Motivos para não te amar

Motivos para não te amar Ray Freire

Resenhas - Motivos para não te amar

Piedade_Paulino 30/03/2024

Connor é o capitão do time de hóquei da universidade, ama festas e é pegador.
Ashley odeia atletas.
Desde o momento que se veem pela primeira vez ele se encanta com a novata, e não esconde que a quer, já ela não quer se envolver e faz de tudo pra não se entregar.
Um livro perfeito, mas devemos ficar atentos aos gatilhos: relacionamento abusivo, violência.

Tiimene 27/04/2024

Um livro...
... Com um enredo que flui bem legal, sem grandes plots mas bem desenvolvido, ótimo para tirar de uma ressaca, esperando agora a história dos demais do grupo...

Thata :) 12/05/2024

Vicei
Li de tudo de uma vez,comecei de manhã e terminei de tarde. Amei muito eles e como o hóquei foi muito presente no livro todo. Pqp que final foi esse???

? Então quero avisar aqui para todos que ela é a minha garota!? Meu coração parece prestes a explodir de emoção.? E eu sou exclusivamente dela!? Não acredito no que eu estou vendo e ouvindo!? Destiny exclama.? Sinto muito informar a vocês, meninas, mas eu estou oficialmente fora de campo, porque meu coração e corpo são totalmente dela.

Clara 29/02/2024

Quando estamos na beira do precipício, queremos apenas que tudo acabe.
Experiências ruins nos levam a ser reticentes quanto ao novo. Será que vai acontecer de novo? Será que todos são da mesma forma? Será que irei sofrer? Será? Será? Será? Tantos questionamentos, mas todos, infelizmente negativos. A nossa tendência é pensar sempre o pior das coisas, ainda mais quando sofremos e muitas vezes generalizamos pessoas e situações nivelando todos por baixo, por medo de sofrer de novo.
Ashley Moore conhece a perda intimamente. Em um acidente de carro acabou perdendo seu pai e isso a marcou de uma forma muito intensa. Devido ao ocorrido resolveu se mudar para Nova Iorque e tentar um recomeço, mas no fim não foi nada bom. Conheceu Petter e se viu em um relacionamento abusivo. Tentando criar subterfúgios para justificar a falha de caráter dele, ela colocou na cabeça que o problema era ele ser jogador de hóquei e não quis mais se relacionar com atletas.
Quando retornou a Boston acabou tendo todos os seus medos e incertezas jogadas em sua cara e esse turbilhão de emoções a fizeram reconhecer seus erros de julgamento.
Connor Harrington é o capitão do time de hóquei. Quem vê o pegador nato, não imagina o quão sensível e de boa índole ele é. Batalhou desde cedo por seus sonhos, mesmo não tendo o apoio de seu pai.
A química entre Ash e ele foi imediata, mas ela estava muito ferida para dar o devido valor. Sua sorte é que ele é determinado e foi quebrando todos os muros até chegar em seu coração.
Vemos uma história de amor bem divertida e muito emocional. Não só no quesito casal, pois eles de pouquinho e pouquinho foram se permitindo entender o que sentiam e a valorizar aquilo sem medo. Mas também na vida como um todo. Muitas situações acontecem e nos desestabilizam e isso pode ser tanto um impulsor como uma trava. O que fazemos desses impecilhos é o que nos transforma e nos faz fortes. Ash sofreu, mas também conheceu o que de fato é amar e ser amada.

Vitoria 28/02/2024

Meu amor, arrependimento maior seria te perder
Gostei bastante, dei risadas sinceras e me apaixonei muito pelos personagens. Ash e Connor tem o meu coração, são lindos! ?

Keline Alves 27/02/2024

Connor Cadelinha
Eu estou apaixonada... Temos aqui mais 4 ou 5 integrantes do meu harém. Amei o livro, Ash amorzinho perfeita, Connor_23 é o meu amor todinho, safado e cadelinha na medida certa... Leiam muitoooo.

Caroline71 27/02/2024

É ok!
Poderia ser melhor não me conectei com os personagens e nem com a história na verdade, o que fez terminar o livro foi que ele é engraçadinho.
Achei a protagonista uma chata que julga as pessoas sem nem conhecer e toma como verdade. Detesto esse tipo de gente.
Achei um pouco exagerado a reação dela sobre o antigo relacionamento .
Veja bem não estou menosprezando a dor dela ou o trauma mas o que pareceu e que ela deu uma bela de uma exagerada na situação . Pela forma que ela tratava o Connor achei que o cara foi um monstro da pior espécie com ela e DEVE ter sido , o problema e que a autora não mostrou a situação pra gente ENTENDER os sentimentos dela . Só fala que ele era tóxico e que mostra um único dia que foi o pior digamos assim . Mas é o resto?? Como chegou nessa situação?? Ela era o segredinho sujo dele? Faltou explicação nessa situação .
Claramente ela tem problemas com confiança e traição é MAIS uma vez não foi explicado , se ele traia ela ou algo assim .
Mas pelas reaçães dela quando alguém chegava perto do Connor provavelmente sim.
Esse livro a gente fica nos achismos sobre o passado dela essa e a VERDADE.
Como disse não gostei muitos dos personagens e isso me fez desgostar um pouco da história é em alguns momentos ela tentou criar um triângulo amoroso que eu particularmente detesto.

Jessica 06/03/2024

Eles tem motivos para não se amarem, mas...
Mesmo com todos os motivos para não se amarem, e olha que tiveram muitos e foram relatados detalhadamente durante toda a história, Connor e Ashley não conseguiram resistir. Os traumas do passado existem, principalmente em uma das partes, mas ambos são compreensivos com as necessidades do outro de forma extremamente madura e amorosa. Motivos para não te amar é muito mais que um livro de romance, é um ensaio sobre amizade e cumplicidade nos relacionamentos.

Mônica Barbosa 20/03/2024

Surpreendente!
Achei que seria só mais um livro clichê, mas a autora conseguiu me surpreender com uma linda história de amor, superação e amizade.
Connor lutou muito para conquistar a Ashley, uma garota quebrada e traumatizada por um relacionamento anterior. Apesar da resistência de Ashley, Connor foi persistente e aos poucos foi ganhando o coração da sua amada.
O livro me fez rir e me emocionou em alguns momentos, os personagens são cativantes, tanto os protagonista, quanto os secundários, a história prende você e o casal é apaixonante.

Joice.Alves 03/03/2024

Eles são meus protegidos...

Esse casal fugiu completamente do clichê do atleta que foge de relacionamento.
Connor era pegador? Sim. Ele queria a Ash pq ela feriu o ego dele? Sim. Mas ele nunca foi contra assumir publicamente que estava com ela. E quando ele descobriu as feridas dela e percebeu que estava apaixonado ele se dispôs a mostrar pra ela que o sentimento dele era real e que ele cuidaria do coração dela. Enfim: um neném!

Lívia 24/03/2024

A historia é boa mas muito mal escrita, acabou nao me prendendo tanto e me peguei me forçando a terminar

Tatiane.talarico 24/03/2024

Livro gostoso de ler, o Connor é encantador e seus amigos não fogem a regra.

A leitura foi super fluída.

Ana Maria Silva 29/02/2024

Primeiro livro lido da escritora e amei.

História incrível e apaixonante.

Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam. Os opostos se atraem porque se completam, os iguais se atraem porque se aperfeiçoam. Opostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.

JAlia 26/03/2024

Absurdamente perfeito!!!
Com toda certeza enredo com jogadores de hockey são os meus favoritos, portanto, esse não deixou nada a desejar.
A leitura flui perfeitamente e sempre deixa aquela sensação de ?mais um capítulo?.
Ver esse casal se apaixonar foi incrível e presenciar a protagonista se abrindo novamente para o amor foi mais ainda!
Leiam e se apaixonem perdidamente por Connor assim como eu. Boa leitura amigos ?