Doce como você

Doce como você Kate Canterbary

Resenhas - Doce como você

1 | 2 | 3 | 4

iammoremylrds 25/07/2024

Uma leitura bem fluída, trazendo algo previsível, não sendo algo ruim mas sim, algo mais do mesmo, além de parecer meio enrolado, no mais, é uma obra boa para passar o tempo e relaxar, sendo um livro bastante clichê em diversos pontos!!

Rebeca 25/07/2024

Doce como você
Posso dizer com sinceridade que há muito tempo não lia algo que me deixasse tão fascinada! Fiquei completamente envolvida com esses personagens já nos primeiros capítulos, e a história só melhorou a partir daí!

A sobrinha de Noah, Gennie, foi, sem dúvida, o destaque deste livro!

Ela trouxe uma grande contribuição para a narrativa, e eu adorei acompanhar seu relacionamento com Noah! Adoro livros com crianças engraçadas, e Gennie me fez rir alto do início ao fim!

O desenvolvimento dos relacionamentos em casamentos de conveniência nos romances é sempre um dos meus favoritos. Isso é uma das razões pelas quais este livro foi uma leitura de 5 estrelas para mim; o romance nele foi absolutamente perfeito.

Noah é, de longe, o objetivo máximo de um namorado literário. Ele é carinhoso, protetor, e eu adorei vê-lo se apaixonar por Shay!

isa 21/07/2024

Fofo mais chato?
No começo achei uma premissa interessante e amei os personagens e principalmente a genna, porém no meio do livro pra frente tava ficando bem repetitivo e chato de ler kkkkkk só terminei pq odeio deixar livro pela metade mas não aguentava mais a mesa ladainha, nem precisava ter esse tanto de página. mas enfim, valeu a experiência

Rodrigues219 17/07/2024

Clichê, mas um pouco diferenciado
A história é engraçada e improvável. Shay é uma mulher de cidade grande que volta pro interior depois de ser largada no altar. O motivo dessa volta é uma herança de uma avó postiça e tem cláusulas fora do comum, como a exigência de morar na fazenda e de ser casada. O resto é história, ela reencontra um amigo de infância e aí eles se casam de mentirinha por conta dessa herança e bla bla bla. De qualquer forma, apesar de ser bem clichê, é fofo e explora bem a história dos dois personagens, dando ênfase também na Gennie, que é a sobrinha de Noah (o amigo de infância). Leitura bem tranquila e uma escolha segura pra sair da ressaca literária. Tem hot. ?
Carvalho 17/07/2024minha estante
Amei a Gennie, ela roubava as cenas sempre que aparecia!

Izabel192 17/07/2024minha estante
Já quero ler

Larissa.Naielly 11/07/2024

Ainda bobinha por essa família
Simplesmente uma fofurinha de romance que deixa o coração quentinho. Um amor de adolescência, com cenário de cidade do interior e regado com cabras e criança que fala como um pirata, ou seja: um acontecimento!
Um enredo muito bom, com um desenvolvimento bom, livro curtinho e rápido de ler.
Eu queria ter visto um pouquinho mais de desenvolvimento na relação com a mini pirata, só por ela ser incrível e eu querer mais dela e sobre ela.
E não esperava o tanto de cenas hot que tem, me pegou de surpresa e poderia ter tido um pouco mais de desenrolar e menos hot, mas no geral é um livro bom.

rayreads 08/07/2024

Doce como você.
Shay & Noah.

Que delicinha de livro.

Eu amo cidades pequenas, tanto em livros quanto na vida real. Eu amo!!

Eu gostei bastante dos dois, achei a criança a melhor personagem! A relação dos dois é um pouco complicada, eu entendi que a Shay não foi estupida antes, achei que ela tinha sido esnobe, fútil quando mais nova, mas ela só simplesmente não tinha sentimentos pelo Noah e ela não sabia que ele era apaixonado por ela.

Eu queria estourar a cabeça do ex-noivo dela, que cara ridículo! A mãe dela deixou muito a desejar na vida dela, não instruiu a menina em nada, a carreira foi mais importante do que tudo, explica muito as barreiras que a Shay tem.

Eu gostei tanto do Noah, a vida dele é complicada, queria que ele tivesse tido mais oportunidades, ele sempre foi limitado em todas as coisas.

O casal é bom, achei um pouco mal explicado, mas gostei bastante deles. ??????? e 6,5/10. ??????

Tauany.Correa 07/07/2024

Eu adoro um resmungão! Toda história com um homem resmungão, ou mal humorado, tem meu coração!
Que história gostosa! Shay e Noah são fofos, e a história deles é, literalmente, doce. Tudo que ele faz por ela... é de suspirar.
Leitura fácil, fluida e toda hora que nos afastamos do livro só pensamos em voltar.
Uma história de reencontro e amor antigo misturado ao amor novo! Fofo!

joy.ce 01/07/2024

Como é bom ler um livro com uma personagem gorda muito bem escrita e representada.

Estou na pegada de ler sobre personagens cada vez mais reais, e as características físicas contam nisso também. E esse livro foi realmente bom nesse sentido.

kelly 30/06/2024

O livro é fofo por ser tratar de um romance de cidade pequena e por todas as cenas da Gennie, mas faltou desenvolvimento do relacionamento do Noah e da Shay. Ele estava a todo momento fazendo de tudo e deixando nítido que era apaixonado por ela há anos, e enquanto isso os capítulos no pov da Shay era resumidos nela cheia de dúvidas e preferindo acreditar em todas as coisas ruins que já disseram sobre ela. Enfim, a história é legal, mas pela quantidade de páginas poderia ser melhor.

Panndora 24/06/2024

Não prometeu nada, e entregou tudo.
Fui atrás dele procurando um romance bem tranquilo, bem clichê , bem romance água com açúcar mesmo, e me surpreendi, foi realmente envolvente e lindinho

anajujubets 18/06/2024

Estrelinha ?
Um livro não tão conhecido, mas que com certeza merece muito mais reconhecimento do que vários famosinhos do tik tok (que são ruins).

Geleias, piratas, animais, cabelo rosa, brincos divertidos, fazendas, crianças, tulipas?

Esse livro entrega tudo isso, um livro fofo, divertido e reflexivo e com personagens incríveis e bem desenvolvidos. Amei esse livro, a vibe super boa e a ambientação super interessante.

Manu 17/06/2024

Eu sempre vou estar aqui por você, Shay. Sempre.
{34} Doce Como Você

E se seu amigo, aquele que você não vê a anos, oferecesse para se casar com você, para que você conseguisse herdar uma fazenda, você aceitaria fazer um acordo?

Abandonada pelo noivo no dia do casamento, Shay está completamente perdida e não tem ideia do que fazer da vida. Então, quando ela descobre que sua avó postiça deixou para ela uma fazenda de tulipas na pequena cidade de Amizade, ela aproveita a oportunidade de recomeçar a vida, mesmo que seja apenas temporária. Mas a estipulação do testamento estabelece que Shay terá que morar lá por um ano e se casar dentro desse ano, se quiser herdar a fazenda.

Quando ela reencontra Noah, seu antigo amigo de colégio e agora, seu vizinho, e conta sobre a herança, Noah oferece a ela um acordo comercial, desde que sua sobrinha não se machuque no processo. Shay se casa com ele, recebe sua herança, depois de um ano, eles poderão se separar e em troca, Noah só quer um pedaço da sua fazenda.

Shay está perdida e não sabe o que fazer, mas aceita a oferta de Noah e de salvar o único lugar que ela já chamou de lar.

Agora que Shay está de volta, Noah sabe que está em problemas. Um casamento muito real com sentimentos muito reais torna cada vez mais difícil para ele manter seu amor por Shay em segredo e mesmo tentando manter os limites, Noah sabe que talvez não irá sobreviver quando Shay deixar ele novamente.

Noah e Shay tinham muita química, mesmo quando estavam apenas interpretando o papel, eles eram tão perfeitos um para o outro. Adorei quando ele mostrou a ela que a amava por todos aqueles anos, foi o momento mais doce da história. Gennie, foi a estrela deste livro ao lado de Noah e Shay. Ela era a personagem mais engraçada de todos os tempos e merece o mundo e muito mais, ela roubou a cena em muitas ocasiões. Noah pode até ser rabugento com os outros, mas quando se tratava de Shay, ele era um rolinho de canela, que literalmente faria qualquer coisa por ela. Houve algumas outras coisas que adorei no livro, e isso inclui os personagens secundários e a “família encontrada”, é claro. A autora teve muito cuidado quanto as cenas descritas, elas foram muito bem detalhadas e explicadas.

{https://www.instagram.com/p/C8Nd1rQvGRA/}

site: https://www.instagram.com/p/C8Nd1rQvGRA/

gabi1692 12/06/2024

Muito bom, eu tava namorandk ess elivro a meses e finalmente consegui ler ele, e resumindo ele, ele e maravilhoso, os personagens sao mto fofos, gennie um amor, e a hisotira e incrivelll recomendo muito

Laíza 11/06/2024

A história é linda e amei ver uma protagonista gorda sendo trabalhada de maneira tão leve e natural!
Achei que em alguns pontos a leitura ficou um pouco cansativa por repetir os mesmos pensamentos e discursos várias e várias vezes (sem sair do lugar). Entendo as inseguranças da Shay, mas tinha hora que ficava chato ver ela procurando problema quando toda ação do Noah já era uma prova de amor.
No mais é uma leitura gostosa, com aquele clichê que a gente adora.

1 | 2 | 3 | 4