Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Kemilly 24/05/2024

Gin tônica de morango ?
A Ana Huang não me decepciona, sou apaixonada na leitura dela, mais personagens que entrou na minha listas de favoritos, a Isabela e o Kai são incríveis, uma energia sem igual, essa de os opostos se atraem, fiquei triste e feliz e até com raiva
Já estou ansiosa para o próximo lançamento, tenho certeza que irei gostar, estou louca pra ver o Dominic correr atrás da Alessandra ??
bianquicha 24/05/2024minha estante
nossa simm, eu tô mt animada pra ver exatamente isso no próximo livro da série

bookmysoul 24/05/2024

K + I
É um livro bom mas não melhor como o primeiro livro. Kai é legal e tem seu charme, mas depois de ter passado por Dante Russo ele é soft demais pra mim. Mas amei que ele é o último romântico apesar de como aparentava e como Isabella mudou a vida dele.

maju 23/05/2024

Não escrevi essa resenha quando terminei de ler e agora não lembro de nada relevante. Mas a história era divertida e cativante, então li horrores até o final.

Micaele.Nogueira 23/05/2024

Diferente do primeiro livro, o casal do livro já se desejavam, e foi isso que ficou muito mais interessante. Pois mostra cada etapa do desejo deles, até que nenhum dos dois aguenta mais e acaba com esse tormento. Ele é muito interessante porque mostra um porquinho do preconceito que as pessoas ainda tem hoje em dia sobre quem tem tatuagens/ cabelo colorido, sabe ? Mostra que passa uma impressão ?errada? sobre o caráter da pessoa. Assim como no primeiro livro, fala também sobre a vida de quem é classe alta/ elite.Eu gostei demais!! Leria novamente, com certeza!

littlesxc 23/05/2024

É bom!
Nada se compara com o Rei da Irá, gosto de Kai mas entre ele e o Dante, sou mil vezes Dante!
O começo foi bem pé no saco, muito chato e maçante. Pensei em até parar a leitura pq tava me cansando muito.
Amei que teve referências do Brasil! Não esperava kkkk.
Enfim, a história é bacana, vale a pena dar continuidade para saber o próximo ?Rei?.

ag4th4.oliveira 23/05/2024

A dedicatória já avisava... ?
Rei do Orgulho conta a história envolvente sobre Kai - um homem certinho demais, confiante demais, e que sempre foi o melhor em tudo - e Isabella, uma mulher determinada, cheia de vida, e o completo oposto de Kai. Seus mundos se encontram e surge uma intensa atração, mas o romance deles não pode acontecer, e mesmo sendo contra as regras, eles decidem viver esse amor escondido.

Eu gostei muito da história! A narrativa mergulha o leitor em romance e drama enquanto os personagens enfrentam seus desafios. Amei que autora explorou as camadas existentes em cada um e não deixou com que fossem superficiais. A Isa tem suas inseguranças e Kai a dificuldade de pedir ajuda, então acho que isso foi bem abordado e evoluído ao decorrer da história.

A única coisa que me fez tirar meia estrela foi o segredo da Isa, que achei beeem paia! Não vi sentido na necessidade de esconder, e tipo, ela passou o livro todo falando que era grata por sua guardar esse segredo, que não podia ser revelado, e era isso? Achei beeem sem graça ao levar em consideração o suspense que foi feito ao redor disso, então esperava mais!! Mas mesmo assim, o livro é ótimo e vale muito a leitura. Amei, amei!

Ps: Quero urgente do próximo livro da série, Dominic e Alessandra, preciso saber mais da história de vocês agoraaa, já sinto que vou amar!!!

Gabriella 21/05/2024

AMEI
KAI, estou literalmente de quatro pra você, eu amei o livro, isabele é super divertida, tatuada e diferente, e deixa margem pra gnt sonhar que vão ter pessoas que vão nos amar como somos. Amei conhecer Kai e isabela, fiquei tão vidrada q li em dois dias.

Yasmim 21/05/2024

Rei do Orgulho
Gostei bastante, mas por enquanto achei Rei da Ira bem melhor. algumas vezes a Isabella me irritava por ser muito "boba", amei o Kai mas o Dante também continua sendo superior, já tô doida pra ler a sequência

Val Herondale 19/05/2024

Recomendo!
"Rei do Orgulho" entregou exatamente o que prometeu: romance, personagens envolventes e uma trama interessante. Apesar de escapar de alguns clichês do gênero, ainda mantém aquela previsibilidade que amamos: um casal improvável que se apaixona, cenas intensas de paixão, conflitos entre o mocinho e a mocinha, seguidos de uma separação, e, claro, um final feliz que aquece o coração. Me transformei em uma leitora ávida de Ana Huang, e agora estou ansiosa para devorar seus outros romances. Mal posso esperar pelo próximo lançamento!

Duda 15/05/2024

Acho que esse livro foi construindo o caminho pra eu gostar deles. No início não estava apostando muito no Kai e na Isa, mas eles me surpreenderam na construção da relação. Gostem muito de como eles encontraram a melhor versão de cada um enquanto iam se apaixonando. Gostei que eles tiveram um amor ?tranquilo?.

A Isabella é a personagem maluquinha na fase que todas nós meninas mulheres esbarramos durante a vida: perdida, se sentindo insuficiente e com medo do futuro, mas que no final para de se importar com a opinião alheia, acha seu caminho e vira um mulherão.
Sobre o Kai, eu achei que não fosse gostar dele por ser muito nerdola, mas ele se mostrou um rich man aristocrata britânico e um pouco esnobe que deu pra ele o tempero que ele precisava.

O livro em si é uma leitura mediana. Não é incrível, mas está longe de ser ruim, vale a leitura. É bem divertido, me arrancou umas boas risadas. Não tenho muitas lembranças de o rei da ira, mas lembro que terminei mais empolgada do que quando terminei esse.

mandyt1 15/05/2024

Isa gente como a gente.
Acredito que gostei muito mais desse livro do que do primeiro, apesar de ter já um tempo que li "Rei da Ira", não sou tão fã quando a história envolve muitos crimes, rs. Ou plots malucos que são meio descolados da realidade da maioria.
Quando a Isa foi apresentada no primeiro livro, já imaginava que adoraria o livro dela por ela ser extremamente livre, leve e doida. Kai também parecia alguém incrível embaixo daquela máscara de gentlemen.
Adorei o romance deles, de ver a construção da história sem ter 20 crimes cometidos, mas também para ver os outros casais como estão... Até a Ava e o Alex kkkkkk que doideira.
No geral não amo tanto os livros da Ana, mas esse me conquistou.

Lelê 13/05/2024

Quase um dorama
Isabella é uma garçonete / escritora que não sabe direito o que fazer da sua vida. Enquanto suas amigas estão foçadas na carreira ela está se divertindo servindo bebidas num bar chique. Kai é um homem poderoso que não pensa em casar e só pensa nos negócios. Ela é totalmente diferente dele mas os dois se completam. Vão passar por alguns perrengues. Acho besta o motivo pra eles se afastarem. Gostei mais do Kai que do Dante do livro anterior, ele não parece o rei do orgulho como Dante era o rei da ira. Kai coloca Isa pra cima e só faz bem a ela e vice versa. Romance fofinho.

yasmine 13/05/2024

Queria ter gostado mais. Esse segundo livro não conseguiu superar o primeiro. Gostei do casal, mas faltava algo. Mas a escrita da autora continua muito fluida.

ilmatrbl 10/05/2024

Previsível
Eu li sabendo que não ia gostar tanto e foi o que aconteceu, sei lá esses livros não são pra mim mesmo, história chata, cenas hot chatas (beirando o ridículo), personagens não tão legais assim. Não curti mesmo.