Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

renataav 20/06/2024

Pra dar boas risadas!
Me divertir muito com a leitura, principalmente no começo!
Isa é engraçada, bem humorada e super cativante? Kai é aquele namorado que toda mulher hétero sonha em ter.
Pra ser 4 estrelas faltou um pouco de humilhação, meu fetiche é ler os homi se humilhando, não teve, infelizmente!

Bru 19/06/2024

Não esperava nada e entregou tudo
Nossa eu amei esse livro, eu criei mais expectativa para o primeiro livro da saga mas esse me conquistou, amei a personalidade do Kai e Isa, ela tirando ele do eixo foi muito bom, eu amei como o Kai sempre confiava na Isa e mostrava isso a ela, fazendo ela se sentir confiante em si mesma, e amo que ela sempre está falando em assuntos delicados quando o Kai chega perto.
?Você se acha um problema, mas eu queria muito que conseguisse se ver da maneira como eu te vejo. Inteligente. Linda. Imperfeita segundo seus próprios padrões, mas incrivelmente perfeita pra mim?.

Maria.Eduarda 19/06/2024

????
Apesar de ter achado esse livro com um romance mais ?maduro? de certa forma, a história é bem parecida em várias maneiras. É bem gostoso de ler, mas estou curiosa pra ler o terceiro livro que parece ter um estilo diferente.
Raí 20/06/2024minha estante
Como assim terceiro livro? Achei que era um livro independente. Peguei por indicação. Não sabia que tinha algum antes. Me conta qual

Maria.Eduarda 20/06/2024minha estante
sim! Pelo que eu entendi são 4 livros no total, mas apenas os dois primeiros foram traduzidos: Rei da Ira (Dante Russo) e Rei do Orgulho (Kai Young). No finalzinho do segundo livro tem o epílogo do terceiro: Rei da Ganância.
(Todos se conhecem nos livros)

Cheeky 18/06/2024

"(E sabem que os quietinhos são os piores)"?
"Rei do Orgulho" É uma obra que se destaca por sua narrativa envolvente e personagens cativantes. A trama habilmente tecida leva o leitor a uma jornada repleta de emoções intensas, conflitos e reviravoltas surpreendentes. A autora demonstra talento ao criar uma história que mistura romance, drama e superação, mantendo o leitor fisgado do início ao fim. Os personagens complexos e bem desenvolvidos acrescentam profundidade à trama, tornando-a ainda mais envolvente. Com uma escrita fluída e envolvente, eu amei esse livro mais Rei da Ira ainda e o meu favorito dessa série Reis do Pecado ??

Chayane.Vieira 18/06/2024

Rei do Orgulho, Ana Huang
Foi meu favorito do início ao fim, fazia tempo que não me conectava tanto com os personagens, principalmente com a Isabella. São personagens muito reais, com sentimentos e ansiedades reais. As expectativas, o sentimento de ser deixada pra trás, o pavor de não ter encontrado um propósito na vida. Sinceramente, me conectei muito com a protagonista, nossos sentimentos bateram. E outra, que casal fofo, bem construído e com uma trama envolvente.
Kai, o último romântico. Ele é simplesmente sincero sobre seus sentimentos, sempre lutando pela Isabella. É completamente incrível como a escritora conseguiu passar o sentimento e a agonia de nem sempre ter um propósito.

Não consigo explicar, esse livro me pegou de muitas formas, simplesmente sensacional e perfeito, meu coração está quentinho, eu amo esse livro!!
Sthe mnz 18/06/2024minha estante
Qual a ordem?

Sthe mnz 18/06/2024minha estante
Esse é o 2 né?

Chayane.Vieira 18/06/2024minha estante
Isso, o segundo

Cris 15/06/2024

Gostei, Kai segue o estereótipo de cara nerd, gato, sério, porém sensual.
Eu gostei muito, apesar de sentir uma falta de profundidade em relação aos sentimentos do casal, parece que tudo aconteceu muito rápido.
Mas no geral é um ótimo livro pra ler rapidinho!

MilK 14/06/2024

Minha primeira vez lendo esse estilo de livro (mais adulto, cenas de tensão sexual), foi interessante, é uma boa leitura

Priscila385 14/06/2024

Divertido
Pra mim Isabella é um nome muito brasileiro e eu tenho pra mim que a família dela parece mais Latina do que qualidade outra coisa

Fernanda 14/06/2024

Ana acertando mais uma vez
Mt boa a história e o desenvolvimento dos personagens! Recomendo MT (já hypada para o próximo livro)

Amanda385 13/06/2024

Em comparação ao Rhys, Dante, Alex e Josh (personagens seus outros livros) o Kai é meio sem graça!E a Isabella é cheia de personalidade, mas é meio chatinho esse jeito mórbido dela

Gabriele 12/06/2024

Os opostos se atraem
Eu amei o conceito de os opostos se atraem, gostei muito da química desse casal, nossa eles gritavam tesão sexual mdsss, enfim, gostei bastante da história, por mais que fosse bem previsível, entretanto o romance deles foi bem feito.
Já quero ver mais deles no próximo livro da série.

Leituras.Nanda 12/06/2024

"Construindo o nosso próprio mundo."
O que foi esse livro e esse casal? Absolutamente favoritado, se tornando meu livro preferido da autora até agora. Desde o livro anterior eu já estava muito curiosa com o desenrolar da história do Kai e da Isabella, mas não esperava que fosse ficar presa da primeira até a última palavra. Antes da metade do livro eu já sabia que iria favoritar e ele não decepcionou em nenhum momento.

Eu amo a escrita da Ana Huang. Independente da história, sei que se eu pegar um livro dela vai ser fluido e rápido a ponto de me tirar de qualquer ressaca literária. Mas esse me surpreendeu indo além de apenas uma leitura para passar o tempo porque eu realmente me apaixonei demais por essa história. Kai Young entrou para minha lista dos personagens masculinos favoritos de romance. Eu amo esse tipo de mocinho nerd, inteligente e que se destaca em tudo que faz e além disso ele surpreendeu demais sendo simplesmente o MAIORAL. Quando eu tive medo de que ele pudesse decepcionar ele foi lá e deu o nome e só acertou durante toda a história. A Isabella é igualmente MARAVILHOSA. Ao contrário da Vivian do livro anterior que eu não gostei, ela me ganhou desde o início. Uma mulher forte, independente, engraçada... Eles dois juntos foram simplesmente tudo que eu precisava e não sabia. Duas personalidades opostas que só de se olhar a química era garantida.

Não sei como vou superar esse livro e não sei se vai ter algum outro da série capaz de me fazer gostar mais do que esse. Ana Huang, a senhora elevou o nível. Muito obrigada!

bella 11/06/2024

PITICOS ?
Eu amei tudo nesse livro. Uma das minhas partes favoritas é como a Ana Huang faz parecer tão fácil entrelaçar os universos de todos os livros que ela já escreveu de tão bem escrito!
Sou muito suspeita pra falar de slow burn com um toque de ?no momento que vi ela, algo acendeu? e rei do orgulho é muito isso.
As emoções e conflitos dos personagens de um jeito individual e relacional foi uma coisa muito real mas me prendi mais ainda ao livro por ler uma personagem que é quase 100% (eu tirando a parte da grana no meu contexto obviamente) e queria muito uma pessoa que me apreciasse como o Kai faz com a Isa.
Enfim, se o primeiro livro da saga dos Reis do Pecado (rei da ira) foi incrível e esse foi bombástico, não sei o que esperar dos próximos!!

lleticiahipolito 11/06/2024

K + I dentro de um coração.
???????

Que livro cativante, diferente de Rei da Ira que o romance começa depois de muita briga de cão e gato, Rei do Orgulho a relação é nutrida de um desejo que já vinha de muito tempo de ambas as partes.

Toda a insegurança da Isabela reflete muito sobre a pressão que a gente na casa dos 20 e poucos anos tem: o medo de fracassar em tudo, visto que outras pessoas já parecem estar a anos luz de você. Foi pequena mas muito significativa o quanto ela evoluiu no quesito.

E toda a pressão do Kai sempre ganhar, sempre acertar e viver sob as expectativas também foi bem retratada e ele sim teve uma baita evolução.

É uma leitura gostosa com personagens apaixonantes. O que tem de melhor? Se eles tivessem saído de casal com roupas combinando na Times Square pra queimar a língua do Dante teria sido HILÁRIO!

Penúltimo da maratona do mês mais romântico do ano ? 3?

Natiseli 11/06/2024

Nunca lerei Orgulho e Preconceito da mesma forma depois desse livro (quem leu vai entender hehehe)
Aqui nós temos a história do Kai, um CEO súper certinho e centrado, e a Isabella, uma bartender e aspirante a escritora que está em busca de um propósito para a sua vida. A atração dos dois vai sendo alimentada a partir da convivência entre eles que é consequência do fato de terem amigos em comum (Dante e Viviam, protagonistas do primeiro livro).
Um ponto em comum entre ambos é como eles enfrentas dificuldades em lidar com suas respectivas famílias que são por vezes controladoras e/ou possuem expectativas bem definidas para os seus futuros.
Me identifiquei bastante com a Isabella no processo de escrita e algumas dificuldades que ela enfrenta na história me fizeram rever meu próprio processo.
Os vislumbres da vida do casal de protagonistas do terceiro livro me deixou extremamete ansiosa para o lançamento!!!