Doce como você

Resenhas - Doce como você

1 | 2 | 3 | 4

VIVIWOO :) 24/04/2024

UMA PERFEIÇÃO!!
Eu amei esse livro do começo ao fim!!

A história tem um decorrer de tempo excelente, não é muito enrolado o desenvolvimento dos personagens principais.
O noah é tão perfeito com a shay que eu fiquei encantada com cada fala dele no decorrer do livro kkkkk
Fiquei extremamente feliz com o final, por que mesmo que eles tenham demorado pra se declararem um pro outro, o amor de ambos venceu mesmo com todos os desafios e isso me deixa maravilhada

amandawrnr 22/04/2024

Leiturinha leve
?Pare de se doar para pessoas que não têm esperança de alcançar seu nível. Pare de perseguir pessoas que não sabem estar lá pra a apoiar. É um desperdício do seu tempo e elas também são. Largue mão.?

iammoremylrds 25/07/2024

Uma leitura bem fluída, trazendo algo previsível, não sendo algo ruim mas sim, algo mais do mesmo, além de parecer meio enrolado, no mais, é uma obra boa para passar o tempo e relaxar, sendo um livro bastante clichê em diversos pontos!!

oliveiraadry_ 07/06/2024

Leitura muito fluída, com todas as tropes que eu amo numa história. Teve found family, cidade do interior/fazenda, amor de infância, slow burn, criança fofa, e etc. Foi ótimo ver o desenvolvimento amoroso do casal, pois foi muito bem construído.
Porém, a única coisa que me fez não favorita-lo, está no fato de que a história poderia ter sido menor, pois houveram acontecimentos que deixaram a leitura um pouco cansativa.

isa 21/07/2024

Fofo mais chato?
No começo achei uma premissa interessante e amei os personagens e principalmente a genna, porém no meio do livro pra frente tava ficando bem repetitivo e chato de ler kkkkkk só terminei pq odeio deixar livro pela metade mas não aguentava mais a mesa ladainha, nem precisava ter esse tanto de página. mas enfim, valeu a experiência

Larissa3149 04/04/2024

Fofo, com fazendas, tulipas, professoras, cabras e muito amor!
Que livro bom, nossa! A história, apesar de ser totalmente clichê, é muito boa, você quer saber o que vai acontecer e fica curioso. Eu amei a Gennie, que personagem incrível, ela é engraçada, espirituosa, cuida dos animais e é uma fofura falando palavrão! O romance é muito bom também, tirando o fato de eu achar que o drama foi um pouco excessivo, vide o tanto de página que esse livro tem. De modo geral, eu gostei de tudo na história, principalmente do Noah, da cidadezinha, dos animais das fazendas. Indico!

anna 28/03/2024

Era para ser um livro fofo e engraçado mas , sinceramente o livro é muito longo , o desenvolvimento do romance é muito lento ,ele se torna repetitivo o que tornou o livro arrastado e chato.

rayzinh4 26/03/2024

Doce, mas na medida certa
Esse livro entregou tudo e mais um pouco. Teve um slow burn não tão slow assim, teve um hot de qualidade, teve um casal com problemas reais que não pareceram ter sido escritos no wattpad, resoluções maduras do problema (coisa raríssima em livros de romance, o que me irrita bastante) além de personagens secundários cativantes e bem trabalhados. Não tem como não ser 5 estrelas. Tô apaixonada por essa cidadezinha do 🤬 #$%!& e com vontade de comer uma geleia de lavanda.

anddwss 20/02/2024

Esse livro não é o que eu esperava, eu demorei tanto tempo pra lê-lo, mas tanto é eu tinha certeza que eu não ia entender o hiper dele, mas eu entendi, e é merecido, só não é divulgado da forma correta!

É um livro muito confortável de ler, eu desenvolvi um carinho com os personagens que eu não esperava. A leitura é cativante, você se prende a história e é como se tudo fizesse sentido, eu literalmente me senti presenciado a história em tempo real, com eles se apaixonando ali na minha frente.

É mais um livro que me arrependo de não ter feito a resenha assim que acabei de ler, para poder transmitir o que eu realmente sentia e depois de um tempo poder reler o que escrevi e me lembrar como se fosse a primeira vez!

luizalisboana 12/02/2024

Esperava mais
Então gente, tava louca pra ler esse hypado da rede vizinha mas como sempre me decepcionei um pouco. Eu gostei do casal mas amei mais a Ginnie e AMEI ainda amais a Jamie do que eles. Não sei pq não me conectei muito com eles. Morri de raiva dela em alguns momentos tipo AMIGA COMO VC N PERCEBE QUE ELE TE AMA?? TIPO?? E ele tb, pq ele n FALA meu Deus. Apaixonado por ela desde o colégio, mas no colégio ele era o "patinho feio" e agora que ele virou um homão gostoso e grande ele ainda é tímido mas um safado na cama e não sei mas não consegui conciliar essa personalidade dele. E a Shay eu não sei cara, mas não consegui amar ela não. Eu achei o enredo legal e esperava mais...Ainda tem o 🤬 #$%!& do ex noivo dela e toda a bagagem que ele deixou... enfim. Mas até que gostei ele ter nomeado a fazenda dele de Estrelinhas pq ela assinava os bilhetes que eles trocavam com estrelas. Mas ela demorou mt p perceber isso...

Carolina 21/04/2024

Doce como voce
Gente! Que eternidade foi para eu conseguir terminar esse livro!
Os personagens eram bons...mas nao sei, não rolou para mim.
Foi na força da teimosia para conseguir terminar.
Achei lento, achei parado. Enfim.
LAvia163 18/07/2024minha estante
nossa, pensei a mesma coisa!! achei o livro lento e arrastado. quase desisti viu. misericórdia!!

Carolina 25/07/2024minha estante
Kkkk terminei na força do odio haha

kelly 30/06/2024

O livro é fofo por ser tratar de um romance de cidade pequena e por todas as cenas da Gennie, mas faltou desenvolvimento do relacionamento do Noah e da Shay. Ele estava a todo momento fazendo de tudo e deixando nítido que era apaixonado por ela há anos, e enquanto isso os capítulos no pov da Shay era resumidos nela cheia de dúvidas e preferindo acreditar em todas as coisas ruins que já disseram sobre ela. Enfim, a história é legal, mas pela quantidade de páginas poderia ser melhor.

ana; 15/02/2024

Um livro super fácil de ler, envolvente, que apesar de ser grande, não é massivo. Fiquei apaixonada tanto pelo casal quanto pelos personagens secundários. Só achei que os últimos 10% do livro poderiam ter sido melhores.
Dara gabrielly 23/02/2024minha estante
Amg ele contém hot?

ana; 31/03/2024minha estante
oii, desculpa, não tinha visto o comentário. tem hot sim

1 | 2 | 3 | 4