Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

mandyt1 15/05/2024

Isa gente como a gente.
Acredito que gostei muito mais desse livro do que do primeiro, apesar de ter já um tempo que li "Rei da Ira", não sou tão fã quando a história envolve muitos crimes, rs. Ou plots malucos que são meio descolados da realidade da maioria.
Quando a Isa foi apresentada no primeiro livro, já imaginava que adoraria o livro dela por ela ser extremamente livre, leve e doida. Kai também parecia alguém incrível embaixo daquela máscara de gentlemen.
Adorei o romance deles, de ver a construção da história sem ter 20 crimes cometidos, mas também para ver os outros casais como estão... Até a Ava e o Alex kkkkkk que doideira.
No geral não amo tanto os livros da Ana, mas esse me conquistou.

Grécia Nirvana 13/04/2024

Lindo demais
O livro vai contar sobre Isabella, uma mulher que tem o desejo de ser escritora, e sobre o Kai, um homem que passou a vida treinando para ser o CEO da empresa da família. Com isso, o livro vai passar a mostrar momento dos dois juntos, momentos tentando fazer de seus desejos e sonhos uma realidade, enquanto conciliam entre si um relacionamento. Um casal com grande química, que a cada página do livro você deseja mais momentos deles. Livro incrível.

Kauanny 09/04/2024

Kai é perfeito
Eu amo os livros da Ana porque a personagem principal não é aquela bobinha que fica negando as coisas óbvias que acontecem. Acho os personagens muito bem construídos e os acontecimentos factíveis. Adorei esse livro. Depois que comecei a ler não consegui parar mais.

oliveiraadry_ 14/04/2024

"Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo."

Victoria.Nara 09/06/2024

"Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite."
Um Dorama kkkkk
essa é aquela história que os opostos se atraem.
Kai é um fofo que tem como passatempo preferido traduzir clássicos para o latim.
Isabella é uma mulher radiante e divertida, muito diferente do senhor certinho.
acho legal pq até os personagens da série Twisted aparecem aqui, tipo um mundo só.

Yasmim 21/05/2024

Rei do Orgulho
Gostei bastante, mas por enquanto achei Rei da Ira bem melhor. algumas vezes a Isabella me irritava por ser muito "boba", amei o Kai mas o Dante também continua sendo superior, já tô doida pra ler a sequência

MilK 14/06/2024

Minha primeira vez lendo esse estilo de livro (mais adulto, cenas de tensão sexual), foi interessante, é uma boa leitura

Lelê 13/05/2024

Quase um dorama
Isabella é uma garçonete / escritora que não sabe direito o que fazer da sua vida. Enquanto suas amigas estão foçadas na carreira ela está se divertindo servindo bebidas num bar chique. Kai é um homem poderoso que não pensa em casar e só pensa nos negócios. Ela é totalmente diferente dele mas os dois se completam. Vão passar por alguns perrengues. Acho besta o motivo pra eles se afastarem. Gostei mais do Kai que do Dante do livro anterior, ele não parece o rei do orgulho como Dante era o rei da ira. Kai coloca Isa pra cima e só faz bem a ela e vice versa. Romance fofinho.

Nunes45 27/03/2024

Gostei muito do livro? Sim. Achei muito bom? Sim também. Odiei e passei raiva com o que Isabella fez? Óbvio kkkkkkkkk
Estou gostando cada vez mais da escrita da Ana e pretendo ler o "terceiro" livro, em algumas partes desse eu parava e falava "nossa, vou com certeza ler o próximo!". Então... PRÓXIMO!!!

LucasTheReal 26/03/2024

"Era muito mais fácil construir o sonho de outra pessoa...
... do que o meu."

Isabella é uma bartender que sonha em publicar um livro. Servindo bebidas para magnatas de um clube VIP chamado Valhalla, ela acaba conhecendo Kai ? um herdeiro e concorrente à uma vaga de CEO da empresa de sua família. Eles não poderiam ser mais opostos. Kai é certinho enquanto Isa vira o mundo de todos ao seu redor, deixando-nos sem órbita... e, é por isso, que ele são tão perfeitos juntos.

Este é livro é mais levado pelo personagem do que por um plot em si. E eu adorei esses personagens, por isso, senti que tive um aproveitamento muito maior. O livro tem um tamanho excelente para construir e fazer o leitor relembrar deste mundo, mas o ponto alto, com certeza, são as interações dos outros casais desta série e, inclusive, da outra da autora. Ela consegue fazer um crossover que realmente funciona. Enfim, valeu a pena.

Cris 15/06/2024

Gostei, Kai segue o estereótipo de cara nerd, gato, sério, porém sensual.
Eu gostei muito, apesar de sentir uma falta de profundidade em relação aos sentimentos do casal, parece que tudo aconteceu muito rápido.
Mas no geral é um ótimo livro pra ler rapidinho!

Natane 18/04/2024

O livro inteiro foi previsível? do jeito que eu gosto para sair da ressaca literária.
Kai não é um personagem tão bom, tão humano quanto Dante, mas não deixa de ser encantador.
A Isabela, porém, é um pouco exagerada.
De qualquer forma, a química do casal superou tudo.

Itsdanimonteiro 19/04/2024

Opostos feitos um para o outro
O 2? livro da série Reis do do pecado manteve o nível altíssimo, simplesmente fascinada com o universo, como é bom ver os personagens de rei da ira presentes nesse mas sem roubar a cena, a autora foi bem inteligente nisso.

No fim, ela é a desordem que faltava na vida dele e ele o ponto de equilíbrio que faltava na dela, eu amei, achei esse livro bem mais maduro em várias questões.

Oq foi aquela cena de orgulho é preconceito???? Com certeza ta no meu top 3

Não salva uma família nessa cidade, pelo amor de Deus.

Eu amei o final, e tô mega ansiosa pelo rei da ganância, tenho certeza que vai ser mega bom e diferente, essa autora é uma das minhas favs.