explorar aqui como os conflitos familiares, a prisão da irmã e o possível futuro deles, mas ficou a desejar nessa questão.
comentários(0)comente



Michelli.Mezzon 24/04/2024

Cheio de bons clichês
Que delícia de romance! Essa é uma linda história sobre dois amigos da adolescência que seguiram caminhos diferentes, e acabaram se reencontrando na vida adulta, em uma cidadezinha pequena, quando estavam na pior fase das suas vidas.
Eles acabam se casando por conveniência, para que ela possa herdar a fazenda da avó. E aí, os sentimentos do passado voltam também.
Shay é muito autêntica e incrível, e o Noah é o maior querido (apesar de ser mandão kkk). A história é narrada pelos dois protagonistas, e eles têm uma química de milhões!! ?
Além disso, a sobrinha do Noah é uma criança muito esperta e divertida, dei boas risadas por causa dela. ?
O único defeito do livro é ser muito longo, ele poderia ter várias páginas a menos?
Mas ainda foi uma leitura fluida.
Gostei bastante e achei que vale a pena ler!
comentários(0)comente



VIVIWOO :) 24/04/2024

UMA PERFEIÇÃO!!
Eu amei esse livro do começo ao fim!!

A história tem um decorrer de tempo excelente, não é muito enrolado o desenvolvimento dos personagens principais.
O noah é tão perfeito com a shay que eu fiquei encantada com cada fala dele no decorrer do livro kkkkk
Fiquei extremamente feliz com o final, por que mesmo que eles tenham demorado pra se declararem um pro outro, o amor de ambos venceu mesmo com todos os desafios e isso me deixa maravilhada
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3