DARK DEMOM

DARK DEMOM Caroline Andrade

Resenhas - DARK DEMOM

Mayara528 07/02/2024

Maravilhoso
Estava ansios@ por esse livro e a espera valeu super a pena e a Carol entregou tudo e mais um pouco.
Amei cada capítulo que li, ainda mais os h0ts.
Júpiter, é uma mulher muito determinada e quis dar uns s@codes nela quando ela tentava afastar Theron.
Theron e simplesmente perfeito, eu sou muito apaixonada por ele e pra mim não errou em nada.
Gostei de m@tar saudade da Luna e Magnus e estou l0uca pelo livro do Destino.
A Carol esta de parabéns mais uma vez.
mundo.diferente 07/02/2024minha estante
Já coloquei na lista kkkkk?

Roseane.Rbeiro 06/02/2024

Mundo do sonhos
O que dona Carol está fazendo com a gente Brasil!! Estamos torcendo por um demônio ? querendo o caos e desejando monstrinho kkk.
Sem brincadeira. Carol arrasou criando esse mundo, os personagens são únicos e brilhantes. Enfim quero muito que ela continue esse série ? pq o desejo no final e saber mais e mais .

Nayara.Maria 08/02/2024

O terceiro livro da série é super esperado, Carol superou todas as expectativas nesse livro
O livro envolvente a gente só para a leitura quando termina.
Teve parte que me deixou muito aflita, passei muito nervoso.
Theron e muito fofo gente todas as vezes que ele se mostrava vulnerável 3M relação a Júpiter queria abraçar ele.
Quis dá uns sacode nela tbm pois o mulher difícil de se entregar ao amor dela
Mas amei cada detalhe Inclusive vê Lilith se ir duas vezes kkkkkkk
Parabéns Carol por mais um livro perfeito

Chely no mundo dos livros 08/02/2024

Concerteza 5 estrelas sim, pq esse livro merece...
É minha primeira experiência Monsters, e comecei da melhor forma, com a melhor, eu tô simplesmente apaixonada, eu devorei os 3 livros em 1 semana, e tô pensando seriamente em reler eles .. simplesmente maravilhoso...
Tia Carol arrasando como sempre com suas atrações no parquinho ?????????????????

Márcia 15/02/2024

Por uma vingança de Desejo, Júpiter foi mandada para o passado, e pra resgatar sua companheira, Theron pede ajuda de Destino utilizando das correntes de Balmor

Livia || @liaquelelivro 20/02/2024

Theron disse que nada, ABSOLUTAMENTE NADA, o impediria de ter sua companheira de volta, nem que precisasse destruir a humanidade inteira.
E foi exatamente isso que isso aconteceu (sim, a humanidade quase foi de arrasta),

Jupiter teve seu destino alterado pelo Desejo, e por isso Theron teve provar (e conquistá-la) que ela era sua alma gêmea. E sendo um belo de um Incubo (demonio sexual) ele provou várias vezes e de diferentes formas (até no teto).

E se você acha que o terceiro livro seria só para finalizar a história de Theron e Jupiter, está muito enganadx, pois a Carol consegue nos surpreender a cada capitulo.

E ao finalizar essa história cheguei a conclusão de que Theron é o ultimo romantico (e fiel) que existe - General Cobrão não fica para trás, mas o primeiro lugar é do Theron mesmo.

E só digo, não tem como não se apaixonar pelo Rei do Inferno aposentado e seu pequeno planeta.

Recomendo a leitura da trilogia Dark Demon, de olhos fechados!

Mônica Barbosa 23/02/2024

Theron e Júpiter
Theron e Júpiter eram realmente almas gêmeas, destinados a ficarem juntos. A história deles é bonita e a química entre eles muito forte, as cenas hots foram explosivas.
Confesso que demorei um pouco a entender a história, talvez pq não li os livros anteriores, mas ao longo da leitura fui me encontrando e me deixando encantar por esse mundo e esse lindo casal.
Achei a escrita da autora envolvente e fluída.

Amanda 27/02/2024

Finalmente o primeiro livro teve um fim.
Não amei essa série apesar da história ser
boa, também não é um livro que recomento.

Mirella181 07/03/2024

Abcdefghijklmnopqrstuvwxyz
Qwertyuiopasdfghjklzxcvbnm
Qazwsxedcrfvtgbyhnujmikolp
Qpwoeirutyalskdjfhgzmxncbv

Emy 10/03/2024

Bomm
Gente que enredoooo
eu achei bem completo e me agradou bastante, mesmo ainda sem me deixar totalmente feliz valeu super a leitura!!
ótimo modo de finalizar aaaa

Florencia Hidalgo 05/06/2024

Amei ler esse livro, simplesmente perfeito. Adorei a escrita da autora que me prendeu do começo ao fim para saber o que iria acontecer.
Recomendo a leitura.