Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Manu 17/04/2024

Construindo o nosso próprio mundo.
{21} Rei do Orgulho

Isabella e Kai são totalmente opostos, mas juntos, eles são o equilíbrio. Isabella é uma bartender, mas seu sonho é publicar seu próprio livro. Só que ela está com bloquei criativo há alguns anos.

Com sua personalidade extravagante e vibrante, Isabella é ousada e atrevida, exatamente o oposto de Kai, que é discreto e controlado. Kai está longe de ser é o seu tipo. Além disso, como ele é membro do clube exclusivo onde Isabella trabalha, os dois não podem se envolver em hipótese alguma.

Kai não tem tempo nem vontade de se envolver em confusões e Isabella é o caos em pessoa. Com uma importante votação para CEO da empresa de sua família se aproximando, ele não pode ter nenhuma distração e Isabella representa tudo o que ele não deveria desejar. Mas por Isabella, Kai está disposto a quebrar algumas regras.

E, não importa o quanto eles tentem, eles não conseguem resistir à atração entre eles. Mesmo que esse envolvimento custe caro para ambos.

Eu amei este livro e me peguei virando cada página ansiosamente para ver o que aconteceria a seguir. Adorei o “atrevimento” de Isabella. No entanto, apesar de seu exterior confiante, ela tinha inseguranças, que muitas vezes a afetavam profundamente. O que mais me chamou a atenção foi o quanto Kai acreditava em Isabella e em suas habilidades. Ele nunca duvidou dela, em vez disso, encorajou-a a seguir seus sonhos. Embora eles fossem totalmente diferentes um do outro. muito pelo contrário, eles ajudaram um ao outro a crescer.

{https://www.instagram.com/p/C5rPsndvoZn/}

site: https://www.instagram.com/p/C5rPsndvoZn/

littlesxc 23/05/2024

É bom!
Nada se compara com o Rei da Irá, gosto de Kai mas entre ele e o Dante, sou mil vezes Dante!
O começo foi bem pé no saco, muito chato e maçante. Pensei em até parar a leitura pq tava me cansando muito.
Amei que teve referências do Brasil! Não esperava kkkk.
Enfim, a história é bacana, vale a pena dar continuidade para saber o próximo ?Rei?.

valkyries 03/06/2024

Confesso que a história em si não estava me prendendo muito até mais ou menos a metade. Embora tivesse cenas engraçadinhas e até fofas entre os nós, nao me sentia cativada pelo casal e nem pela historia.
Mas depois realmente fiquei presa, e foi quando a leitura se tornou fluida pra mim.
No geral, o Kai é realmente um fofo. E ele e Isa até deixaram meu coração quentinho no final, mas por ter achado o começo chatinho, pra mim foi uma leitura mais mediana, mas no geral, boa.

Paula1735 22/03/2024

MARAVILHOSO
Só uma dica,LEIAM esse livro.
Amei do começo ao fim,Kai e Isabella,amei a trama,a química do casal,o desenvolver deles,os conflitos da vida deles.
A Isabella é um jovem forte e que luta pelo que quer,mesmo as vezes com medo.Me vi muitas vezes nela, quando ela se questiona sobre o futuro,se sentindo sem rumo e lutando por algo que não sabe se terá um resultado,e o quanto isso da medo,a cobrança da vida.
O Kai é um homem decidido,focado e sabe o que quer,até a vida mostra pra ele que existe muito mais do que ele pensava.
Simplesmente amei,dei muitas risadas,você terá um misto de emoções lendo ele,só recomendo.

Giulia Hadassa 05/05/2024

Bem fofo
Curtir bastante a história de Kai e Isabella, vê o relacionamento crescendo com forme o tempo e percebendo que pessoas opostas dão certo juntas.
Ameiiiii a Isa kkkkkkk ri em vários momentos do livro, uma pessoa simpática, engraçada, leal, mas que tem as suas inseguranças como qualquer um, e o que falar sobre o Kai? ??kkkkkkkkk 10000/10.
AMEEEIIIIII esse casal.

Tô LOUCA pelo livro da Alessandraaaaaaa, tem que colocar o homem pra sofreeeer mesmo, mó otário Dominic vai ter que correr atrás

Thata 02/05/2024

Meu casal favorito até o momento
Sei que muita gente preferiu o Dante e a Viv, mas minha identificação com o Kai e a Isa foi MUITO maior. Casal muito fofo, bem mais "real", amei as interações, dei risada, me apaixonei.
Amo esse tipo de livro pra intercalar com leituras mais densas e pesadas, sei que vou me divertir e ler despreocupadamente. Sem riscos de finais tristes, amo muito essa segurança, conforto e uma certeza que tudo vai ficar bem.
Amei, mais que o primeiro inclusive.

Nunes45 27/03/2024

Gostei muito do livro? Sim. Achei muito bom? Sim também. Odiei e passei raiva com o que Isabella fez? Óbvio kkkkkkkkk
Estou gostando cada vez mais da escrita da Ana e pretendo ler o "terceiro" livro, em algumas partes desse eu parava e falava "nossa, vou com certeza ler o próximo!". Então... PRÓXIMO!!!

Keke David 07/03/2024

Gostei do livro? Sim,mas demorei pra engatar,por vezes tive que parar,De início achei chato,mas ao passar das páginas foi melhorando. Kai um cavalheiro sem igual, apaixonante...Isa excêntrica,me vi nela por diversas vezes,impulsiva que só ela. Recomendo...

Lary 12/04/2024

??
Um ótimo livro. Acho que essa série tem tudo pra se tornar uma queridinha das bookredes em breve, sinto que vou ter muito ciúme pois estou amando ela demais kkk. Amei o casal.

Grécia Nirvana 13/04/2024

Lindo demais
O livro vai contar sobre Isabella, uma mulher que tem o desejo de ser escritora, e sobre o Kai, um homem que passou a vida treinando para ser o CEO da empresa da família. Com isso, o livro vai passar a mostrar momento dos dois juntos, momentos tentando fazer de seus desejos e sonhos uma realidade, enquanto conciliam entre si um relacionamento. Um casal com grande química, que a cada página do livro você deseja mais momentos deles. Livro incrível.

AnneAnne2 29/04/2024

Médio
Confesso que li em 1 semana e sinto que se passaram mil dias. Senti a leitura arrastada.
Gostei mais que o primeiro, mas ainda assim não me conquistou de vez.

Legalzinho e só

oliveiraadry_ 14/04/2024

"Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo."

Ana Beatriz 16/04/2024

Eu tô viciada nessa série!!!!!
Eu estou em plena semana de provas e eu devorei esse livro em 2 dias. Pelo amor de Deussss!!!!!
Li o primeiro no início do ano e já sabia que ia amar um livro sobre Kai - todo certinho e a Isa - completamente oposta do Kai. Eu ameeeei demais, já tem um tempo que eu não ria e não ficava tão absurdamente fissurada em um livro. Só leiam!
Ansiosa esperando pelo Rei da Ganância ??

Luccy Dionizio 23/06/2024

Tenho muitas outras coisas para fazer. - Uma breve luz iluminou as sombras em seus olhos. - Mas escolhi estar aqui.