Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Thata 02/05/2024

Meu casal favorito até o momento
Sei que muita gente preferiu o Dante e a Viv, mas minha identificação com o Kai e a Isa foi MUITO maior. Casal muito fofo, bem mais "real", amei as interações, dei risada, me apaixonei.
Amo esse tipo de livro pra intercalar com leituras mais densas e pesadas, sei que vou me divertir e ler despreocupadamente. Sem riscos de finais tristes, amo muito essa segurança, conforto e uma certeza que tudo vai ficar bem.
Amei, mais que o primeiro inclusive.

Samantha175 07/05/2024

Padrão romance clichê!
Bom esse segundo livro da sequência de Reis do pecado é mais interessante que o primeiro livro, mas não mais interessante por ser uma cópia do primeiro. Deu pra ver que a autora tem um padrão de escrita das histórias. Esse padrão se resume em já estancar de cara o que um personagem pensa sobre o outro, a negação e a descoberta da atração logo de cara nas primeiras páginas! Seus personagens não tem uma história muito envolvente de vida, até esse segundo livro as personagens são ricos conseguem tudo que querem e ficam ali conquistando a mulher que desejam. Sempre tem um empecilho, mas geralmente é contornado, eu sei que essa é a história do romance clichê. Mas acho que nas histórias dela falta algo a mais, nesse segundo livro achei que ia me simpatizar mais com a Isabela por ser uma pessoa que batalha que tem suas dificuldades. Mas no fim acho que se perdeu um pouco aquele brio envolvente das dificuldades que a personagem enfrenta, e que depois se reergue. Acho que o fato deles serem super ricos terem facilidades para qualquer coisa acaba enfraquecendo um pouco a história, sem querer comparar mais gosto mais do estilo da Ali Hazewood. Mas, considero esse segundo livro ainda melhor que o primeiro.

oliveiraadry_ 14/04/2024

"Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo."

Duda 15/05/2024

Acho que esse livro foi construindo o caminho pra eu gostar deles. No início não estava apostando muito no Kai e na Isa, mas eles me surpreenderam na construção da relação. Gostem muito de como eles encontraram a melhor versão de cada um enquanto iam se apaixonando. Gostei que eles tiveram um amor ?tranquilo?.

A Isabella é a personagem maluquinha na fase que todas nós meninas mulheres esbarramos durante a vida: perdida, se sentindo insuficiente e com medo do futuro, mas que no final para de se importar com a opinião alheia, acha seu caminho e vira um mulherão.
Sobre o Kai, eu achei que não fosse gostar dele por ser muito nerdola, mas ele se mostrou um rich man aristocrata britânico e um pouco esnobe que deu pra ele o tempero que ele precisava.

O livro em si é uma leitura mediana. Não é incrível, mas está longe de ser ruim, vale a leitura. É bem divertido, me arrancou umas boas risadas. Não tenho muitas lembranças de o rei da ira, mas lembro que terminei mais empolgada do que quando terminei esse.

Grécia Nirvana 13/04/2024

Lindo demais
O livro vai contar sobre Isabella, uma mulher que tem o desejo de ser escritora, e sobre o Kai, um homem que passou a vida treinando para ser o CEO da empresa da família. Com isso, o livro vai passar a mostrar momento dos dois juntos, momentos tentando fazer de seus desejos e sonhos uma realidade, enquanto conciliam entre si um relacionamento. Um casal com grande química, que a cada página do livro você deseja mais momentos deles. Livro incrível.

LucasTheReal 26/03/2024

"Era muito mais fácil construir o sonho de outra pessoa...
... do que o meu."

Isabella é uma bartender que sonha em publicar um livro. Servindo bebidas para magnatas de um clube VIP chamado Valhalla, ela acaba conhecendo Kai ? um herdeiro e concorrente à uma vaga de CEO da empresa de sua família. Eles não poderiam ser mais opostos. Kai é certinho enquanto Isa vira o mundo de todos ao seu redor, deixando-nos sem órbita... e, é por isso, que ele são tão perfeitos juntos.

Este é livro é mais levado pelo personagem do que por um plot em si. E eu adorei esses personagens, por isso, senti que tive um aproveitamento muito maior. O livro tem um tamanho excelente para construir e fazer o leitor relembrar deste mundo, mas o ponto alto, com certeza, são as interações dos outros casais desta série e, inclusive, da outra da autora. Ela consegue fazer um crossover que realmente funciona. Enfim, valeu a pena.

Lary 12/04/2024

??
Um ótimo livro. Acho que essa série tem tudo pra se tornar uma queridinha das bookredes em breve, sinto que vou ter muito ciúme pois estou amando ela demais kkk. Amei o casal.

Nunes45 27/03/2024

Gostei muito do livro? Sim. Achei muito bom? Sim também. Odiei e passei raiva com o que Isabella fez? Óbvio kkkkkkkkk
Estou gostando cada vez mais da escrita da Ana e pretendo ler o "terceiro" livro, em algumas partes desse eu parava e falava "nossa, vou com certeza ler o próximo!". Então... PRÓXIMO!!!

Maria 10/04/2024

De fato, um livro da Ana Huang
Como os outros três livros da Ana q eu li, esse eu também adorei. A Ana tem uma típica fórmula pronta pra escrever, os livros não mudam muito o seu formato da história, além delas serem beemmm clichês e óbvias, do tipo: não posso ficar com ela, mas eu quero; fiquei com ela; somos felizes; desgraça; felizes pra sempre. Mas mesmo assim eu amo, porque o clichê para mim não é algo ruim, eu amo os casais e a química deles nos livros dela. Não tenho muito o que falar, mas amei.

Lelê 13/05/2024

Quase um dorama
Isabella é uma garçonete / escritora que não sabe direito o que fazer da sua vida. Enquanto suas amigas estão foçadas na carreira ela está se divertindo servindo bebidas num bar chique. Kai é um homem poderoso que não pensa em casar e só pensa nos negócios. Ela é totalmente diferente dele mas os dois se completam. Vão passar por alguns perrengues. Acho besta o motivo pra eles se afastarem. Gostei mais do Kai que do Dante do livro anterior, ele não parece o rei do orgulho como Dante era o rei da ira. Kai coloca Isa pra cima e só faz bem a ela e vice versa. Romance fofinho.

Kauanny 09/04/2024

Kai é perfeito
Eu amo os livros da Ana porque a personagem principal não é aquela bobinha que fica negando as coisas óbvias que acontecem. Acho os personagens muito bem construídos e os acontecimentos factíveis. Adorei esse livro. Depois que comecei a ler não consegui parar mais.

Bianca2486 07/05/2024

Não dei nada por esse livro e no fim amei ele
O kai é perfeito, sarcástico, inteligente, perdidamente apaixonado pela Isabella, e muito compreensivo.
A Isabella é muito extrovertida, sincera, e também perdidamente apaixonada por ele akkaka
No começo eu achei meio chato, que teria muito drama sem sentido, mas terminei amando esse livro, sério!!
O romance deles é muito bom, eles tem muita química, tem um pouco de drama, mas não aquele drama chato, sabe?
Me identifiquei em algumas coisas com a Isabella, o que me fez amar mais ainda.esse livro.
Tem muitas cenas muitos boas, engraçadas e divertidas, foi muito bom ver eles melhorar algumas coisas em si msm, e amei o epílogo e o capitulo extra(ainda queria mais kakakak).
Só leiam??

Rute 03/04/2024

Esta autora ainda nao conseguiu desiludir me
Desde a saga de twitted que simplesmente sou fissurada por ela e estava ansiosa por ler este livro q simplesmente foi incrivel
Isa é uma personagem bem comica e o contraste q faz com kai simplesmente torna tudo melhor

Tou ansisosa para ler o proximo