Doce como você

Doce como você Kate Canterbary

Resenhas - Doce como você

anddwss 20/02/2024

Esse livro não é o que eu esperava, eu demorei tanto tempo pra lê-lo, mas tanto é eu tinha certeza que eu não ia entender o hiper dele, mas eu entendi, e é merecido, só não é divulgado da forma correta!

É um livro muito confortável de ler, eu desenvolvi um carinho com os personagens que eu não esperava. A leitura é cativante, você se prende a história e é como se tudo fizesse sentido, eu literalmente me senti presenciado a história em tempo real, com eles se apaixonando ali na minha frente.

É mais um livro que me arrependo de não ter feito a resenha assim que acabei de ler, para poder transmitir o que eu realmente sentia e depois de um tempo poder reler o que escrevi e me lembrar como se fosse a primeira vez!

_ju1c 05/06/2024

Percebi que foi o primeiro romance 5 estrelas que eu li esse ano. É muito bem escrito, os personagens são muito cativantes e fica tudo muito claro na mente durante a leitura, é perfeitinho.

O Noah... Aiai o Noah, não tenho comentários.

anna 28/03/2024

Era para ser um livro fofo e engraçado mas , sinceramente o livro é muito longo , o desenvolvimento do romance é muito lento ,ele se torna repetitivo o que tornou o livro arrastado e chato.

Glaucimeire 27/04/2024

Estória longa demais, e personagens pouco desenvolvidos
Confesso que esperava um pouco mais desse livro. Achei a estória longa de mais para personagens com poucas camadas, ou camadas mal construídas ? E depois dos 60% tem muito hot, pra quem não curte talvez não seja o ideal. O ponto alto é a sobrinha de Noah. Ela deixou tudo mais divertido e leve.

A narrativa é sobre Shay, uma professora da infantil que é abandonada no altar, e dias depois recebe um testamento dizendo que herdou uma fazenda na qual ela morou na adolescência. Ao voltar, ela encontra com seu antigo amigo Noah que sempre foi apaixonado por ela. E assim, a estória vai se desenvolvendo com casamento falso e etc?

A personagem principal tem muitos problemas, mas o que me incomodou foi ela que ela se vitimizou demais em alguns momentos, enquanto ele fazia de tudo pra conquistar. Havia vários pontos interessantes para explorar aqui como os conflitos familiares, a prisão da irmã e o possível futuro deles, mas ficou a desejar nessa questão.

ana; 15/02/2024

Um livro super fácil de ler, envolvente, que apesar de ser grande, não é massivo. Fiquei apaixonada tanto pelo casal quanto pelos personagens secundários. Só achei que os últimos 10% do livro poderiam ter sido melhores.
Dara gabrielly 23/02/2024minha estante
Amg ele contém hot?

ana; 31/03/2024minha estante
oii, desculpa, não tinha visto o comentário. tem hot sim

amandawrnr 22/04/2024

Leiturinha leve
?Pare de se doar para pessoas que não têm esperança de alcançar seu nível. Pare de perseguir pessoas que não sabem estar lá pra a apoiar. É um desperdício do seu tempo e elas também são. Largue mão.?

B.L. 04/03/2024

Foi uma estória fofa e envolvente com uma construção bem legal. O casal principal foi simplesmente incrível e eu amei a personalidade de cada um (o Noah é simplesmente um SONHO) além de ter a adição maravilhosa da Gennie, a sobrinha de 6 anos dele que é uma figura e me arrancou boa risadas durante a leitura.

Entretanto nem tudo nesse livro foi bom, achei que teve muita descrição desnecessária o que acabou tornando a leitura um pouco cansativa e chatinha pra mim, acredito que se a autora tivesse diminuído um pouco mais o livro tornando assim a estória menos arrastada em alguns pontos, esse livro teria sido perfeito.

Contudo, mesmo com esse defeito eu ainda super indico o livro, o romance entre o Noah e a Shay é de aquecer o coração ??

Paloma Machado 21/04/2024

É uma história bem gostosinha de ler, os personagens são bem desenvolvidos. No entanto, sentir falta da autora desenvolver os personagens secundários um pouco mais.

Prsalmeida 05/03/2024

Perfeito
Que livro maravilhoso escrita fluida, personagens cativantes (ahhhh Noah?) quem não iria querer um amor assim, simplesmente perfeito 10/10

Maddy 15/02/2024

Amei
O livro é perfeito, todos os personagens tem suas construções. Adorei não só pelo âmbito familiar mais também pelo romance em si, nota10/10.

Gabí 16/04/2024

Meu Deus, me apaixonei tanto pela Shay e pelo Noah que nem sei explicar e meu coração se quebrava toda vez que a Gen demonstrava o quanto seus traumas a machucavam. Eu queria mais desse livro, só isso. Todos os personagens são incrivelmente cativantes e o final deixou meu coração muito quentinho.

mirtôzinha 29/04/2024

Uma leitura interessante
Eu amo livros com a vibe desse, cidade pequena, todos se conhecem, casamento por conveniência, homem completamente cadelinha pela protagonista
e eu gostei em específico desse pelo ambiente escolar, a protagonista é professora de ensino infantil e eu também sou então me senti super acolhida, recomendo essa leitura

Fanny30 15/04/2024

EU AMEEEEEEEI
Comecei ele sem pretenção nenhuma de que iria amar e amei muito
Ri tanto mais tanto que chorei !
História maravilhosa, bem escrita , muito humor e cenas quentes demais ! 🤬 #$%!& amei tudo nele !!!!
Só leiam !!!!!!

Rayssa.p 10/05/2024

Bonzinho! Nada demais, bem previsível? senti vergonha alheia em várias falas dos personagens. Alguns pov do Noah também me fizeram ter vergonha alheia. Não leria de novo, eu acho. Mas foi bom pra passar o tempo? cumpriu o seu propósito para mim.