Doce como você

Doce como você Kate Canterbary

Resenhas - Doce como você

anddwss 20/02/2024

Esse livro não é o que eu esperava, eu demorei tanto tempo pra lê-lo, mas tanto é eu tinha certeza que eu não ia entender o hiper dele, mas eu entendi, e é merecido, só não é divulgado da forma correta!

É um livro muito confortável de ler, eu desenvolvi um carinho com os personagens que eu não esperava. A leitura é cativante, você se prende a história e é como se tudo fizesse sentido, eu literalmente me senti presenciado a história em tempo real, com eles se apaixonando ali na minha frente.

É mais um livro que me arrependo de não ter feito a resenha assim que acabei de ler, para poder transmitir o que eu realmente sentia e depois de um tempo poder reler o que escrevi e me lembrar como se fosse a primeira vez!

ana; 15/02/2024

Um livro super fácil de ler, envolvente, que apesar de ser grande, não é massivo. Fiquei apaixonada tanto pelo casal quanto pelos personagens secundários. Só achei que os últimos 10% do livro poderiam ter sido melhores.
Dara gabrielly 23/02/2024minha estante
Amg ele contém hot?

ana; 31/03/2024minha estante
oii, desculpa, não tinha visto o comentário. tem hot sim

Maddy 15/02/2024

Amei
O livro é perfeito, todos os personagens tem suas construções. Adorei não só pelo âmbito familiar mais também pelo romance em si, nota10/10.

Janise Martins 14/02/2024

Doce Como Você

Amei essa leitura e achei o livro pequeno, queria mais. Amei os personagens, por mais estranhos que eles possam parecer. Amei a história, por mais clichê que possa parecer. É para manter o coração aquecido e de alguma forma, apaixonado por incrível que pareça.

Shay foi abandonada no dia do seu casamento sem qualquer explicação. Poucas semanas depois ela recebe uma herança que vem com duas condições, voltar a morar em uma pequena cidade, onde morou e se casar.

Ela, na verdade, não tem planos nem de se casar e nem ficar com as terras que poderia herdar. No entanto, ao encontrar Noah, um amigo dos tempos do colégio, as coisas tomam um novo rumo.

As amigas de Shay são amigas e companheiras de verdade. A sobrinha de Noah, que passou por um trauma e tem TDAH, é uma personagem que assusta e encanta. O relacionamento de Shay e Noah é a coisa mais gostosa de acompanhar. Recomendo.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C3WPxoIrlM4/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Dara gabrielly 21/02/2024minha estante
Esse livro contém hot??

Janise Martins 22/02/2024minha estante
Oi Dara, acho que tem alguma coisinha leve, não lembro bem, desculpa.

luizalisboana 12/02/2024

Esperava mais
Então gente, tava louca pra ler esse hypado da rede vizinha mas como sempre me decepcionei um pouco. Eu gostei do casal mas amei mais a Ginnie e AMEI ainda amais a Jamie do que eles. Não sei pq não me conectei muito com eles. Morri de raiva dela em alguns momentos tipo AMIGA COMO VC N PERCEBE QUE ELE TE AMA?? TIPO?? E ele tb, pq ele n FALA meu Deus. Apaixonado por ela desde o colégio, mas no colégio ele era o "patinho feio" e agora que ele virou um homão gostoso e grande ele ainda é tímido mas um safado na cama e não sei mas não consegui conciliar essa personalidade dele. E a Shay eu não sei cara, mas não consegui amar ela não. Eu achei o enredo legal e esperava mais...Ainda tem o 🤬 #$%!& do ex noivo dela e toda a bagagem que ele deixou... enfim. Mas até que gostei ele ter nomeado a fazenda dele de Estrelinhas pq ela assinava os bilhetes que eles trocavam com estrelas. Mas ela demorou mt p perceber isso...