DARK DEMOM

Resenhas - DARK DEMOM

Emy 10/03/2024

Bomm
Gente que enredoooo
eu achei bem completo e me agradou bastante, mesmo ainda sem me deixar totalmente feliz valeu super a leitura!!
ótimo modo de finalizar aaaa

Mirella181 07/03/2024

Abcdefghijklmnopqrstuvwxyz
Qwertyuiopasdfghjklzxcvbnm
Qazwsxedcrfvtgbyhnujmikolp
Qpwoeirutyalskdjfhgzmxncbv

Amanda 27/02/2024

Finalmente o primeiro livro teve um fim.
Não amei essa série apesar da história ser
boa, também não é um livro que recomento.

Mônica Barbosa 23/02/2024

Theron e Júpiter
Theron e Júpiter eram realmente almas gêmeas, destinados a ficarem juntos. A história deles é bonita e a química entre eles muito forte, as cenas hots foram explosivas.
Confesso que demorei um pouco a entender a história, talvez pq não li os livros anteriores, mas ao longo da leitura fui me encontrando e me deixando encantar por esse mundo e esse lindo casal.
Achei a escrita da autora envolvente e fluída.

Livia || @liaquelelivro 20/02/2024

Theron disse que nada, ABSOLUTAMENTE NADA, o impediria de ter sua companheira de volta, nem que precisasse destruir a humanidade inteira.
E foi exatamente isso que isso aconteceu (sim, a humanidade quase foi de arrasta),

Jupiter teve seu destino alterado pelo Desejo, e por isso Theron teve provar (e conquistá-la) que ela era sua alma gêmea. E sendo um belo de um Incubo (demonio sexual) ele provou várias vezes e de diferentes formas (até no teto).

E se você acha que o terceiro livro seria só para finalizar a história de Theron e Jupiter, está muito enganadx, pois a Carol consegue nos surpreender a cada capitulo.

E ao finalizar essa história cheguei a conclusão de que Theron é o ultimo romantico (e fiel) que existe - General Cobrão não fica para trás, mas o primeiro lugar é do Theron mesmo.

E só digo, não tem como não se apaixonar pelo Rei do Inferno aposentado e seu pequeno planeta.

Recomendo a leitura da trilogia Dark Demon, de olhos fechados!

Márcia 15/02/2024

Por uma vingança de Desejo, Júpiter foi mandada para o passado, e pra resgatar sua companheira, Theron pede ajuda de Destino utilizando das correntes de Balmor

Chely no mundo dos livros 08/02/2024

Concerteza 5 estrelas sim, pq esse livro merece...
É minha primeira experiência Monsters, e comecei da melhor forma, com a melhor, eu tô simplesmente apaixonada, eu devorei os 3 livros em 1 semana, e tô pensando seriamente em reler eles .. simplesmente maravilhoso...
Tia Carol arrasando como sempre com suas atrações no parquinho ?????????????????

Nayara.Maria 08/02/2024

O terceiro livro da série é super esperado, Carol superou todas as expectativas nesse livro
O livro envolvente a gente só para a leitura quando termina.
Teve parte que me deixou muito aflita, passei muito nervoso.
Theron e muito fofo gente todas as vezes que ele se mostrava vulnerável 3M relação a Júpiter queria abraçar ele.
Quis dá uns sacode nela tbm pois o mulher difícil de se entregar ao amor dela
Mas amei cada detalhe Inclusive vê Lilith se ir duas vezes kkkkkkk
Parabéns Carol por mais um livro perfeito

Mayara528 07/02/2024

Maravilhoso
Estava ansios@ por esse livro e a espera valeu super a pena e a Carol entregou tudo e mais um pouco.
Amei cada capítulo que li, ainda mais os h0ts.
Júpiter, é uma mulher muito determinada e quis dar uns s@codes nela quando ela tentava afastar Theron.
Theron e simplesmente perfeito, eu sou muito apaixonada por ele e pra mim não errou em nada.
Gostei de m@tar saudade da Luna e Magnus e estou l0uca pelo livro do Destino.
A Carol esta de parabéns mais uma vez.
mundo.diferente 07/02/2024minha estante
Já coloquei na lista kkkkk?

Roseane.Rbeiro 06/02/2024

Mundo do sonhos
O que dona Carol está fazendo com a gente Brasil!! Estamos torcendo por um demônio ? querendo o caos e desejando monstrinho kkk.
Sem brincadeira. Carol arrasou criando esse mundo, os personagens são únicos e brilhantes. Enfim quero muito que ela continue esse série ? pq o desejo no final e saber mais e mais .