Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Lilia.Camila 03/04/2024

Decepcionada
Falaram tanto do livro e criei uma mega espectativa, porém não achei tudo isso.
Estou decepcionada com essa leitura

Silver.Clara 02/04/2024

Passou voando e quando acabou eu não tinha percebido que tava no final, queria mais.
É clichê? Sim. Mil vezes sim. Mas o coisinha gostosa e leve de ler. E tem contexto em volta da história, além da gnt ver o desenvolvimento do relacionamento a gnt vê como isso afeta na vida e nas relações de cada personagem. Todo mundo é bem desenvolvido e eu adoro isso na escrita da Ana Huang, obg abençoada, faça mais ??

Jullya.Borges 01/04/2024

Eu amooo a escrita da Ana Huang.
Cada segundo lendo vale super a pena. Kai e Isabella são dois queridos que desde o Rei da Ira exalam química e tensão.
1000/10

Thata lendo 01/04/2024

Os quietinhos são os piores ????
Rei do orgulho trás o melhor de dois mundos com um mocinhos sério e sistemático apaixonado por uma mulher divertida que é um verdadeiro furacão de instabilidade!

Juntos eles vão viver um romance escondido de tirar o fôlego ??

Ana poderia ter explorado mais as cenas quentes do kay, por que SIM ele é um grande gostoso mas o enredo do livro é muito bom e vale a pena cada segundo de leitura!

Gabismaciel 01/04/2024

?Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite?
Cheguei a conclusão que eu leria até a lista de compra da autora, tudo é muito bem escrito e desenvolvido, os personagens, enredos e até os momentos de tensões clichês são bem desenvolvidos. O que mais gosto desse mundo que a Huang criou é o quanto os personagens estão interligados e o crossover com os personagens de Twisted.

Kai e Isabella já eram muito esperados por mim, à química deles me deixou ansiosa desde o rei da ira. A forma como o romance deles se desenvolve é tão leve e gostoso, infelizmente nunca mais vou ler ou assistir Orgulho e Preconceito da mesma forma, mas vale a pena.

O que eu espero pro próximo livro da série é que o Dominic coma o pão que o diabo. amassou nas mãos da Alessandra!

slutka 30/03/2024

I don't wanna look at anything else now that i saw you
?Só quando ela apareceu em minha vida foi que percebi qual era a peça que faltava. Equilíbrio.
Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo.?

Juliana.Cortinovis 28/03/2024

Confesso que esperava mais, criei uma expectativa que não existiu, porém, o livro em si é maravilhoso. Acho que a história poderia ter sido melhor, ter um enredo melhor.

Adoro os livros da Ana porque ela amarra tudo muito perfeitamente, você conhece afundo um personagem ao longo do livro e para além disso, você sempre sabe sobre quem vai ser o próximo livro ja que ela faz acontecer um envolvimento entre personagens de um e outro livro. Além de ter uma escrita que te prende.

Nunes45 27/03/2024

Gostei muito do livro? Sim. Achei muito bom? Sim também. Odiei e passei raiva com o que Isabella fez? Óbvio kkkkkkkkk
Estou gostando cada vez mais da escrita da Ana e pretendo ler o "terceiro" livro, em algumas partes desse eu parava e falava "nossa, vou com certeza ler o próximo!". Então... PRÓXIMO!!!

LucasTheReal 26/03/2024

"Era muito mais fácil construir o sonho de outra pessoa...
... do que o meu."

Isabella é uma bartender que sonha em publicar um livro. Servindo bebidas para magnatas de um clube VIP chamado Valhalla, ela acaba conhecendo Kai ? um herdeiro e concorrente à uma vaga de CEO da empresa de sua família. Eles não poderiam ser mais opostos. Kai é certinho enquanto Isa vira o mundo de todos ao seu redor, deixando-nos sem órbita... e, é por isso, que ele são tão perfeitos juntos.

Este é livro é mais levado pelo personagem do que por um plot em si. E eu adorei esses personagens, por isso, senti que tive um aproveitamento muito maior. O livro tem um tamanho excelente para construir e fazer o leitor relembrar deste mundo, mas o ponto alto, com certeza, são as interações dos outros casais desta série e, inclusive, da outra da autora. Ela consegue fazer um crossover que realmente funciona. Enfim, valeu a pena.

Gabriella 26/03/2024

Homem perfeito não exis? Kai Young
KAI YOUNG SUPREMACY
Juro, esse é o personagem masculino mais perfeito (obviamente tinha que ser escrito por uma mulher).
O livro em si não traz nada de inovador, no entanto, minha irmã que casal!!!! Eles são tão perfeitos, Huang acertou tanto nesse aqui.

Marlise 26/03/2024

Eu me apaixonei por Kai e amei como ele é a Isabella se equilibraram. Foi uma leitura que não consegui largar, e amei ver que Isabella foi autêntica e não mudou para se adequar as expectativas da sociedade. A química entre os dois foi tão maravilhosa e a forma como ambos se sentem atraídos um pelo outro foi simplesmente linda de se ver. Ana Huang provou mais uma vez que vale a pena ler os seu livros. .Uma leitura muito emocionante e romântica que recomendo absolutamente.

rosana302 24/03/2024

BEST COUPLE EVER ?????
Eu amei! N tenho nada a reclamar destw livro.
Mesmo ainda n tendo lido a série toda (falta ler os dois que ja sairam e os q ainda vão lançar), na minha opinião o Kai e a Isa são o casal mais fofo, e um dos melhores casais q a Ana escreveu!
(Só passei raiva com o Gabriel nossa senhora que irmão chato)
É uma leitura calma e uma historia calma, não tem grandes revelações, amei tanto este livro!!
K+I?

Clara3211 23/03/2024

Acho que os livros dessa autora não são pra mim.
Já li 3 e nenhum me prendeu, as ideias são boas mas a escrita não me agrada muito
thenemesis 06/04/2024minha estante
sinto a mesma coisa, não sei pq insisto?

Leletim 22/03/2024

Me apaixonei pelo Kai desde o outro livro, tá eu sou emocionada mesmo, mas eu sabia que ele e a Isabela iria dá química e deu. Amei .