Motivos para não te amar

Motivos para não te amar Ray Freire

Resenhas - Motivos para não te amar

bebelacosta 26/03/2024

Rapido e leve
Livro tem uma história boa, personagens bem construídos, bem tipo de romance para passar na sessão da tarde. vale a leitura pra quem quer uma coisa mais rapida e leve

JAlia 26/03/2024

Absurdamente perfeito!!!
Com toda certeza enredo com jogadores de hockey são os meus favoritos, portanto, esse não deixou nada a desejar.
A leitura flui perfeitamente e sempre deixa aquela sensação de ?mais um capítulo?.
Ver esse casal se apaixonar foi incrível e presenciar a protagonista se abrindo novamente para o amor foi mais ainda!
Leiam e se apaixonem perdidamente por Connor assim como eu. Boa leitura amigos ?

Jessica 06/03/2024

Eles tem motivos para não se amarem, mas...
Mesmo com todos os motivos para não se amarem, e olha que tiveram muitos e foram relatados detalhadamente durante toda a história, Connor e Ashley não conseguiram resistir. Os traumas do passado existem, principalmente em uma das partes, mas ambos são compreensivos com as necessidades do outro de forma extremamente madura e amorosa. Motivos para não te amar é muito mais que um livro de romance, é um ensaio sobre amizade e cumplicidade nos relacionamentos.

Tatiane.talarico 24/03/2024

Livro gostoso de ler, o Connor é encantador e seus amigos não fogem a regra.

A leitura foi super fluída.

Lívia 24/03/2024

A historia é boa mas muito mal escrita, acabou nao me prendendo tanto e me peguei me forçando a terminar

Maya.Guerra 23/03/2024

Muuuuuito bom e já ansiando pelos próximos!!

Adorei o desenrolar da história e forma como foi acontecendo a relação. ??? Amei

Camis | @literandoai 20/03/2024

Recomendo ??
? Connor é o mocinho que te conquista logo no primeiro capítulo, a determinação em mostrar seu amor e conquistar a Ashley deixar o leitor com o coração quietinho.

? Já Ashley sofreu e sofreu viu!
O plot dela me surpreendeu e me arrancou lágrimas, ela precisou ter muita força e coragem para se libertar dos traumas e finalmente viver um amor tranquilo??

?Gostei da forma responsável que a autora falou sobre agr.ssão e relacionamento abus.v0, conseguindo usar seu livro como um alerta.
Além disso, deixou informações de como e onde buscar ajuda.