Histórias do Time Avatar

Histórias do Time Avatar Nickelodeon

Resenhas - AVATAR - A LENDA DE AANG

Igor.Banin 08/07/2023

Boa coletânea de histórias pos final da lenda de Aang. Gostei muito de algumas delas como a primeira.
Caroline.Serretiello 09/07/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado do presente amor ??

Artur.Navarro 20/01/2023

Decepção
Depois de ler Kyoshi este foi uma decepção. Histórias sem conteúdo. Só a primeira que trás algo relevante é que deixa com vontade de quero mais.

Estante do Luan 26/01/2023

Novamente Avatar com traços inconstantes...
No total são 8 histórias com Aang ou seus amigos, segue muito bem a linha do desenho original, porém ainda me incomoda um pouco a inconstância de traços, nesta coletânea tem traços que são muito belos, e outros mais simples, mas todos tem um charme especial, quem gosta de A Lenda de Aang com certeza vai gostar deste quadrinho!

AventureiroLiterário 10/02/2023

Legal se você for um grande fã, mas não é indispensável
Essa pequena coletânea de curtas em forma de quadrinhos é uma pequena homenagem por diversos artistas ao universo de avatar e seus personagens.

Muitas das histórias tem pouquíssimas páginas e acabam sendo uma aventura engraçada ou com alguma pequena lição por trás. Muitas delas dão destaque a personagens que tiveram pouco tempo na série animada ou que não receberam muito o respeito que mereciam.

O fato de cada história ser por um desenhista diferente, faz com que a mudança de estilo de arte entre os curtas as vezes seja um pouco incômodo, já que os estilo são bem diferentes entre si.

Como conclusão, esse quadrinho é mais um materia extra bem vindo para fãs e colecionadores de Avatar, mas de longe é o mais dispensável dos que temos hoje no Brasil.

Loana.Russo 20/03/2023

Não espere mais do que ela é
É importante ler esse quadrinho como o que ele é, uma coletânea de histórias curtas ilustradas por diversos artistas.

O estilo visual de cada história é bem diferente entre si, o que pode gerar desconforto para alguns, mas, de verdade, não deveria. Mesmo o estilo visual que menos me agradou (o de O Espantalho), é interessante, divertido e combina com a energia da história que ilustra.

A histórias apresentadas são bem curtas, todas focadas em outros personagens que não Aang. Podemos ver mais de uma história com participação mais relevante da Toph, além de ser ótimo ver algumas com foco totalmente no Sokka. Inclusive, O Poema de Sokka dá um quentinho no coração ao mostra-lo sob uma ótica diferente da qual ele normalmente é apresentado.

Vale lembrar também que Ressaca Emocional (Rebound) tem relação com os eventos de A Promessa.

Dei 5 estrelas pois, pra mim, foi uma leitura muito agradável e refrescante. Foi ótimo rever um pouco mais do time Avatar depois de tanto tempo, além de apreciar a arte de artistas que não conhecia.

Victor Marcos 23/03/2023

O livro traz várias histórias de momentos com a equipe avatar. Divertido e fiel a temática da série original.

rdrg 03/04/2023

Bota Aang
Tudo q tem avatar eu tô dentro! os traços fofos e diferentes, tudo pra mim. tem que ter tamanho mínimo isso aqui?

Sans Parker 08/04/2023

Legal, bom pra passar o tempo
Legal, a diversidade de artes para cada história combinam com o tema proposto de cada uma, legal pra relembrar e imaginar pequenos momentos do time avatar durante sua jornada.

Phael 17/04/2023

Não vale o preço, Físico bem produzido, conteúdo dispensável
Tem que ser fã pra ter interesse e conseguir tirar alguma informação relevante desse tipo de material.

Das 8 histórias apenas 4 tem material que ?agregue? no enredo do cartoon e trabalha/desenvolve personagens secundários.

Os traços dos quadrinhos são totalmente incoerentes comparados com os do desenho animado, tem personagem que você não reconhece até que alguém pronuncie o nome.

Provavelmente não lerei de novo.

Yuri 30/04/2023

Engraçadinho
Fofinho. Aang e sua turma sempre consegue nos tirar boas risadas e nessa HQ com vários contos curtos não são diferentes.

Kyoshinha 14/05/2023

Histórias do time avatar
É uma coletânea bem pequena de histórias curtas e soltas, que não são necessárias para entendimento do desenho ou sua continuidade.

Os traços de cada história são feitos por profissionais diferentes, então cada história tem seu estilo (na minha opinião, alguns não tão bons assim).

No geral, é um livro que cumpre o que se propõe, mas não tem histórias muito marcantes como outras HQs da franquia!

Wilza.Alves 27/05/2023

Já li outras HQs do universo Avatar e ess.foi a mais fraquinha, foram utilizadas artes de vários artistas e nem todas ficaram legais, mas entendo a proposta. As histórias em si chegam até ser bobinhas, só vale a pena para quem for fã da animação.

Juan199 10/07/2023

Que HQ fofinha!
É um compilado de histórias curtinhas de Avatar (a maioria se passa durante a série mesmo)! Cada história é ilustrada e escrita por alguém diferente, me lembrou de Star Wars - Visions.
A minha favorita foi a da Suki com o Sokka, mas todas foram bem bonitinhas.

JL Marcal 12/07/2023

Curto, mas divertido
Esse livro é uma coletânea de histórias curtas que se passam tanto durante a série quanto depois. Apesar de bem simples, as histórias são bem divertidas. Recomendo demais!!!!!

Caroline1442 05/08/2023

Divertido
A HQ é uma coletânea de histórias que se passam após o fim da série de avatar a lenda de Aang. Cada história foi criada por um artista diferente e tem traços diferentes.
Em geral, achei a HQ divertida e boa para passar um tempo, porém ela é bem curta (e cada história tem de 4 a 6 páginas).