Promessas Vazias

Promessas Vazias Lexi Ryan

Resenhas - Promessas Vazias

KimAndraderr 11/06/2023

Gostei *-*
E amei esse universo.. Sem falar nos personagens
Mas amei mto a história, devorei tudo em dia e n senti vontade de parar em Nenhum momento? (amo quando é assim)
Team Fin des de quando ele apareceu nunca fui com a cara do Bash sabia q tinha algo ?
Partiu sequência ?

Laísa 09/06/2023

EU TÔ SEM REAÇÃO FOM ESSE FINAL
Eu não esperava que esse livro ia ser tão bom, me surpreendeu de maneira positiva. Foi incrível chegar no final e ver tudo se encaixando, sem furos na história. Eu simplesmente pirei no final, foi surto atrás de surto, eu preciso da sequência pra ontem.

RibeiroBea 09/06/2023

Promessas Vazias
EU AMEIIIII. Que livro bom sério, a protagonista é carismática e o enredo é gostoso de ler. Estou chateada porque o segundo livro não veio pro Brasil ainda, e eu vou morrer se não souber o resto da história, mas vida que segue. Leiam!!!

Juliah d'Vaci 07/06/2023

QUE LIVRO MARAVILHOSO E QUE RAIVA
Gente que livro MARAVILHOSO bem construído e incrível!!!! Li ele em menos de uma semana. Esse universo é perfeito e uniu tudo oq eu gosto fantasia, feéricos, romance e desafios... enfim a mistura perfeita
Que final foi esse????? Quebrei a minha cara! O tombo ? eu to muito mal e com raiva pq eu gostava dele, e cara to sentindo um vazio no estômago como ele pode fazer isso???
Que autora genial! Esse plot foi tudo, mas quero a continuação... preciso!!

#traduzamlogo

minorelli 07/06/2023

Gostei muito do livro, mesmo sendo simples, o plot de "traição" me surpreendeu muito! Espero o lançamento da continuação.

Manoel45 29/05/2023

Livro maravilhoso
História perfeita te prende do início ao fim, com reviravoltas que fazem sua cabeça querer explodir. Muito bommm

sarita 28/05/2023

Na espera do livro 2
Antes de começar a ler o livro confesso que estava receosa, não sei ao certo do que, mas estava, queria que a história fosse boa, me entregasse o gostinho de livro feérico, o que o livro entregou de fato.
O gostinho feérico está lá, os poderes as cortes, mas o mais importante o romancisinho, vou admitir sou team Finn, mas a maioria do tempo ela passa com Sebastian, e mesmo assim tem aquele gostinho, então achei bem balanceado o romance.
A história em si não é muito aprofundada em diversos pontos, por isso diria que o livro é bem objetivo, outro motivo que me fez gostar do livro, mas sei que incomoda muita gente não aprofundar tanto a história.
As últimas 20 páginas foram bem interessantes, é muito fácil acertar o os plots finais, mas algo interessante é que esperar estes plots não deixa menos interessante.
Finalizando, achei um livro bom, nada de inovador, mas nada de ruim, estou extremamente ansiosa pelo livro dois considerando esse final?

Simone 25/05/2023

O livro só ficou bom pra mim depois de uns 60%, antes disso achei meio entendiante, nada acontecia. Tipo uma cópia barata de outras fantasias.
Achei que a protagonista seria super inteligente, se mostrou muito esperta no início, mas depois virou uma porta... estava tudo na cara dela!
Mas quando as coisas começaram a acontecer foi interessante, enfim...

E QUE FINAL FOI ESSE?!
SOCORRO FIQUEI MEGA CURIOSA!!!

rrafaelaa 24/05/2023

Que livro perfeito mdsss, te prende o livro todos, os personagens são perfeitos, o triângulo amoroso é ótimo tbm, e o plot... ??

Madu Vieira 23/05/2023

Não tenho paciência pra gente lenda kk
Começando essa resenha dizendo que a brie é extremamente irritante, desde o começo pra mim tava claro que o sebastian era um seboso, o cara vivia dizendo que queria ser vinculado a ela... mas naooo, ela foi acreditar que o "malvado" era o finn, tenha santa paciência. Enfim, achei ela lenda demais :/

KFontes 22/05/2023

Otimo livro pra quem, assim como eu, gosta de fantasia, feéricos e magia.
É mundo bem elaborado, na verdade, dois mundos.
A Historia realmente prende a gente
Os romances são bem elaborados e você fica na duvida entre o loiro e o moreno kkkkk
O Plot no final me pega MUITO desprevenida
É plot atras de plot
Você consegue sentir as emoções de Brie, e entendê la

Obs: muito, mas muitoooo, parecido com acotar

marianaxz 21/05/2023

Nada revolucionário
Legalzinho mas nada tão "uau" gostei,bom passar o tempo, gostei dos personagens, mas faltaram com a criatividade pra fazê-los

Giohð¦ 20/03/2023minha estante
Aaaaa finn e Brie eu tô idealizando, o Sebastian eu não gosto, cara chato e sem sal e ele tem uma vibe de manipulador

Juliah d'Vaci 07/06/2023minha estante
Me identifiquei kkkkk

Nai 19/05/2023

QUE FINAL, senhoras e senhores. Amei!
Começou meio sonso, confesso, e dei algumas pausas por simplesmente ficar com mt raiva da Brie. Mas no todo, o livro é mt bom.

Maria 17/05/2023

Uma mistura de todas as fantasias
Uma menina de sombra, dois príncipes e muitass traições
Logo de cara esse livro me lembrou bastante Acotar mas pelo universo é a dinâmica de ela não saber de nada e temer tudo. O livro é um grande clichê, ele junta o que tem de melhor em todas as fantasias, o universo é bom, nada de inovador mas também não é ruim, os personagem são interessantes porém uma coisa que me irritou foi a personagem principal,ela me impressionou no quesito burrice, quando eu achava que ela não podia ser mais burra ela ia lá e me provava o contrário,isso me tirou do sério Em alguns momentos mais nada que não tivesse acostumada já que eu leio muito fantasia, não sei o que preconceito os autores tem com personagem femininas mas a maioria é burra. Mas tirando isso eu achei ele legalzinho, é nada inovador mas é um livro bom, gostei da dinâmica da personagem principal com o outro príncipe e os amigos dele, na verdade foi a parte que eu mais gostei do livro, porque criou uma dinâmica legal, tô ansiosa pelo segundo para ver como que vai acabar tudo