Doce como você

Doce como você Kate Canterbary

Resenhas - Doce como você

Janise Martins 14/02/2024

Doce Como Você

Amei essa leitura e achei o livro pequeno, queria mais. Amei os personagens, por mais estranhos que eles possam parecer. Amei a história, por mais clichê que possa parecer. É para manter o coração aquecido e de alguma forma, apaixonado por incrível que pareça.

Shay foi abandonada no dia do seu casamento sem qualquer explicação. Poucas semanas depois ela recebe uma herança que vem com duas condições, voltar a morar em uma pequena cidade, onde morou e se casar.

Ela, na verdade, não tem planos nem de se casar e nem ficar com as terras que poderia herdar. No entanto, ao encontrar Noah, um amigo dos tempos do colégio, as coisas tomam um novo rumo.

As amigas de Shay são amigas e companheiras de verdade. A sobrinha de Noah, que passou por um trauma e tem TDAH, é uma personagem que assusta e encanta. O relacionamento de Shay e Noah é a coisa mais gostosa de acompanhar. Recomendo.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C3WPxoIrlM4/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Dara gabrielly 21/02/2024minha estante
Esse livro contém hot??

Janise Martins 22/02/2024minha estante
Oi Dara, acho que tem alguma coisinha leve, não lembro bem, desculpa.

ana; 15/02/2024

Um livro super fácil de ler, envolvente, que apesar de ser grande, não é massivo. Fiquei apaixonada tanto pelo casal quanto pelos personagens secundários. Só achei que os últimos 10% do livro poderiam ter sido melhores.
Dara gabrielly 23/02/2024minha estante
Amg ele contém hot?

ana; 31/03/2024minha estante
oii, desculpa, não tinha visto o comentário. tem hot sim

luizalisboana 12/02/2024

Esperava mais
Então gente, tava louca pra ler esse hypado da rede vizinha mas como sempre me decepcionei um pouco. Eu gostei do casal mas amei mais a Ginnie e AMEI ainda amais a Jamie do que eles. Não sei pq não me conectei muito com eles. Morri de raiva dela em alguns momentos tipo AMIGA COMO VC N PERCEBE QUE ELE TE AMA?? TIPO?? E ele tb, pq ele n FALA meu Deus. Apaixonado por ela desde o colégio, mas no colégio ele era o "patinho feio" e agora que ele virou um homão gostoso e grande ele ainda é tímido mas um safado na cama e não sei mas não consegui conciliar essa personalidade dele. E a Shay eu não sei cara, mas não consegui amar ela não. Eu achei o enredo legal e esperava mais...Ainda tem o 🤬 #$%!& do ex noivo dela e toda a bagagem que ele deixou... enfim. Mas até que gostei ele ter nomeado a fazenda dele de Estrelinhas pq ela assinava os bilhetes que eles trocavam com estrelas. Mas ela demorou mt p perceber isso...

Maddy 15/02/2024

Amei
O livro é perfeito, todos os personagens tem suas construções. Adorei não só pelo âmbito familiar mais também pelo romance em si, nota10/10.

anddwss 20/02/2024

Esse livro não é o que eu esperava, eu demorei tanto tempo pra lê-lo, mas tanto é eu tinha certeza que eu não ia entender o hiper dele, mas eu entendi, e é merecido, só não é divulgado da forma correta!

É um livro muito confortável de ler, eu desenvolvi um carinho com os personagens que eu não esperava. A leitura é cativante, você se prende a história e é como se tudo fizesse sentido, eu literalmente me senti presenciado a história em tempo real, com eles se apaixonando ali na minha frente.

É mais um livro que me arrependo de não ter feito a resenha assim que acabei de ler, para poder transmitir o que eu realmente sentia e depois de um tempo poder reler o que escrevi e me lembrar como se fosse a primeira vez!

B.L. 04/03/2024

Foi uma estória fofa e envolvente com uma construção bem legal. O casal principal foi simplesmente incrível e eu amei a personalidade de cada um (o Noah é simplesmente um SONHO) além de ter a adição maravilhosa da Gennie, a sobrinha de 6 anos dele que é uma figura e me arrancou boa risadas durante a leitura.

Entretanto nem tudo nesse livro foi bom, achei que teve muita descrição desnecessária o que acabou tornando a leitura um pouco cansativa e chatinha pra mim, acredito que se a autora tivesse diminuído um pouco mais o livro tornando assim a estória menos arrastada em alguns pontos, esse livro teria sido perfeito.

Contudo, mesmo com esse defeito eu ainda super indico o livro, o romance entre o Noah e a Shay é de aquecer o coração ??

Prsalmeida 05/03/2024

Perfeito
Que livro maravilhoso escrita fluida, personagens cativantes (ahhhh Noah?) quem não iria querer um amor assim, simplesmente perfeito 10/10

LucasTheReal 06/03/2024

"As coisas que as pessoas amam muitas vezes se viram...
... contra elas e as destroem."

Shay acaba de ser deixada pela noivo no altar quando recebe a notícia de que sua avô, em um testamento, deixou uma fazenda para ela. Entretanto, para ter acesso à ela, precisa se casar e criar um negócio na fazenda. O que Shay não esperava no meio deste turbilhão seria reencontrar o ex-Patinho Feio, Noah ? que havia sido seu melhor amigo na adolescência, mas agora age como se não a conhecesse. O pior? Ele tem uma sobrinha.

Confesso que é um livro bastante tranquilo de ler. Fui lendo homeopaticamente e isso me fez ter uma experiência melhor com a leitura ? muitas vezes os capítulos parecem coisas episódicas já que tem quase trinta minutos de duração, alguns. Acho que o casal é legal, mas a construção do personagem Noah fica muito All Over The Place; a autora se forçou tanto para criar um par romântico perfeito que, adivinha... ele não parece uma pessoa de verdade... algo que é completamente contrário à Shay; que é humana e uma personagem muito mais crível. Mesmo sendo longo, foi um livro que me divertiu...

rayzinh4 26/03/2024

Doce, mas na medida certa
Esse livro entregou tudo e mais um pouco. Teve um slow burn não tão slow assim, teve um hot de qualidade, teve um casal com problemas reais que não pareceram ter sido escritos no wattpad, resoluções maduras do problema (coisa raríssima em livros de romance, o que me irrita bastante) além de personagens secundários cativantes e bem trabalhados. Não tem como não ser 5 estrelas. Tô apaixonada por essa cidadezinha do 🤬 #$%!& e com vontade de comer uma geleia de lavanda.

Rafadoslivros 26/03/2024

Uma clichê perfeito para deixar seus dias mais leves ?
Sério gente que leitura gostosinha! Shay e Noah me acompanharam por quase todo o mês de março e por mais que seja um livro mega fluido que se eu tivesse tempo provavelmente teria lido em no máximo 2 dias, amei passar duas semanas dentro desse universo e lendo um pouquinho mais a cada dia. É um livro mega clichê com casamento de conveniência, uma criança fofa, um pai solo, um mocinho que SEMPRE amou a sua mocinha e um pouco de Second chance em uma cidadezinha pequena. Tem tudo para ser um roteiro de filme da Netflix para deixar seu coração mega quentinho ? A única coisa que não curti é que achei o livro muito grande 530 páginas acho que poderia ter umas 350 que seria melhor, já que achei os últimos capítulos bem cansativos ? Mas eles foram uma fofura puraaa e deixaram a minha rotina mais leve durante o meu tempo de leitura! O casal tem uma química maravilhosa e super indicoooo pra você que tá procurando uma leitura leve para fazer nesse feriadão.
Ps: Gennie a maior ícone desse universo.

anna 28/03/2024

Era para ser um livro fofo e engraçado mas , sinceramente o livro é muito longo , o desenvolvimento do romance é muito lento ,ele se torna repetitivo o que tornou o livro arrastado e chato.

athena 28/03/2024

Doce como você by Kate Canterbary
Geralmente o casal que é protagonista nos livros mas todo mundo sabe que nesse aqui a protagonista é a gennie. simplesmente a maioral.

Larissa3149 04/04/2024

Fofo, com fazendas, tulipas, professoras, cabras e muito amor!
Que livro bom, nossa! A história, apesar de ser totalmente clichê, é muito boa, você quer saber o que vai acontecer e fica curioso. Eu amei a Gennie, que personagem incrível, ela é engraçada, espirituosa, cuida dos animais e é uma fofura falando palavrão! O romance é muito bom também, tirando o fato de eu achar que o drama foi um pouco excessivo, vide o tanto de página que esse livro tem. De modo geral, eu gostei de tudo na história, principalmente do Noah, da cidadezinha, dos animais das fazendas. Indico!