Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Vitoria.Araujo 02/03/2024

Muito bom!
Recomendo, fico confortável por outros personagens de livros de outra série estarem presentes, é sempre reconfortante a continuidade de outros casais!

A história em si é muito boa, gosto quando a mocinha tem personalidade forte, da um gás a mais, diferente daquelas que são burrinhas. Todas as vezes que Kai chamaba ela de ?amor? eu achava EXTREMAMENTE ADORÁVEL! É muito difícil aparecer em livros esse apelido tão usado por nós brasileiros, então eu amei.

Só não dei 5 porque faltou mais histórias para eles no final, achei um pouco rápido e o da Vívian é melhor!

ANA HUANG É A MELHOR DONA DE HOTS JÁ VISTO

Keke David 07/03/2024

Gostei do livro? Sim,mas demorei pra engatar,por vezes tive que parar,De início achei chato,mas ao passar das páginas foi melhorando. Kai um cavalheiro sem igual, apaixonante...Isa excêntrica,me vi nela por diversas vezes,impulsiva que só ela. Recomendo...

Filgueirasx 07/03/2024

Meio blé
Eu gostei mttt do Kai em rei da ira, fiquei completamente entusiasmada quando vi que tinha um livro sobre ele e a Isabela, só que achei a escrita mt cansativa, mais falou sobre o trabalho dele do que o desenrolar da história dos dois, achei que ele se apaixonou mt rápido, quase que instantaneamente, não teve um bom desenvolvimento como o do Dante e da Vívian, eu particularmente não gosto desses amores instantâneos, por isso que o livro não funcionou comigo, empurrei com a barriga pra terminar, queria dar uma chance pra ele, mas agr que finalizei definitivamente não gostei ?

Lerlivy 13/03/2024

Um livro sobre uma autora com bloqueio criativo
Um livro sobre uma autora escrevendo um livro. Cômico, angustiante e muito real.
No mundo da alta sociedade uma herdeira decide viver como atentende de bar e escrever um livro, isso dará certo? E se ela conhecer um homem todo engomadinho que é seu extremo oposto?

Como autora, amei acompanhar o processo de escrita da Izabela.

Inclusive, meu livro Pedaços de um Império, lança em pré-venda dia 22 de março. Quer acompanhar as loucuras de uma autora na realidade?

Sigam minhas redes sociais!

Clara.Harumy 15/03/2024

Melhor que o primeiro
Foi um livro simples repleto de cenas engraçadas e carinhosas, Kai e Isa são uns dos melhores casais da Ana Huang. O plot não precisa ser grandioso para o livro ser perfeito, um enredo simples prende, as vezes, muito mais que um enredo elaborado e cheio de vertentes.

5/5

Endelyn.Santos 15/03/2024

MUITO BOM
Segundo livro da série "Reis do Pecado" não me decepcionou, a escrita da autora é muito boa te prende do início ao fim, não consegui parar de ler até terminar. Os protagonistas são maravilhosos, a química do casal é surreal, eu simplesmente amei, amei, amei!
Espero ansiosamente pelo próximo livro!!
Sobre o Kai: "Desabafo do dia meninas, que nerd .......

Juliana.Cortinovis 28/03/2024

Confesso que esperava mais, criei uma expectativa que não existiu, porém, o livro em si é maravilhoso. Acho que a história poderia ter sido melhor, ter um enredo melhor.

Adoro os livros da Ana porque ela amarra tudo muito perfeitamente, você conhece afundo um personagem ao longo do livro e para além disso, você sempre sabe sobre quem vai ser o próximo livro ja que ela faz acontecer um envolvimento entre personagens de um e outro livro. Além de ter uma escrita que te prende.

Isa 17/03/2024

PERFEITOS
O primeiro continua sendo meu xodó mas esse livro foi mt bom, totalmente viciante, amei demais,não conseguia parar de ler!!!

ana bia 18/03/2024

Um romance avassalador.
Kai e Isa tem uma química absurda de boa. A escrita da autora é muito boa e envolvente. Lindo o romance deles, diferente do outro livro em alguns aspectos mas com uma essência muito parecida e que eu continuei gostando.

Quero um casal desse pra mim e deixa eu fazer um trisal???

bea_tomas 20/03/2024

Kai e Isa amo vocês ???
Livro muito bom, uma ótima repercussão de leitura, faz querer ler mais e mais. Amei o Kai e a Isa são perfeitos um para o outro.

Paula1735 22/03/2024

MARAVILHOSO
Só uma dica,LEIAM esse livro.
Amei do começo ao fim,Kai e Isabella,amei a trama,a química do casal,o desenvolver deles,os conflitos da vida deles.
A Isabella é um jovem forte e que luta pelo que quer,mesmo as vezes com medo.Me vi muitas vezes nela, quando ela se questiona sobre o futuro,se sentindo sem rumo e lutando por algo que não sabe se terá um resultado,e o quanto isso da medo,a cobrança da vida.
O Kai é um homem decidido,focado e sabe o que quer,até a vida mostra pra ele que existe muito mais do que ele pensava.
Simplesmente amei,dei muitas risadas,você terá um misto de emoções lendo ele,só recomendo.

Leletim 22/03/2024

Me apaixonei pelo Kai desde o outro livro, tá eu sou emocionada mesmo, mas eu sabia que ele e a Isabela iria dá química e deu. Amei .

rosana302 24/03/2024

BEST COUPLE EVER ?????
Eu amei! N tenho nada a reclamar destw livro.
Mesmo ainda n tendo lido a série toda (falta ler os dois que ja sairam e os q ainda vão lançar), na minha opinião o Kai e a Isa são o casal mais fofo, e um dos melhores casais q a Ana escreveu!
(Só passei raiva com o Gabriel nossa senhora que irmão chato)
É uma leitura calma e uma historia calma, não tem grandes revelações, amei tanto este livro!!
K+I?

Marlise 26/03/2024

Eu me apaixonei por Kai e amei como ele é a Isabella se equilibraram. Foi uma leitura que não consegui largar, e amei ver que Isabella foi autêntica e não mudou para se adequar as expectativas da sociedade. A química entre os dois foi tão maravilhosa e a forma como ambos se sentem atraídos um pelo outro foi simplesmente linda de se ver. Ana Huang provou mais uma vez que vale a pena ler os seu livros. .Uma leitura muito emocionante e romântica que recomendo absolutamente.

LucasTheReal 26/03/2024

"Era muito mais fácil construir o sonho de outra pessoa...
... do que o meu."

Isabella é uma bartender que sonha em publicar um livro. Servindo bebidas para magnatas de um clube VIP chamado Valhalla, ela acaba conhecendo Kai ? um herdeiro e concorrente à uma vaga de CEO da empresa de sua família. Eles não poderiam ser mais opostos. Kai é certinho enquanto Isa vira o mundo de todos ao seu redor, deixando-nos sem órbita... e, é por isso, que ele são tão perfeitos juntos.

Este é livro é mais levado pelo personagem do que por um plot em si. E eu adorei esses personagens, por isso, senti que tive um aproveitamento muito maior. O livro tem um tamanho excelente para construir e fazer o leitor relembrar deste mundo, mas o ponto alto, com certeza, são as interações dos outros casais desta série e, inclusive, da outra da autora. Ela consegue fazer um crossover que realmente funciona. Enfim, valeu a pena.