A Soma de Todos os Beijos de Mentira

A Soma de Todos os Beijos de Mentira Kalie Mendez

Resenhas - A Soma de Todos os Beijos de Mentira

Leticia_Mendonça07 03/03/2024

O título do livro sugere uma história de amor apaixonante e ardente, o que é confirmado inicialmente. David e Valentina travam uma batalha interna para resistir à intensa atração que sentem um pelo outro, mantendo seus corações protegidos. No entanto, quando decidem ceder aos beijos falsos, conforme o acordo estabelecido entre eles, tudo começa a desmoronar...

A trama é envolvente, repleta de reviravoltas, momentos de tensão e cenas carregadas de calor e paixão. O livro certamente merece ser lido, mas talvez não atinja todas as expectativas estabelecidas, especialmente no desfecho.

AmoresdeLivro20 23/02/2024

?? Apaixonada por David e Valentina
Que livro lindo , um casal com uma química incrível e um amor que chegou com tudo mesmo que pessoal maldosas tenham tentado os separar em algum momento... Quando a verdade surgiu David foi em busca do Grande amor da sua vida e penou um pouco kkkk pra reconquistar a Valentina mas depois disso eles poderiam ter o tão sonhado final feliz ??

Ellen516 14/02/2024

Apaixonada
Eu quero um David pra mim. Ele com um jeito cavalo de ser é pura sedução. Fora o lado misterioso que só as mulheres sortudas conhecem. É impossível não se envolver com um chefe desse.
Também estou encantada por Valentina, que mulher maravilhosa.
Eu amei. Esse romance é muito envolvente, tem aquilo gostoso dos opostos se atraindo. A história de David é Valentina é repleta de tensão e desejo.

Nayara.Maria 20/02/2024

Mais um livro perfeito da Kalie
Um livro muito envolvente que nos faz passar muito nervoso mas deixa nosso coração quentinho no final.
Amei do começo ao fim

GUGUINHA 20/02/2024

Agora vai
Amei ler cada página.
Foi um grande deleite ver cada etapa da queda do David.
Caso você queira ler se prepare pois vai se surpreender ?

Mor 03/03/2024

Maravilhoso
Uma leitura maravilhosa, que prende a atenção do início ao fim.

Eu dei muitas risadas, David e Valentina me conquistaram na primeira discordância rs.

Mas nada supera a felicidade de ver David se apaixonando e fazendo de tudo para conquistar Valentina rs.

Na história você dará muitas risadas, vai amar ver a queda do chefão ao se apaixonar e o Hot é de milhões rs.

Mas nada me preparou para o fim. Adorei a leitura e espero que leia e goste também.

Super recomendo a leitura.

ADRIANA 14/02/2024

Lindo
E mais uma vez,a autora mandou muito bem na criação desse livro,como sempre ela arrasa. A história é maravilhosa,um mocinho rabugento,que se dizia não se envolver,que não era homem de uma mulher, é desses que eu gosto, porque sei que o tombo quando vem, é com força. O livro flui maravilhosamente bem,prende a atenção e não dá vontade de parar enquanto não termina. Eu amei do início ao fim,apesar de ter vontade de dá umas sacudidas em David no início mas ele foi atingido pela flecha do amor e passei pano com gosto para ele.

Consuelo 16/02/2024

Amei demais.
Como sempre Kalie trás aquele clichê gostoso, intendo e emocionante que apaixonamos de primeira David e Valentina passaram por várias etapas desde o ódio ,surpresas,descobertas, desejo ,paixão, mágoas, medos até alcançarem o amor em uma escrita limpa ,sem mi-mi-mi com uma envolvente trama entre o chefe ranzinza e sua doce e destrambelhada secretária.

Erica303 18/02/2024

Que história ??
Esse livro é uma delícia de ler. Aquele famoso clichê do casal cão e gato ou melhor fogo e gasolina.
Uma história muito gostosa de ler com um enredo muito bem desenvolvido que te prende do ínicio ao fim.
Como odiei o David nos primeiros capítulos, mas depois todos os panos estavam prontos para ele, e não teve como não se render a ele todo apaixonado pela Valentina.
Já a nossa mocinha é uma gracinha, tão dedicada, e não tem como não sofrer quando ela é injustiçada.
Mais uma história da Kallie maravilhosa.

Giovanna.Lyssa 19/02/2024

Amei
Encantei pela história deles. Ri e chorei. E confesso que fiquei até surpresa, estava esperando muito um David que sw pajxonasse desde o começo, mas co fosso que amei vê-lo se apaixonar aos poucos. Amei a Valentina. Fofa, sonhadora, mas forte também. Amei eles e a família deles

Simone446 19/02/2024

Sensacional
Casal lindo. A conexão que foram desenvolvendo foi sensacional. Acho que realmente uma certa flor, de um certo buquê era mágica. Valentina e David são encantadores. Amei eles

Carla.Staub 19/02/2024

Lindo!
Eu gostei muito de todos o enredo criado. A gente ri, se emociona e passa muita raiva das armações dos vilões. O livro está maravilhoso e encantador. A autora arrasa sempre.

Natyfcosta 19/02/2024

Amei
Um livro lindo!
Foi uma leitura gostosa, daquelas que vc começa e não consegue parar.
Ver Valentina, sendo valente e guerreira desde pequena foi maravilhoso.
David se rendendo ao amor que ele nem percebeu quando chegou foi maravilhoso.
Kalie é maravilhosa em sua escrita.
Amei.

Lorrayne Almeida 04/05/2024

No geral, eu gostei da leitura, , é o cliche que gostamos. A escrita da autora é sempre muito fluida e gostosa de ler.

Pris laranjinha 19/02/2024

Maravilhoso
Livros maravilhoso para se ler tem tudo q vc procura muito romance, comédia na medida certa, ação muito hot e muito mais se gosta de tudo isso e só ler não vai se arrepender.