Histórias do Time Avatar

Histórias do Time Avatar Nickelodeon

Resenhas - AVATAR - A LENDA DE AANG

Maria10364 18/04/2024

É mtt bom voltar para esse universo, mesmo o livro sendo pequeno. E as vezes eu fiquei confusa em que momento as histórias aconteciam, tipo, se passava depois ou durante a serie?? E apesar do Zuco estar na capa ele n aparece em momento nenhum do livro (?). Mas no geral é bem gostosinho de ler

Nandinha 01/04/2024

Eu não conheço nada do Avatar original mas achei a leitura muito fluida e os artistas estão de parabéns.

Naju 24/03/2024

Eu tô obcecada e isso não é saudável
Depois do lançamento do Live action de Avatar, tenho ficado obcecada com tudo sobre esse universo de novo e fiz uma compra impulsiva de dois quadrinhos recentemente. Só li esse, por enquanto, e digo: muito pequeno pro preço que cobram, só vale a pena em promoção.
São vários estilos de vários artistas diferentes e como cada um desenvolveu os personagens de ATLA. O conto que mais gostei, ou um dos, foi o da Mai. Aquela fubanga é chata e sem personalidade, mas nesse conto foi a primeira vez que ela pareceu minimamente interessante.
Adorei tudo, uma graça, mas não vale o preço que cobram.

thatgirlfromcats 24/03/2024

Ser apaixonada pelo universo Avatar nunca fica chato.

Todo o universo Avatar sempre foi e sempre será muito envolvente, não importa se foi algo desenvolvido pelos autores originais ou por escritores a parte, seja trazendo novos jogos, novas histórias, traduções ou ilustrações.

Uma história de camadas, onde são exploradas as mais diversas aventuras, e através de emoções, pensamentos, ideias, ideais, sonhos e objetivos dos personagens - contados de uma forma leve e divertida nos faz conectar com a obra trazendo reflexões nos mais sutis detalhes.

Cada conto traz um traço diferente nas ilustrações, sendo o que mais gostei pertencendo ao conto “Origami”, que nos ajuda a conectar com o enredo a partir da delicadeza, beleza e sutileza do artista.

Avatar é muito mais que um desenho infantil, é inspirador, divertido, te desafia a sair da zona de conforto, te desafia a refletir sobre a vida e sempre terá um espaço no meu coração :).

lesamour 16/03/2024

é fofinho, ótimo pra passar o tempo e cada conto tem um traço diferente o que eu acho bastante legal.

Mari Mari 02/03/2024

Contos avatar
Vários contos divertidos e engraçado de ler. Muito bom para passar um tempinho lendo algo tranquilo, além de ter mais histórias com o time avatar. Já que que quando se trata de avatar nunca tem problema de ter um pouco mais.

Nicoly90 25/02/2024

Serve ao propósito
Essa HQ é mais curta que a outra então li em poucos minutos, mas já achei melhor que o outra que ainda estou lendo. Até as histórias mais cômicas tem uma mensagem por trás.

Leonardo 20/02/2024

Otimo no que se propõe ser
Muito parecido com ?história perdidas?, contos fora da série com uma arte única e desenvolvendo cada personagem na história, recomendo.

Thiago.Nunes 06/02/2024

Um acalento
Oito histórias divertidas e algumas até profundas. Um cafuné gostoso para quem é fã do time avatar. Com certeza vale o tempo desprendido para a leitura.

Gustavo.Marigo 28/11/2023

Avatar e seus contos
Histórias no melhor universo dos desenhos, tão gostoso ver um pouco mais sobre esse mundo, como não amar.

Isa 20/11/2023

Bem legal vermos diferentes autores e estilos de arte, mesmo que sejam histórias mais "bobinhas" por assim dizer

naluniverse 13/11/2023

As Aventuras do time Avatar
Uma comic bem levinha, boa para ler no tempo livre, engraçadinha para se entreter. Gostei muitooooo!

Bruno236 02/11/2023

Amei as histórias, um pouco curtas, e deixam com varias perguntas e pulgas atrás da orelha, mas são apaixonantes e ameiveis ?

Lara 29/08/2023

Tem algumas historias legais outras mais ou menos e a arte varia bastante mas num gerql gostei é rapido de ler

Caroline1442 05/08/2023

Divertido
A HQ é uma coletânea de histórias que se passam após o fim da série de avatar a lenda de Aang. Cada história foi criada por um artista diferente e tem traços diferentes.
Em geral, achei a HQ divertida e boa para passar um tempo, porém ela é bem curta (e cada história tem de 4 a 6 páginas).