Promessas Vazias

Promessas Vazias Lexi Ryan

Resenhas - Promessas Vazias

Jaque Monteschio 17/05/2023

Farofa gostosa.
Me diverti demais lendo. É uma junção de todas as fantasias que a gente gosta em uma trama bem gostosinha de ler.

Mandi 14/05/2023

Simplesmente perfeito!!!!
Um dos melhores livros que já li na vida. Amei os personagens e a forma como a história seguiu, achei uma mistura das melhores fantasias q já li, porém ela ainda é única e bem diferente. Estou animadíssima para o segundo!!

gaby chokr 11/05/2023

Promessas vazias - perfeito
Eu simplesmente amei esse livro que me prendeu do começo ao fim com personagens maravilhosos e uma narrativa perfeita.
O final do livro é excelente e faz com que você queira ler mais e a história também te prende o tempo todo com reviravoltas.
Amei demais esse livro e eu definitivamente estou apaixonada pelo Finn

Luci 06/05/2023

O livro parece uma mistura de outros livros, mas isso não o deixa ruim longe disso.
Tem um triângulo amoroso meio confuso e vc não pede acreditar em ninguém

Rebeca275 05/05/2023

Promessas Vazias
Eu assemelhei muito esse livro com O príncipe cruel (pelo dois serem do mesmo gênero literário) e assemelhei um pouco com a seleção também. Eu já desconfiava um pouco do plot mas mesmo assim, o último capítulo-

Stefani 27/04/2023

Era isso?
Raramente termino um livro que eu não gosto, mas me prometeram um plot incrível então continuei até o fim. mas misericórdia que maçante, os protagonistas são chatos a história é uma mistura descarada de príncipe cruel, acotar e seleção que, spoiler, não dá certo. pra ser justa o plot é realmente inesperado, mas o livro é tão chato que nem me importei. enfim, esse livro me irritou e tive vontade de largar da metade para o fim

Maria 24/04/2023

Entediante
Vejo as pessoas falando que o livro não seria muito bom por ser mais do mesmo, mas o problema é que passa grande parte sendo entediante bem óbvio. São muitos capítulos com ela simplesmente acordando e passando o dia sem acontecer basicamente nada. Além dela ser burra igual uma porta e não enxergar o que está na cara dela. Espera mais porque queria justamente o "mais do mesmo" mas não achei que foi entregue.

Speedy1 23/04/2023

Segredos e mistérios
A escrita da autora é envolvente e fluida, o que acaba prendendo o leitor.Mas me decepcionou em certos aspectos.Começando pelo Sebastian, que tinha uma química falha com a Brie (a meu ver), e por quem ela insistia em passar pano pra absolutamente tudo que ele fazia ?.Daí temos o Finn, cuja vibe típica de "alto, moreno e misterioso" já atrai qualquer leitora, mas que mal tem interação suficiente com a Brie e a química entre eles é basicamente uma "forte conexão".
O meu ponto preferido em Promessas Vazias é que ele te faz pensar. Fazia muito tempo que eu não lia um livro que me puxasse tanto pra dentro daquele universo, me fizesse pensar tanto na história, analisar cada diálogo, cada interação, formulando teorias.

Rodrigo1185 14/04/2023

Promessas, mentiras, traições e segredos
Simplesmente maravilhoso, muito boa a história ela te prende desde a primeira página até a última, a todo momento acontece uma reviravolta diferente, recomendo muito.

Laura Midlej 12/04/2023

Tudo a mesma coisa.
Nada criativo, plots e desfecho do triângulo óbvios, parece a junção da maioria dos livros de fantasia que eu li.

Passei metade do livro morrendo de ódio da burrice da personagem principal, que é cega pra t u d o.

É muito apressado, não consegui me apegar direito a ninguém.

Massss, é muito fácil de ler, passou que eu nem vi, e, apesar disso tudo, quero ler a continuação logo ?.

Fada brilhante 10/04/2023

Tinha tudo pra ser ainda melhor
Uma mistura deliciosa de príncipe cruel com Acotar e mais algumas fantasias esse é o melhor do livro, mas também foi sua ruina.
Acho que como essas referências estavam bem marcadas acabou tirando um pouco da surpresa do livro ja que alguns plots ficaram meio "obvios"?!

Pra mim isso tirou um pouco da graça da coisa, por que se eu estava vendo pq raios a tonta da personagem tbm n sacou???

verseshelf 09/04/2023

Prometeu nada, entregou tudoo Eu amo um príncipe "cruel" ?
"O problema com o desespero é que ele rouba a escolha certa da nossa lista de opções."
Vou confessa que em alguns momentos brie me irritou muito por confia demais, e as vezes parecia se fazer de burra,(tenho certeza que teria a mesma lerdeza sem vê de fora, com todos os fatos e livros que me deram uma experiência de personagens traíras) porém é um dos maiores traços dela e agente vê o amadurecimento dela ao longo da história mesmo que pouco, ameii a história muitas referências a tcp e acotar um pouco de a seleção tbm, o final foi uma perfeição e estou muito feliz por ter acertado em qual dos dois era o "mocinho" da história. Ele é perfeito SIMM.

Jaqueline 07/04/2023

Começo aqui dizendo que vou ler o segundo livro só pra ver se a Brie larga mão de ser burra!!!
O livro começa sendo aquele farofão que quem lê fantasia com romance sabe que tem, uma mocinha que não sabe seu potencial que se acha feia e tem uma vida sofrida conhece um cara lindo e que ela tem certeza que nunca vai olhar pra ela e logo depois aparece outro cara mais lindo ainda e que do nada está interessado nela também e nesse meio tempo ela descobre que está no meio de uma trama política e que ela pode resolver tudo fazendo algumas coisas pra pessoas não confiáveis.
Só que a única diferença é que a Brie é uma pessoa que no começo da história é taxada como a maior ladra do reino só que parece que na verdade ela é a pessoa mais burra do reino!
Nas primeiras páginas do livro você já sabe que tem uma pessoa mentindo descaradamente pra ela e que ela não se toca se fosse só isso tudo bem não teria problema nenhum só que não para por aí
O que me incomodou nela foi que ela não procura nada sempre que precisa de uma informação ela chama uma determinada pessoa e paga pela informação se alguém fala algo pra ela e ela quer saber mais sobre ela vai lá e paga pela informação, fora que ela parece acreditar em tudo o que falam pra ela e quase sempre são mentiras e menos da metade do livro você já percebe quem está tentando enganar ela em todos os momentos possíveis e ela não se toca pensando sempre que a pessoa é segura e confiável sendo que ela sabe que a pessoa mentiu pra ela.
Eu passei muita raiva com esse livro e no final quando eu achei que ia rolar da Brie se tocar das coisas precisou alguém ir lá e falar pra ela o que estava acontecendo porque ela não tinha se tocado de uma coisa que o leitor vai pegar na metade do livro .
Quando lançar o segundo vou ler só por causa do final desse aqui pq quero ver se ela vai usar toda a raiva que ela está sentindo pra se situar do que a rodeia ou se vai apenas perdoar e passar pano pra ter sido usada a história toda.
Só espero vingança e uma Brie menos inocente no segundo livro.