Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Giulia Hadassa 05/05/2024

Bem fofo
Curtir bastante a história de Kai e Isabella, vê o relacionamento crescendo com forme o tempo e percebendo que pessoas opostas dão certo juntas.
Ameiiiii a Isa kkkkkkk ri em vários momentos do livro, uma pessoa simpática, engraçada, leal, mas que tem as suas inseguranças como qualquer um, e o que falar sobre o Kai? ??kkkkkkkkk 10000/10.
AMEEEIIIIII esse casal.

Tô LOUCA pelo livro da Alessandraaaaaaa, tem que colocar o homem pra sofreeeer mesmo, mó otário Dominic vai ter que correr atrás

Santos 09/04/2024

A relação entre Kai e Isabela é um encaixe perfeito. Ela o ilumina, mostrando-lhe a beleza de viver com autenticidade. Constantemente o tirando de sua zona de conforto, ela o faz descobrir novas facetas de si mesmo, adormecidas sob a sombra de sua carreira e reputação.
As cenas entre eles são pura explosão de química e ternura. A tensão palpável e o afeto genuíno transbordam em cada interação, colorindo a história com paixão e romance.
E não podemos deixar de mencionar o trio feminino espetacular: Vivian, Isabella e Alessandra. Já estou ansiosa para mergulhar na história de Alessandra e Dominic.

Val Herondale 19/05/2024

Recomendo!
"Rei do Orgulho" entregou exatamente o que prometeu: romance, personagens envolventes e uma trama interessante. Apesar de escapar de alguns clichês do gênero, ainda mantém aquela previsibilidade que amamos: um casal improvável que se apaixona, cenas intensas de paixão, conflitos entre o mocinho e a mocinha, seguidos de uma separação, e, claro, um final feliz que aquece o coração. Me transformei em uma leitora ávida de Ana Huang, e agora estou ansiosa para devorar seus outros romances. Mal posso esperar pelo próximo lançamento!

The.Quercy 09/04/2024

Opostos que se atraem até demais
"? Nunca mais vou conseguir ler Jane Austen da mesma maneira."

Ninguém mais vai conseguir ler Jane Austen da mesma maneira, Isabella, ninguém!

amndxz 07/04/2024

Após uma ótima leitura de Rei da Ira, fiquei com resistência se Rei do Orgulho seria tão bom quanto. Como era de se esperar, me apeguei a Dante e Vivian e não sabia se iria me adaptar ao Kai e Isa.
Esse meu pensamento foi por água abaixo nos primeiros 2 capítulos.
Este é um livro extremamente divertido e intrigante. Kai e Isabella tem uma química indiscutível.
Fiquei muito presa na narrativa e amei cada parte do livro.
Diferente de Rei da Ira, esse livro teve um toque a mais no quesito de negócios, o que foi bom.
Ri e me emocionei em diversas partes do livro, ambos protagonistas são cativantes e únicos.

gabibrasilc 10/04/2024

Segundo livro da série reis do pecado, gostei bem mais desse que do anterior.

Demorei pra pegar gosto, mas depois de alguns capítulos, a leitura fluiu bem, mas já próximo ao final, eu confesso que já tava cansada da história.

É um livro bom, mas não entendo o hype todo em cima dessa série, porém, o enredo do próximo livro me interessou, e pretendo ler.

No geral, é um livro com hots legais, casal interessante, mas pelo livro só focar nos mesmos acontecimentos, acho que tornou a história cansativa.

Estefany 07/06/2024

Eu comprei o livro pq tava na promoção e eu ja tinha ouvido falar sobre a autora, ele e o 2 de uma saga e graças a deus tem como ler separadamente e eu comprei ele bem nas cegas mesmo e no fim a escrita e a história foi muito melhor do que eu esperava.
Achei o casa super cativante e interessante, o plot sobre a família da Isa foi de me surpreender e o plot dos pais do kai tmb foi muito bom e super Hilário.
O desenvolvimento do casal e super desenrolado e bom tudo no seu devido tempo aconteceu, os hots foram bem bons tmb mais o conjunto um todo dos personagens e da história que fez valer cada centavos desse livro.
Li os primeiros capítulos do livro 3 e eu quero muito ler más ainda não foi publicado traduzido aqui no Brasil ent eu fico no aguardo ne.

valkyries 03/06/2024

Confesso que a história em si não estava me prendendo muito até mais ou menos a metade. Embora tivesse cenas engraçadinhas e até fofas entre os nós, nao me sentia cativada pelo casal e nem pela historia.
Mas depois realmente fiquei presa, e foi quando a leitura se tornou fluida pra mim.
No geral, o Kai é realmente um fofo. E ele e Isa até deixaram meu coração quentinho no final, mas por ter achado o começo chatinho, pra mim foi uma leitura mais mediana, mas no geral, boa.

Manu 17/04/2024

Construindo o nosso próprio mundo.
{21} Rei do Orgulho

Isabella e Kai são totalmente opostos, mas juntos, eles são o equilíbrio. Isabella é uma bartender, mas seu sonho é publicar seu próprio livro. Só que ela está com bloquei criativo há alguns anos.

Com sua personalidade extravagante e vibrante, Isabella é ousada e atrevida, exatamente o oposto de Kai, que é discreto e controlado. Kai está longe de ser é o seu tipo. Além disso, como ele é membro do clube exclusivo onde Isabella trabalha, os dois não podem se envolver em hipótese alguma.

Kai não tem tempo nem vontade de se envolver em confusões e Isabella é o caos em pessoa. Com uma importante votação para CEO da empresa de sua família se aproximando, ele não pode ter nenhuma distração e Isabella representa tudo o que ele não deveria desejar. Mas por Isabella, Kai está disposto a quebrar algumas regras.

E, não importa o quanto eles tentem, eles não conseguem resistir à atração entre eles. Mesmo que esse envolvimento custe caro para ambos.

Eu amei este livro e me peguei virando cada página ansiosamente para ver o que aconteceria a seguir. Adorei o “atrevimento” de Isabella. No entanto, apesar de seu exterior confiante, ela tinha inseguranças, que muitas vezes a afetavam profundamente. O que mais me chamou a atenção foi o quanto Kai acreditava em Isabella e em suas habilidades. Ele nunca duvidou dela, em vez disso, encorajou-a a seguir seus sonhos. Embora eles fossem totalmente diferentes um do outro. muito pelo contrário, eles ajudaram um ao outro a crescer.

{https://www.instagram.com/p/C5rPsndvoZn/}

site: https://www.instagram.com/p/C5rPsndvoZn/

rosana302 24/03/2024

BEST COUPLE EVER ?????
Eu amei! N tenho nada a reclamar destw livro.
Mesmo ainda n tendo lido a série toda (falta ler os dois que ja sairam e os q ainda vão lançar), na minha opinião o Kai e a Isa são o casal mais fofo, e um dos melhores casais q a Ana escreveu!
(Só passei raiva com o Gabriel nossa senhora que irmão chato)
É uma leitura calma e uma historia calma, não tem grandes revelações, amei tanto este livro!!
K+I?

littlesxc 23/05/2024

É bom!
Nada se compara com o Rei da Irá, gosto de Kai mas entre ele e o Dante, sou mil vezes Dante!
O começo foi bem pé no saco, muito chato e maçante. Pensei em até parar a leitura pq tava me cansando muito.
Amei que teve referências do Brasil! Não esperava kkkk.
Enfim, a história é bacana, vale a pena dar continuidade para saber o próximo ?Rei?.

Paula1735 22/03/2024

MARAVILHOSO
Só uma dica,LEIAM esse livro.
Amei do começo ao fim,Kai e Isabella,amei a trama,a química do casal,o desenvolver deles,os conflitos da vida deles.
A Isabella é um jovem forte e que luta pelo que quer,mesmo as vezes com medo.Me vi muitas vezes nela, quando ela se questiona sobre o futuro,se sentindo sem rumo e lutando por algo que não sabe se terá um resultado,e o quanto isso da medo,a cobrança da vida.
O Kai é um homem decidido,focado e sabe o que quer,até a vida mostra pra ele que existe muito mais do que ele pensava.
Simplesmente amei,dei muitas risadas,você terá um misto de emoções lendo ele,só recomendo.

Larissa 08/06/2024

Eu ja havia ficado encantada pelo Kai no primeiro livro (tenho um queda por britânicos e nerds), mas ?Rei do Orgulho? fez eu me apaixonar completamente. Como diz o ditado: os certinhos são os piores.

Adorei o jeitinho sincero, extrovertido e doidinho da Isa! Era triste ver o quanto ela se colocava para baixo por conta do que os outros pensavam dela. Com um irmão como o Gabe, quem precisa de inimigos?

O começo achei um pouco paradinho, ?Rei da Ira? engrenou mais rápido. Mesmo assim, gostei muito e estou ansiosa demais para o livro da Ale e do Dom!

priscila.wenzel 27/05/2024

Eu nunca tinha me apaixonado antes. Mas quando me apaixonei, foi como tudo mais que eu fazia na vida. De forma plena. Absoluta. Irrevogável. – Kai Young.

Nesse livro somos melhores apresentados à Kai Yong, melhor amigo do Dante e à Isabella, melhor amiga da Vivian – nosso casal protagonista do livro anterior.

Já conhecíamos um pouco o jeito calado, nerd, orgulhoso e responsável do Kai.

Assim como o jeito descolado, desbocado e livre da Isabella.

Os dois são perfeitos opostos e eu estava ansiosa pra ver o desenvolvimento deles. E como valeu a pena esperar e ler esse livro.

Desde o livro anterior percebemos que o jeito quase irresponsável da Isabella, ao mesmo tempo que irritava o Kai, também o fascinava. Ela é a personificação de tudo que ele não pode ter, é a última mulher na face da Terra com quem ele poderia ou deveria se envolver e não é só pelas conversas sobre preservativo que ele sempre flagra, mas por quem a Isabella é, sua profissão, seu estilo de vida, sua liberdade e essência.

Isa por outro lado, acha Kai sério e chato. E mesmo passando por momentos constrangedores como ela, ela não consegue mudar sua essência e isso é o que eu mais amo nessa mocinha.

Pois, enquanto Isa, está lutando pra se encontrar no mundo, pra conseguir realizar seu sonho de publicar um livro, Kai está sendo pressionado pela mãe a assumir o cargo de CEO da empresa que pertence à família Young. E Kai é orgulhoso demais para permitir ser derrotado, ele quer esse cargo por tudo que representa e não pode falhar consigo mesmo e com a mãe.
Portanto Isabella é uma distração, alguém que ele não pode e não deve desejar.

E para Isabella, Kai está em outro patamar, totalmente inalcançável.

Mas como o coração e a atração não dá bola para essas coisas, os dois se envolvem e a partir daí, um não consegue e não quer mais ficar longe do outro.

Recheado de cenas picantes, frases de efeito e de um casal que tinha tudo pra dar errado, mas tem uma química perfeita, Anna não decepciona em mais esse livro.

A história te envolve, o casal cativa e não tem como não se apaixonar por eles. Fiquei torcendo em vários momentos para que eles conseguissem conquistar seus objetivos pessoais, mas principalmente pra que ficassem juntos.

É óbvio o quanto um faz bem pro outro, o quanto se apoiam e se completam. Kai vem de uma família que a todo o momento o pressiona a ser o melhor, que não tolera falhas e erros.
E Isa vem de uma família onde todo mundo já se encontrou na vida, menos ela. Então os dois lutam pra tentar ser quem são, ao mesmo tempo em que tentam a aprovação da família.

A família da Isa é bem melhor que a do Kai e achei muito fofo como ele foi acolhido no fim das contas.

Também amei matar a saudade do Dante e da Vivian, continuo amando os dois.

Por fim, com algumas surpresas e reviravoltas, o livro vale super a pena e como a Isa se aproxima da Alessandra nesse livro, advinha? Estou mega curiosa agora pra ler Rei da Ganância, olha o esquema de pirâmide aí. (rs)

Super recomendo a leitura e tô ansiosa pelo próximo livro, espero que não demore.

Camila Oliveira 20/02/2024

Rei do orgulho??
O segundo livro da série Kings of sin é bom, mas não supera o primeiro. Tenho que admitir que a história é boa, amo o desenvolvimento dos personagens mas fiquei com aquela sensação de que não me conectei o suficiente apesar de achar a Ana Huang uma excelente escritoria e suas histórias envolventes e com temáticas construtivas, recomendo o livro mas acho que não achei o nome tão bom, não vi no casal orgulho e sim medo, receio, mas senti o Kai e a Isabella muito certos do que sentiam desde o começo. Recomendo, mas claramente tenho um favorito.