Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Michelle C. 10/09/2024

Finalizar resenha - APP bugou
Terceira tentativa de registrar a resenha mas o APP Skoob está com problemas, não consigo gravar aqui

malunevs 07/09/2024

Minha querida
Gostei mais desse do que do primeiro.
Achei muito fofo e divertido, leve.
Kai é perfeito demais gente, como não se apaixonar????

Julia Arnold 04/09/2024

Ela era o yin do meu yang
Que livro gostosinho de ler, me prendeu totalmente desde o início. Isabella é incrivel, engraçada, desde o inicio do livro da pra notar que ela é uma personagem cativante. O Kai é o Kai né, que homem, ele é incrivel em tudo!!!
Amei o final, mas confesso que eu esperava um pouco mais de confusões ao decorrer do livro, mas mesmo assim eu gostei muito e me surpreendi com os plots do livro.
Como sempre a Ana acerta em cheio. Ja quero o rei da ganância na minhas mãos.

@blogleiturasdiarias 03/09/2024

Criei expectativas, e não foi nada do que esperava (negativamente!)
Sinto que a Ana Huang gosta de me gerar reações diferentes do esperado, pois criei total expectativas com esse casal, de todas as faíscas e interações que tiveram no volume antecessor, e elas não se concretizaram. Não é uma história ruim, no todo, mas tenho a sensação que faltou algo mais.

Não é o fato de ser o clichê homem nerd com mulher descolada que destoa — até porque existem bons romances no estilo —, porém a forma como ela construiu esses personagens, tem falhas. São rasos, com problemas que seriam facilmente resolvidos com uma boa conversa e que demonstraram mais defeitos que qualidade. Novamente: não que isso seja ruim, só que não me conquista. Kai como secundário em O Rei da Ira parece mil vezes melhor construído, do que na própria história! Já a Isabella... totalmente apagada por problemas pessoais fúteis — sem falar do furo terrível que é a menção de um relacionamento amoroso anterior tóxico... e só ficou nisso mesmo porque não foi desenvolvido ??

Um desenvolvimento apressado que pecou nos pormenores e detalhes, que até mesmo me surpreende vindo algo assim da Ana Huang. Minhas experiências com os três primeiros de Twisted Love e até mesmo com O Rei da Ira são bem melhores, e espero demais encontrar essa mesma vibe da autora nos sucessores.

mariii 02/09/2024

Menos pior que o primeiro mas ainda assim?
Acho que tenho que aceitar que essa é uma serie de romance sobre pessoas ricas e isso consequentemente vai trazer narrativas e personagens futeis, eu gostei mais deste casal do que do primeiro mas senti falta do livro focar em outras narrativas alem do romance, apesar do lado dele ser ele tentando ser CEO da empresa (que ja é da família dele) e do lado dela, ela tentando escrever um livro e ficando chat por não conseguir, eu achei a construção tão qualquer coisa, nem parece que eles são adultos, apesar de ser uma relação mais respeitosa do que a relação do casal do primeiro livro, e os personagens serem mais bem construídos, a autora não aprofundou tanto a química deste quanto do primeiro e a resolução de tudo foi bem elitista, foi melhor que o primeiro? Foi, mas o primeiro foi bem problemático então pra ser pior tinha que se esforçar muito.

gmelosousa 02/09/2024

Um bom livro. mais um ?kai? pra longa lista de ?kai?s? maravilhosos. pq todos tem q ser homens com H maiúsculo em?
gostei da história, mesma receita mas que sabemos que da um belo mousse no final

Corrêa 02/09/2024

Rei do orgulho ?
Só Isabella Valência pra me representar tanto assim quanto nesse livro? (até no cabelo inclusive kkkk)

Tinha gostado do primeiro livro e resolvi dar uma chance pro segundo por conta dos personagens, mas sinceramente achei a mesmíssima coisa..kk

Não que seja ruim isso, só é mais do mesmo, sabe? O jeito de flertar, o tempo em que acontece as coisas, os conflitos familiares e até o desenvolvimento dos hots foram iguais.

Gostei mais de isabella do que de Kai. Achei que ficou meio forçado as vezes esse estereótipo de ?bom menino?, sendo que com o Dante, por exemplo, ele era super engraçadinho e sarcástico mas com a Isa e outras pessoas ele manteve essa pose de formal até o fim (menos no epílogo ele começou a fazer as piadinhas que ele fazia e dessa vez com a Isabella).

Como eu falei na resenha do primeiro livro, gosto muito mesmo da escrita da Ana, mas realmente falta algo entre os protagonistas dela. Não sei se é questão do desenvolvimento da química entre eles ou questão do hot que é escrito meio batido, mas falta algo!!!

Em suma, se você leu o primeiro e gostou, acho que vale dar uma chance pro segundo, mas não espere grandes emoções ?
Ps: eu AMEI o epílogo?

Melise 30/08/2024

Rei do Orgulho
"Ela era o yin do meu Yang, o dia da minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo".

Jessica03 29/08/2024

Rei do orgulho
Como eu já imaginava, gostei mais de Kai e Isabella do que de Dante e Vivian.
Gosto de escrita da autora.
Não são histórias incríveis e memoráveis mas é um ótimo entretenimento.
Com certeza lerei o próximo!

giovanasouzs 25/08/2024

Fofo!!
Esse foi o primeiro da série dos reis do pecado que li e até que gostei! Não foi grande coisa pra mim mas a história e os personagens são bem leves então a leitura foi super fácil e fluiu muito bem. Não dei sorte da primeira vez que li um livro da Ana, amor corrompido, pq não gostei muito do personagem principal e da história mas esse me surpreendeu com um personagem masculino mais legal, interessante e fofo!! Enfim, espero q eu me de bem com os outros livros da ana que faltam pra ler

Fabiana948 25/08/2024

Eu só queria um kai!???
Como esperado, achei melhor que o primeiro. Amo livros que tem nerds?. Nesse livro kai é o protagonista todo nerd, que gosta de ficar na sua, já a nossa protagonista é o extremo oposto (o que torna tudo melhor e mais caótico).

A personalidade da Isa e do Kai já é suficiente para essa leitura ser fluída e muito boa. Teve alguns pontos que não me agradaram tanto, mas no geral é uma leitura muito boa e tem personagens secundários maravilhosos.

Mica.0 20/08/2024

Shut up and kiss me
Adiei muito pra continuar a ler essa série da Ana Huang, mesmo tendo amado o primeiro livro, porque sinceramente não achei o Kai muito interessante quando ele apareceu em Rei da Ira. Mas achei ele muito diferente neste livro.

Eu gosto muito quando a autora traz personagens asiáticos, e acho que dá um toque diferente para o romance. No começo a história é bem parada, tudo acontece muito devagar mas ao longo da narrativa as coisas começam a acontecer um pouco mais rápido e o livro começa a ficar mais interessante.

Eu confesso que esperava um plot twist muito grande, algo bem chamativo e surpreendente, mas no fim das contas foi algo muito simples. A história não teve nada demais, apenas um cara muito certinho e uma mulher muito diferente, que se apaixonaram.

O primeiro livro da série, a história do Dante e da Vivian, foi muito impactante e trouxe um ar de mistério e sensualidade. Eu não esperava nada menos deste livro, mas foi um pouco frustrante.

A coisa que eu mais gosto na autora é como ela consegue fazer crossover entre todos os personagens de todas as séries dela. Eu amei muito a participação dos outros personagens, como os casais da série Twisted dentro dessa história. A minha parte favorita é o Dante e o Christian sempre estão presente de alguma forma.

Em resumo, eu gostei da história mas perto das outras é uma grande farofada, porém não deixa de ser muito boa.

Mario Lobo 19/08/2024

Um livro bem fiel ao perfil da escritora, em alguns momentos a historia narrada se torna bem parecida ao volume 1 - Rei da Ira - Neste livro podemos ver um relacionamento de 02 pessoas com comportamentos, história de vida, criação e valores diferentes, que acabam se apaixonando e uma se torna o complemento da outra. Um bom romance no final.

Bê atriz 19/08/2024

Rei do orgulho
Que livro incrível!!!
Sou suspeita pra falar sobre Ana Huang, pois amo os livros dela. Mas esse foi ainda melhor do que eu imaginava.
O jeito que Kai cuida da Isabella é incrível, as cenas são tão bem feitas que faz a gente se envolver na história.
Fora que eu amo esse jogo que ela faz de trazer os personagens de outros livros, ainda que em aparições singelas!!
Nota 1000!