Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Marcada pelos Livros 19/09/2024

Rei do Orgulho ??
Isabella e eu éramos diferentes em muitos aspectos, mas eram nossas diferenças que nos faziam dar certo. Apesar de todos os meus prêmios, conquistas e condecorações, sentia que faltava alguma coisa até conhecê-la.

Só quando ela apareceu em minha vida foi que percebi qual era a peça que faltava.

Equilíbrio.

Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo.

Gy Lessa 18/09/2024

Os opostos que são perfeitos juntos
Adorei esse livro, tão bom ou até melhor que o primeiro da série.
Isabella é o caos necessário na vida certinha do Kai, e os dois mesmo tão diferentes, são perfeitos juntos.

Isa_Vilaça 17/09/2024

Minha querida
O livro me surpreendeu, mas apenas porque o primeiro eu achei bem ruim.

A escrita é normal, a história não tem nada de mais, muito pelo contrário, e é tudo muito previsível. Porém é uma leitura tranquila e agradável.

O casal também é muito mais legal que o do primeiro livro. Os próprios personagens separados são muito mais legais.

Eu não tenho muito o que comentar sobre um livro que é mais do mesmo. Mas se você quiser uma leitura fácil, essa é uma opção muito válida.

Mila 17/09/2024

Não rolou para mim
Demorei para entrar no livro, eu amo as interações do Kai desde o livro 1 mas não sei o que aconteceu que não gostei de cara dela com a Isa, de início eu achei ela meio chata e irritante. Depois com o tempo eu gostei mais dela, mas não foi um casal que me agradou. Demorei bastante para ler e um quase desisti. Mas não foi de todo ruim, apenas para mim não rolou.

Talita644 13/09/2024

Finalmente li o segundo livro da séries Reis do pecado. O livro não é tão emocionante como Rei da Ira, mas eu gostei do casal Kai Young e Isabella Valencia. Eles são opostos que se complementam. Ela trouxe diversão e alegria para vida morna dele. O desenrolar da história é clichê, mas mesmo assim o livro me prendeu. Não dei 5 estrelas pq seria injusto com Rei da Ira que foi incrível. Achei muito legal a Vivian e o Dante aparecerem em vários momentos do livro. Gostei muito dessa leitura.

Ludmylla.Machado 11/09/2024

Orgulho, poder e ambição
Kai é um homem ambicioso, focado em seu trabalho e nas expectativas da família para que ele se torne o sucessor da empresa. Ele evita distrações emocionais e tenta manter distância de relacionamentos que possam comprometer sua carreira. No entanto, ele é profundamente atraído por Isabella, uma mulher independente, que trabalha como bartender e estuda arte.

Isabella, por sua vez, não tem interesse em viver em um mundo de status e poder. Ela busca autenticidade em sua vida e relações, enquanto lida com seu próprio passado complicado. A conexão entre os dois vai crescendo à medida que eles são levados a enfrentar seus sentimentos, seus medos e os segredos que cada um guarda.

O romance explora temas como orgulho, poder, ambição, o peso das expectativas familiares, e o equilíbrio entre carreira e vida amorosa. Kai e Isabella precisam superar essas barreiras para encontrar o amor verdadeiro.

Maria9721 11/09/2024

BOM DEMAIS!
Como o titulo da resenha ja fala: QUE LIVRO BOM!!!!!!
assim, supera Dante Russo? na minha visão: não mas Kai não deixa nada a desejar. A personalidade quieta, calma e reclusa engana muito!!
A Isabella é perfeita, sem medo, sem vergonhas e uma pessoa que ama viver.
Eu gostei muito do casal, de verdade e to gostando bastante da coleção
Ansiosa pra ler o proximo!

Isabella 11/09/2024

Meu Novo Livro Favorito
O 1º livro da trilogia para mim, foi interessante e legal, mas nada se compara ao 2º. A história, os momentos, as risadas, a personalidade dos personagens foram coisas que juntas, me fizeram colocar este livro como meu favorito. Ainda estou encantada com a história e sei que irei reler ele como releio toda semana Nightfall KKKKK.

A vida da personagem Isabella me fez refletir muito na minha, e insisto em dizer que as atitudes e a personalidade dela vem com a escolha de seu nome (sou prova viva disso KKKKK). Foi como ler um espelho refletido, ou seja, em partes confortante por em completo conseguir me encaixar naquele livro em todos os sentidos, por me identificar com a Bella, mas foi um tapa na cara também em questão a atitudes da mesma.

O personagem Kai (Lindo, tive interesse em você dês do 1º livro) realmente é perfeito em minha visão, soube dar espaço a Bella quando precisou, apoio, confiança, momentos extremamente excitantes e todo o conforto do mundo. O querido apenas aumentou minhas exigências, amei.

Eles são O casal! Eu não irei esquecer do que li, obrigado por me terem feito acreditar que tenho esperanças em muitas áreas da vida, mesmo que demore até os 30 ou mais.

Ana Huang, essa soube escrever um belo cavalheiro, com pele de cordeiro em um interessante lobo.

Luana 11/09/2024

Perfeito!!!
Gostei bastante desse casal, o Kai e a Isa foram perfeitos, a trama foi bem envolvente, estou amando a escrita da Ana Huang, esses CEO s que ela criou são maravilhosos.
Os personagens secundários também são bem trabalhados na história e isso faz a narrativa ficar rápida e envolvente.

Eu super recomendo, finalizei já ansiosa para o próximo.
Recomendo!
Isabella 11/09/2024minha estante
Terminei hoje mais cedo, amg, simplesmente meu livro fav, e ainda arrisco dizer que foi melhor que o 1°, eu AMEI esses dois

Bibi Leiturinhas 11/09/2024

Bonitinho e fofinho?
Comecei o livro querendo que acabasse, achei que ia ser pior do que o primeiro (rei da ira) mas por incrível que pareça o casal me cativou bastante. Muito fofinho porém meio previsível em alguns momentos.

Por isso nota 3.5 :)

manudefariadias 11/09/2024

(...) Não havia como crescer sem arriscar nem como progredir sem mudar. (...)

Já conhecia e amava o Kai e a Sloane do livro 1, então foi muitos fácil acompanhar está história.

Eles são maravilhosos! ??

Michelle C. 10/09/2024

Finalizar resenha - APP bugou
Terceira tentativa de registrar a resenha mas o APP Skoob está com problemas, não consigo gravar aqui

malunevs 07/09/2024

Minha querida
Gostei mais desse do que do primeiro.
Achei muito fofo e divertido, leve.
Kai é perfeito demais gente, como não se apaixonar????