Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Micaele.Nogueira 23/05/2024

Diferente do primeiro livro, o casal do livro já se desejavam, e foi isso que ficou muito mais interessante. Pois mostra cada etapa do desejo deles, até que nenhum dos dois aguenta mais e acaba com esse tormento. Ele é muito interessante porque mostra um porquinho do preconceito que as pessoas ainda tem hoje em dia sobre quem tem tatuagens/ cabelo colorido, sabe ? Mostra que passa uma impressão ?errada? sobre o caráter da pessoa. Assim como no primeiro livro, fala também sobre a vida de quem é classe alta/ elite.Eu gostei demais!! Leria novamente, com certeza!

Amandapivoto 05/05/2024

Eu ameii esse livro.
O Kai é TÃO PERFEITO!!!!
O desenvolvimento do relacionamento da Isa e o do Kai é muito bom.
Esse livro é ?mais leve?, até porque o relacionamento deles não foi muito turbulento.
Eu gostei demaisss, mas ainda prefiro a Viv e o Dante.

Morott1nha 06/05/2024

Muito bom!
O livro é lindo, calmo e fofo. Pelo meu histórico chega a ser estranho, to acostumada com relacionamentos que não são saudáveis, mas ler esse deixou meu coração quentinho... Amei muito, quero viver um relacionamento assim!!!

Brenda 20/03/2024

"Um brinde. A correr atrás dos nossos sonhos e arrasar"
O segundo livro da sequência da saga Reis dos Pecados está de parabéns.
É um romance clichê? Digamos que sim, mas preciso enaltecer aqui a história como um todo.
Na minha opinião o relacionamento de Kai e da Isabella foi muito bem construído, a história tanto pessoal de cada um dos dois personagens como a história deles dois se entrelaçando é algo maravilhoso de ser lido. As personalidades, os mundos, os trabalhos, as realidades, as famílias, as tradições pessoais totalmente diferentes deles dois é algo muito interessante de conhecer e ver esses dois mundos se chocando, é maravilhoso!
Outro ponto super importante pra mim, na minha experiência de leitura e que eu PRECISO ressaltar é a forma como a Isabella amadurece conforme o decorrer da história, ver ela amadurecendo e se tornando mais segura de si foi muito bom e satisfatório!
A leitura foi extremamente fluida e super rápida, admito que a escrita da Ana é maravilhosa, eu amo!
Na minha opinião esse segundo livro foi melhor que o primeiro (Rei da Ira), acredito que eu me identifiquei mais com os personagens e história do segundo livro.
No mais, acho super válido a leitura dessa obra ??
Fabio 21/03/2024minha estante
Adorei a resenha, Brenda!!!??

Brenda 31/03/2024minha estante
Obrigada Fábio! ??

sylkidaya 05/05/2024

Não tenho muito o que falar, ele foi bom mas eu ainda gostei mais do desenvolvimento no primeiro livro, gosto de uma parte mais sofredora e difícil naquele momento que o casal se separa, e com o Dante ele teve que trabalhar bastante p reconquistar a Viv, nesse eu já achei as coisas mais tranquilas e de boa.

História boa mas é só isso, nada excepcional

marina516 17/03/2024

?E parecia tão linda que fez meu coração parar por um segundo, apenas o tempo suficiente para confirmar que ela possuía cada batida.?
???????????????????????????
Eu poderia dizer simplesmente que esse livro não funcionou para min, mas eu achei que ele era ruim mesmo.

E o problema não é a escrita da autora, a Ana ela tem uma escrita maravilhosa e fluida que encanta o leitor, acredito que dessa vez foi a forma que ela conduziu a narrativa, não ficou legal.

A parte mais atrativa do livro todo é quando aparece os personagens dos outros livros, quando Ava e Alex apareceram eu quase gritei. Além de Dante e Vivian aparecendo foi realmente um amorzinho, foi de aquecer o coração ver eles casados e felizes.

Mas sobre os protagonistas desse livro, acredito que faltou algo... 100 páginas e eu senti que nada ainda tinha acontecido e era como se eu ainda tivesse na página 20. Ademais, o desenrolar do romance deles foi tão lendo e morno, o que é estranho já que os dois personagens tinham carisma. Eu realmente não sei explicar o que não deu certo.

bea_tomas 20/03/2024

Kai e Isa amo vocês ???
Livro muito bom, uma ótima repercussão de leitura, faz querer ler mais e mais. Amei o Kai e a Isa são perfeitos um para o outro.

LetAcia1197 16/04/2024

Lento mas apaixonante
Fiquei pensando em quantas estrelas daria para ele porque confesso que ele me deu um pouco de ressaca mas é tão bom quanto o primeiro. No início da história eu estava gostando mas o desenvolvimento é mais lento do que Rei da ira e tudo bem, porque o final compensou tudo.
Amei ver a química do casal e estava bem ansiosa desde que li o primeiro, ja sabia que eles teriam uma química de milhões. Enfim, eu gostava mas ao mesmo tempo me causou ressaca, quase abandonei mas depois engressou e foi tudo de uma vez.
Achei o desenvolvimento deles como protagonistas excelentes, como casal nem se fala né.... os diálogos muito bem construídos e consegue arrancar uma gargalhada sincera de todo leitor kkkkk
Apaixonei no grupinho das meninas e pra melhorar tudo , no final já tem 3 capítulos do próximo livro (ja temos um gostinho de como vai ser nesse segundo livro tbm, ja que aparece em varias partes a protagonista do terceiro) e estou mega ansiosa pra ler. Continuando nessa linha perfeita, vai se tornar minha série favorira fácil fácil ??
LetAcia1197 16/04/2024minha estante
Ingressou**** não percebi que escrevi errado kkkkkk

lleticiahipolito 11/06/2024

K + I dentro de um coração.
???????

Que livro cativante, diferente de Rei da Ira que o romance começa depois de muita briga de cão e gato, Rei do Orgulho a relação é nutrida de um desejo que já vinha de muito tempo de ambas as partes.

Toda a insegurança da Isabela reflete muito sobre a pressão que a gente na casa dos 20 e poucos anos tem: o medo de fracassar em tudo, visto que outras pessoas já parecem estar a anos luz de você. Foi pequena mas muito significativa o quanto ela evoluiu no quesito.

E toda a pressão do Kai sempre ganhar, sempre acertar e viver sob as expectativas também foi bem retratada e ele sim teve uma baita evolução.

É uma leitura gostosa com personagens apaixonantes. O que tem de melhor? Se eles tivessem saído de casal com roupas combinando na Times Square pra queimar a língua do Dante teria sido HILÁRIO!

Penúltimo da maratona do mês mais romântico do ano ? 3?

Camila Pacheco 13/04/2024

Bem melhor que o primeiro livro?
Essa autora adora um clichê!
Esse livro é bem melhor que o primeiro com toda a certeza!!!

Amei a química do casal. Isabela é muito engraçada, uma personagem que cativa o leitor, e Kai um fofo.
O número de páginas do livro poderia ter sido menor, porque após umas páginas ficou muita melação, mas fora isso é um livro gostoso de ler, nada muito profundo nem inovador, mas é uma história que serve pra desassociar da realidade, é uma leitura leve.

Sobre o terceiro da série:
Estou ansiosa para ler ?Rei da Ganância?, acredito que será melhor e que terá um nível de profundidade maior do que esse! O fato da personagem principal ter uma ligação com o Brasil é algo que eu gostei muito também?

debliterando 01/05/2024

Kai e Isabella são dois maravilhosos e que se completam da melhor maneira possível. Estava com receio de ler porque achei que o Kai poderia ser meio parado, mas fui surpreendida. Adorei muito e não vejo a hora de ler o terceiro!

Claudia164 03/05/2024

Infelizmente massante
Acho que eu preferia ter parado em Rei da Ira,o casal Dante e Vivian tinha muito mais química ao meu ver. Nuss, muito cansativo todo o enredo sobre Kai e Isabella,e todas as problemáticas que envolviam os trabalhos de ambos,o Valhalla e o cargo de CEO dele.
Achei legal que os personagens do primeiro livro apareceram no segundo revelando ao leitor a continuidade sobre a vida deles, principalmente os recém casados Russos. Soube que terá um terceiro livro,já sobre Alessandra e Dominic, confesso que fico curiosa pra saber como Dominic vai reconquistar seu casamento,mas levando em consideração o quanto foi massante a leitura sobre Kai e Isabella,eu acredito realmente que vou parar por aqui. Acho que foi o livro que eu mais tive dificuldade em terminar de ler.

SheilaS.M 20/02/2024

Uma história romântica, criativa, divertida e sexy
Kai e Isabela: duas almas distintas que se completam de maneira fascinante. Kai, metódico, introvertido e impecável em tudo que faz, contrasta com a natureza extrovertida e impulsiva de Isabela. Ela, a personificação do caos, encontra nele um perfeccionista obstinado.
Enquanto me encantei com a ousadia e o comportamento peculiar de Isa, me emocionei ao observar como Kai aprende a ver além das inseguranças que ela esconde sob humor sempre presente. Ele a acolhe, acalma seus medos e a ajuda a superar suas próprias barreiras, mesmo diante das diferenças e dos papéis que a vida lhes impõe.
A relação entre Kai e Isabela é um encaixe perfeito. Ela o ilumina, mostrando-lhe a beleza de viver com autenticidade. Constantemente o tirando de sua zona de conforto, ela o faz descobrir novas facetas de si mesmo, adormecidas sob a sombra de sua carreira e reputação.
As cenas entre eles são pura explosão de química e ternura. A tensão palpável e o afeto genuíno transbordam em cada interação, colorindo a história com paixão e romance.
E não podemos deixar de mencionar o trio feminino espetacular: Vivian, Isabella e Alessandra. Já estou ansiosa para mergulhar na história de Alessandra e Dominic.
Dayanna 07/04/2024minha estante
Cada livro é um casal diferente? Ou só um casal?

SheilaS.M 07/04/2024minha estante
Cada livro de um casal diferente